Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 212? Capítulo

2 visualizações Denunciar


- Não vá, Victoria - ele murmurou naquele mesmo tom hipnótico de antes. - Você nunca terá outra chance como essa.
Ela mostrou os dentes e assobiou pra ele, mas ela pareceu incapaz de se mover pra mais longe de mim.
- Você sempre pode fugir mais tarde - Alfonso ronronou. - Tem bastante tempo pra isso. É isso que você faz, não é? Era por isso que James te mantinha por perto. Útil, se você gosta de jogar esses jogos mortais. Uma parceira com um misterioso instinto pra fugas. Ele não devia ter te deixado - ele podia ter usado as suas habilidades quando nós o pegamos em Phoenix.
Um rosnado ricocheteou entre os dentes dela.


- No entanto, isso é tudo o que você era pra ele. Que bobagem desperdiçar tanta energia pra vingar uma pessoa que tinha menos afeição a você do que um caçador tem por sua presa. Você nunca foi nada além de conveniente pra ele. Eu sei bem.
Os lábios de Alfonso se ergueram em um dos lados enquanto ele cutucava sua têmpora.
Com um grunhido estrangulado, Victoria saiu de dentro das árvores novamente, indo para o lado. Alfonso respondeu, e eles começaram a dançar de novo.
Bem aí, o pulso de Riley agarrou o flanco de Seth, e um ganido baixo escapou da garganta de Seth. Seth se afastou, os ombros dele se agitando como se ele estivesse tentando sacudir a dor.
Por favor, queria implorar a Riley, mas eu não conseguí encontrar os músculos pra fazer minha boca se abrir, pra empurrar o ar dos meus pulmões. Por favor, ele é só uma criança!
Porque Seth não tinha fugido? Porque ele não fugia agora?
Riley estava fechando a distância entre eles de novo, fazendo Seth ir em direção ao penhasco ao meu lado. De repente, Victoria estava interessada no destino do parceiro. Eu podia vê-la, pelo canto dos seus olhos, julgar a distância entre Riley e eu.
Seth se lançou contra Riley, forçando-o a ir pra trás de novo, e Victoria assobiou.
Seth já não estava mais mancando. Os círculos dele o levaram a apenas alguns centímetros de Alfonso; o rabo dele passou pelas costas de Alfonso, e os olhos de Victoria se arregalaram.
- Não, ele não vai me machucar - Alfonso disse, respondendo à pergunta na cabeça de Victoria. Ele usou a distração dela pra se aproximar mais. - Você nos deu um inimigo em comum. Você nos tornou aliados.
Ela apertou os dentes, tentando se concentrar apenas em Alfonso.
- Olhe mais de perto, Victoria -  ele murmurou, colocando à limites a concentração dela. - Ele realmente é tão parecido com o monstro que James perseguiu na Sibéria?
Os olhos dela arregalaram, e aí começaram a passar loucamente de Alfonso pra Seth pra mim, de novo e de novo.


- Não é o mesmo? - ela rosnou com o seu soprano de menininha. - Impossível!
- Nada é impossível - Alfonso murmurou, com a voz suave como veludo enquanto ele se movia mais um centímetro na direção dela. - Exceto o que você quer. Você num vai tocar nela.
Ela balançou a cabeça, rápido e bobamente, lutando contra as distrações, e tentou desviar ao redor dele, mas ele já estava no lugar pra bloquea-la assim que ela pensou no plano. O rosto dela se contorceu de frustração, e aí ela se curvou ainda mais, uma leoa novamente, e veio pra a frente deliberadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria não era uam recém-nascida inexperiente, dirigida pelos instintos. Ela era letal. Até eu podia reparar a diferença entre ela e Riley, e eu sabia que Seth não duraria muito se ele estivesse lutando com essa vampira.Alfonso se moveu também, enquanto eles se aproximavam um do outro, e era um leão contra uma leoa.A dan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais