Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 216? Capítulo

496 visualizações Denunciar


Aí Alfonso respirou fundo, e se virou lentamente pra me olhar.
Eu não entendí a expressão dele. Os olhos dele estavam cautelosos como se eu fosse outro inimigo - mais que cautelosos, eles estavam com medo. E mesmo assim, ele não demonstrou medo nenhum quando enfrentou Victoria e Riley... A minha mente estava travada, tão pasma e inútil quanto o meu corpo. Eu encarei ele, desnorteada.
- Any, amor - ele disse no tom mais suave, caminhando em minha direção com lentidão exagerada, as mãos dele estavam pra cima, com as palmas viradas pra frente. Ofuscada como eu estava, isso me lembrou estranhamente de um suspeito se proximando do policial, mostrando que ele não estava armado...
- Any, você pode soltar a pedra, por favor? Cuidadosamente. Não se machuque.
Eu tinha esquecido da minha arma crua, apesar de ter me dado conta de que eu estava segurando ela com tanta força que a minha mão estava gritando em protesto. Será que ela estava re-quebrada? Dessa vez Carlisle com certeza ia colocar um gesso.
Alfonso hesitou a alguns metros de mim, as mãos dele ainda no ar, os olhos dele ainda amedrontados.
Eu levei alguns segundos pra lembrar de como os meus dedos funcionavam. Aí a rocha resvalou no chão, enquanto a minha mão ficou congelada na mesma posição.
Alfonso relaxou um pouco quando as minhas mãos estavam vazias, mas não se aproximou mais.
- Você não precisa ter medo, Any - Alfonso murmurou. - Você está a salvo. Eu não vou te machucar.


Essa promessa sem sentido só me confundiu ainda mais. Eu encarei ele como uma imbecil, tentando entender.
- Tudo vai ficar bem, Any. Eu sei que você está amedrontada agora, mas está acabado. Ninguém vai te machucar. Eu não vou te tocar. Eu não vou te machucar - ele disse de novo.
Meus olhos piscaram furiosamente, e eu encontrei minha voz.


- Porque você fica dizendo isso?
Eu dei um passo instável em direção a ele, e ele se inclinou pra longe do meu avanço.
- O que hà de errado? - eu sussurrei. - O que você quer dizer?
- Você está... - de repente seus olhos dourados estavam tão confusos quanto eu me sentia. - Você não está com medo de mim?
- Medo de você? Porque?
Eu dei outro passo pra frente, e aí tropecei em alguma coisa - provavelmente meus próprios pés. Alfonso me pegou, e eu enterrei meu rosto no peito dele e comecei a soluçar.
- Any, Any, eu lamento. Está acabado, está acabado.
- Eu estou bem - eu ofeguei. - Eu estou bem. Eu só estou. Enlouquecendo. Me dê. Um minuto.
Os braços dele se apertaram ao meu redor.


- Eu lamento - ele murmurou, de novo e de novo.
Eu me apertei a ele até que eu pudesse respirar, a aí eu estava beijando ele - seu peito, seu ombro, seu pescoço - todas as partes dele que eu conseguia alcançar. Lentamente, o meu cérebro começou a funcionar de novo.
- Você está bem? - eu quis saber entre os beijos. - Ela te machucou?
- Eu estou absolutamente bem - ele prometeu, enterrando o rosto no meu cabelo.
- Seth?
Alfonso gargalhou.


- Mais que bem. Muito feliz consigo mesmo, na verdade.
- Os outros? Maite, Esme? Os lobos?
- Todos bem. Está acabado lá também. Foi tudo tão calmo quanto eu te prometí. Nós ficamos com o pior aqui.
Eu me deixei absolver isso por um momento, deixei isso afundar e se ajustar na minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha família e meus amigos estavam a salvo. Victoria nunca mais viria atrás de mim. Estava acabado.Nós todos íamos ficar bem.Mas eu não conseguia aceitar completamente as boas notícias enquanto estava tão confusa. - Me diga - eu insistí. - Porque você achou que eu estaria com medo de você?- Eu lamento - el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais