Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 211? Capítulo

293 visualizações Denunciar


Riley deu uma olhada frenética na direção dela.
- Riley? - Alfonso disse.
Riley se reconcentrou automaticamente em Alfonso.
- Ela sabe que eu vou te matar, Riley. Ela quer que você morra pra que ela não tenha mais que continuar com o fingimento. Sim - você já viu isso, não viu? Você já leu a relutância nos olhos dela, suspeitou da nota falsa das promessas dela. Você estava certo. Ela nunca te quis. Cada beijo, cada toque era uma mentira.
Alfonso se moveu de novo, indo alguns centímentros em direção ao garoto, alguns centímetros pra longe de mim.
Os olhos de Victoria se firmaram no espaço entre nós. Levaria menos de um segundo pra me matar - ela precisava apenas da menor margem de oportunidade.
Mais lentamente dessa vez, Riley se reposicionou.
- Você não precisa morrer - Alfonso prometeu, os olhos dele segurando os do garoto.  - Existem outras formas de se viver além da que ela te mostrou. Nem tudo são sangue e mentiras, Riley. Você pode ir embora agora mesmo. Você não precisa morrer pelas mentiras dela.
Alfonso deslizou o pé para a frente e para o lado. Agora havia um pé de distância entre nós dois.


Riley circulou demais, compensando em excesso dessa vez. Victoria se inclinou para a frente no peito dos pés.
- Última chance, Riley - Alfonso sussurrou.
O rosto de Riley estava desesperado enquanto ele olhava pra Victoria pra ter respostas.
- Ele é um mentiroso, Riley - Victoria disse, e minha boca se abriu com o choque por causa da voz dela. - Eu te falei sobre os truques com mentes deles. Você sabe que eu só amo você.
A voz dela não era forte, selvagem, um rosnado felino que eu teria imaginado pelo seu rosto e posição. Ela era suave, era alta - um tilitar de bebê, soprano. O tipo de voz que vinha com cachos loiros e um chiclete cor de rosa. Ela não fazia nenhum sentindo sainda de seus dentes expostos, brilhantes.
A mandíbula de Riley endureceu, e ele enquadrou os ombros. Os olhos dele esvaziaram - não havia mais confusão, não havia suspeita. Não havia nenhum pensamento. E ficou tenso pra atacar.
O corpo de Victoria parecia estar estremecendo, de tão enrijecida que ela estava. Os dedos dela já eram garras, esperando que Alfonso se movesse apenas um centímetro pra longe de mim.
O rugido não veio de nenhum deles.
Um mamute bronzeado vôou pelo centro da abertura, jogando Riley no chão.
- Não! - Victoria chorou, a voz de bebê dela esganiçou com a descrença.
A um metro e meio de mim, o enorme lobo despedaçou e estraçalhou o vampiro loiro embaixo dele. Alguma coisa branca e dura bateu nas pedras aos meu pés. Eu me encolhí pra longe dela.
Victoria não desperdiçou um olhar com o garoto ao qual ela havia jurado amor. Os olhos dela ainda estavam em mim, cheios com um desapontamento tão feroz que ela parecia desarranjada.
- Não - ela disse de novo, através de seus dentes, enquanto Alfonso começou a se mover em direção a ela, bloqueando o caminho dela pra mim.
Riley já estava de pé de novo, parecendo disforme e desfigurado, mas ele foi capaz de dar um chute violento no ombro de Seth. Eu ouví o osso quebrar. Seth se afastou e começou a andar em círculos, mancando.


Riley estava com os braços pra fora, preparado, apesar de aprecer que ele estava sem parte de uma mão...
A apenas alguns centímetros dessa luta, Alfonso e Victória estavam dançando.
Não exatamente circulando, porque Alfonso não estava permitindo que ela se posicionasse mais perto de mim. Ele moveu pra trás, se movendo de um lado pro outro, tentando encontrar um buraco na defesa dele. Ele imitou o trabalho de pés dela levemente, perseguindo ela com uma concentração perfeita. Ele começou a se mexer só uma fração de segundo antes  que ela se mexesse, lendo as intenções nos pensamentos dela.
Seth se lançou em Riley pelo lado, e alguma coisa se rasgou com um horrível som de algo guinchando. Outro pedaço de algo grosso e pesado vôou pra dentro da floresta e caiu fazendo um som pesado. Riley rosnou furioso, e Seth pulou pra trás - incrivelmente leve com os pés pro tamanho dele - enquanto Riley tentava socá-lo com uma mão mutilada.
Agora Victoria estava voando através dos troncos das árvores na beira mais distante da clareira. Ela estava dividida, os pés dela a guiando para a segurança enquanto os olhos dela se ligavam aos meus como se eu fosse um imã, atraindo ela. Eu podia ver o desejo de matar lutando com o seu instinto de sobrevivência.
Alfonso também podia ver isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não vá, Victoria - ele murmurou naquele mesmo tom hipnótico de antes. - Você nunca terá outra chance como essa.Ela mostrou os dentes e assobiou pra ele, mas ela pareceu incapaz de se mover pra mais longe de mim.- Você sempre pode fugir mais tarde - Alfonso ronronou. - Tem bastante tempo pra isso. É isso que você faz, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais