Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 219? Capítulo

695 visualizações Denunciar


Os Volturi.
Era demais. A minha mente se recusava a entender o sentido das palavras, fingia que eu não conseguia entender.
As árvores passavam voando por nós. Ele estava correndo abaixo tão rápido que eu sentia como se estivéssemos levitando, perdendo o controle.
- Não entre em pânico. Eles não estão vindo por nós. É só o contingente normal da guarda que geralmente limpa esse tipo de bagunça. Nada importante, eles só estão fazendo seu trabalho. É claro, eles parecem ter planejado o timing de sua chegada muito cuidadosamente. O que me leva a acreditar que ninguém na Itália teria sentido muito se um desses recém-nascidos tivessem reduzido o tamanho da família Herrera - As palavras sairam entre os dentes dele, duras e inexpressívas. - Eu vou saber com certeza o que eles estavam pensando quando eles chegarem na clareira.
- É por isso que estamos voltando? - eu sussurrei. Será que eu podia lidar com isso? Imagens de robes flutuantes se grudaram na minha cabeça contra a minha vontade, e eu me separei delas. Eu estava perto do ponto final.
- É parte da razão. Em grande parte, será mais seguro se nós apresentarmos uma frente unida a esse ponto. Eles não tem motivos pra nos atacar, mas... Jane está com eles. Se ela soubesse que estávamos em algum lugar, longe dos outros, isso podia tentar ela. Como Victoria, Jane provavelmente vai adivinhar que eu estou com você. Demetri, é claro, está com ela. Ele podia me encontrar, se Jane pedisse isso a ele.


Eu não queria pensar nesse nome. Eu não queria queria ver aquele rosto impressionantemente primoroso, infantil, na minha cabeça. Um som estranho saiu da minha garganta.
- Shh, Any, shh. Vai ficar tudo bem. Maite consegue ver isso.
Maite podia ver? Mas... então onde estavam os lobos? Onde estava o bando?
- O bando?
- Eles tiveram que ir embora rapidamente. Os Volturi não honram tréguas com lobisomens.
Eu ouví a minha respiração ficar mais alta, mas eu não conseguí controlá-la. Eu comecei a asfixiar.
- Eu juro que eles ficarão bem - Alfonso me prometeu. - Os Volturi não reconhecerão o cheiro - eles não se darão conta de que os lobos estão aqui; essa não é uma espécie com a qual eles estão familiarizados. O bando ficará bem.
Eu não conseguí processar a explicação dele. A minha concentração estava aos trapos por causa do medo. Nós vamos ficar bem, ele havia dito antes... e Seth, uivando de agonia... Alfonso tinha evitado a minha primeira pergunta, me distraiu com os Volturi...
Eu estava muito próxima do limite - me segurando com as pontas dos dedos.
As árvores estavam passando por ele como um vulto ao redor dele, como água de jade.
- O que aconteceu? - eu sussurrei de novo. - Antes. Quando Seth estava uivando? Quando você estava machucado?
Alfonso hesitou.
 - Alfonso! Me diga!
- Está tudo acabado - ele sussurrou. Eu mal conseguia ouvir ele com todo o vento que a velocidade dele criava. - Os lobos não contaram a metade deles... eles acharam que já haviam destruído todos. É claro, Maite não pôde ver...
- O que aconteceu?!
- Um dos recém-nascidos estava se escondendo... Leah encontrou ele - ela estava sendo estúpida, convencida, tentando provar alguma coisa. Ela cercou ele sozinha...
- Leah - eu repetí, e eu estava fraca demais pra me sentir envergonhada pelo alívio que tomou conta de mim.


- Ela vai ficar bem?
- Leah não se machucou - Alfonso murmurou.
Eu encarei ele por um longo segundo.
Sam - ajude ele - Alfonso tinha ofegado. Ele, não ela.


- Estamos quase lá - Alfonso disse, e ele olhou para um ponto fixo no céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Automaticamente, os meus olhos seguiram os dele. Havia uma nuvem escura roxa pairando baixa acima das árvores. Mas estava tão anormalmente ensolarado... Não, não uma nuvem - eu reconhecí a coluna grossa de fumaça, assim como aquela no nosso acampamento.- Alfonso - eu disse, minha voz quase inaudível. - Alfonso, alguém s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais