Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 209? Capítulo

465 visualizações Denunciar


- Quem? - eu sussurrei.
As palavras sairam por entre os dentes dele em um rosnado que era mais alto do que eu esperava. Alto demais. Isso significava que era tarde demais pra se esconder. Nós estavamos encurralados, e não importava quem ouvisse a resposta dele.
- Victoria -  ele disse, cuspido a palavra, fazendo com que ela fosse um xingamento. - Ela não está sozinha. Ela sentiu o meu cheiro, seguindo os recém-nascidos pra assistir - ela nunca teve a intenção de lutar ao lado deles. Ela fez uma decisão repentina de vir me encontrar, achando que você estaria onde eu estivesse. Ela estava certa. Você estava certa. Sempre foi Victoria.
Ela estava perto o suficiente pra que ele pudesse ouvir os seus pensamentos.
Alívio de novo. Se tivessem sido os Volturi, nós dois estaríamos mortos. Mas Victoria não precisava ser nós dois. Alfonso podia sobreviver a isso. Ele era um bom lutador, tão bom quanto Christian. Se ela não trouxesse muitos outros, ele podia lutar pra escapar, pra voltar pra sua família. Alfonso era mais rápido que qualquer um. Ele podia conseguir.
Eu estava tão feliz por ele ter mandado Seth embora. É claro, não havia ninguém a quem Seth pudesse recorrer por ajuda. Victoria tomou a sua decisão com um timing perfeito. Mas pelo menos Seth estava a salvo; eu não podia pensar no enorme lobo cor de areia enquanto pensava no nome dele - só o garotinho de quinze anos de idade.
O corpo de Alfonso mudou de posição - apenas minimamente, mas isso me disse pra onde olhar. Eu olhei para as sombras negras da floresta.
Era como ter os meus pesadelos vindo em minha direção pra me cumprimentar.
Dois vampiros entraram lentamente na pequena abertura do nosso campo, com os olhos atentos, sem perder nada. Eles reluziram como diamantes no sol.
Eu mal podia olhar para o garoto loiro - sim, ele era só um garoto, apesar de ser musculoso e alto, talvez ele tivesse a minha idade quando foi mudado. Os olhos dele -do vermelho mais vívido que eu já havia visto - não conseguiram segurar os meus. Apesar dele ser o mais próximo de Alfonso, o perigo mais próximo, eu não conseguí olhar ele.
Porque, um metro ao lado e alguns centímetros mais atrás, Victoria estava me encarando.
O cabelo laranja dela era mais brilhante do que eu lembrava, mais parecido com uma chama. Não havia vento aqui, mas o fogo ao redor do rosto dele se movia levemente, como se estivesse vivo.


Os olhos dela estavam pretos de sede. Ela não estava sorrindo, como fazia sempre nos meus pesadelos - os lábios dela estavam pressionados em uma linha dura. Havia uma qualidade felina na forma como ela curvava o seu corpo, uma leoa esperando por uma oportunidade de dar o bote. O seu olhar selvagem, indescansável passava entre Alfonso e eu, mas nunca parou nele por mais de meio segundo. Ela não conseguia manter os olhos dela longe do meu rosto por mais tempo do que eu conseguia manter os meus longe do dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tensão saia rolando dela, quase visível no ar. Eu podia sentir o desejo, a paixão consumidora que a segurava em seus braços. Quase como se eu também pudesse ouvir os pensamentos dela, eu sabia o que ela estava pensando.Ela estava tão próxima do que ela queria - o foco de toda a existência dela por mais de um ano, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais