Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 21? Capítulo

468 visualizações Denunciar


A expressão dele estava composta; só havia uma leve dureza em seus olhos de topázio.


- Ela viu Christian em um lugar estranho, algum lugar ao sul, ela acha, perto da sua antiga... família. Mas ele não tem nenhuma intenção consciente de ir embora. - Ele suspirou. - Isso a deixou preocupada.
- Oh. - Isso não era nada próximo do que eu estivera esperando. Mas é claro que fazia sentido que Maite estivesse olhando para o futuro de Christian. Ele era a alma gêmea dela, a sua verdadeira outra metade, eles não eram tão externais com o seu relacionamento quanto Rosalie e Emmett.  - Porque você não me disse?
- Eu não me dei conta de que você havia percebido -  ele disse. - Em qualquer caso, provavelmente não é nada importante.
A minha imaginação estava tristemente fora de controle. Eu havia pego uma tarde perfeitamenbte normal e havia distorcido tudo até que parecesse que Alfonso estava tentando esconder coisas de mim. Eu precisava de terapia.
Nós fomos lá pra baixo para fazer o nosso dever de casa, no caso de Charlie chegar mais cedo. Alfonso acabou em minutos; eu lutei laborosamente com os meus cálculos até que eu decidí que estava na hora de fazer o jantar de Charlie. Alfonso ajudou fazendo caretas de vez em quando para os ingredientes crus - comida humana era praticamente repulsiva para ele. Eu fiz strogonoff com a receita da vovó Puentes, porque eu estava sem idéias.
Charlie já parecia estar de bom humor quando chegou em casa. Ele nem começou com a sua maneira rude de tratar Alfonso. Alfonso se desculpou por não comer conosco, como sempre. O som do noticiario noturno vinha da sala da frente, mas eu duvidava que Alfonso realmente estivesse assistindo.
Depois de repetir três vezes, Charlie colocou os pés pra cima da cadeira reserva e cruzou as mãos contentemente em cima do seu estômago inchado.
- Isso estava ótimo, Any.
- Eu estou feliz que você gostou. Como foi o trabalho? - Ele estava comendo com muita concentração para eu conseguir puxar conversa antes.
- Meio lento. Bem, mortalmente lento, na verdade. Mark e eu jogamos carta em boa parte da tarde - ele admitiu com um sorriso. - Eu vencí, dezenove mãos para sete. E depois eu fiquei no telefone com Billy durante algum tempo.
Eu tentei manter minha expressão igual.


- Como ele está?


- Bem, bem. As juntas dele estão o incomodando um pouco.
- Oh. Isso é uma pena.
- É. Ele nos convidou para uma visita esse final de semana. Ele estava pensando em chamar os Clearwaters e os Uleys também. Uma espécie de festinha...
- Huh - foi a minha resposta genial. Mas o que eu ia dizer? Eu sabia que não teria permissão para comparecer a uma festa de lobisomens, mesmo com supervisão do meu pai. Eu me perguntei se Alfonso teria um problema com Charlie andando por La Push. Ou será que ele iria supor que já que Charlie passaria mais tempo com Billy, que era apenas humano, o meu pai não estaria em perigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu me levantei e empilhei os pratos sem olhar para Charlie. Eu os coloquei na pia e liguei a água. Alfonso apareceu silenciosamente e pegou uma toalha de pratos.Charlie suspirou e desistiu por um momento, apesar de eu imaginar que ele revisitaria o assunto assim que estivéssemos juntos de novo. Ele se pôs de pé e seguiu para a sala de TV, ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais