Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

154 visualizações Denunciar


  Eu me levantei e empilhei os pratos sem olhar para Charlie. Eu os coloquei na pia e liguei a água. Alfonso apareceu silenciosamente e pegou uma toalha de pratos.
Charlie suspirou e desistiu por um momento, apesar de eu imaginar que ele revisitaria o assunto assim que estivéssemos juntos de novo. Ele se pôs de pé e seguiu para a sala de TV, exatamente como na outra noite.
- Charlie - Alfonso disse num tom conversional.
Charlie parou no meio da sua pequena cozinha.


- Sim?
- Any te contou que os meus pais deram passagens de avião pra ela em seu último aniversário, pra que ela pudesse visitar Renée?
Eu deixei cair o prato que eu estava esfregando. Ele resvalou no balcão e caiu no chão fazendo barulho. Ele não quebrou, mas melou a cozinha, e nós três, com água ensaboada. Charlie nem pareceu reparar.
- Any? - Ele perguntou numa voz espantada.
Eu mantive os olhos no prato enquanto o pegava de volta.


- É, eles me deram.
Charlie engoliu altamente, e então os olhos dele se estreitaram quando ele olhou de volta para Alfonso.


- Não, ela nunca mencionou isso.
- Hmm - Alfonso murmurou.
- Há uma razão pra você ter tocado no assunto? - Charlie perguntou com um voz dura.
Alfonso ergueu os ombros.


- Elas estão quase expirando. Eu acho que isso pode machucar os sentimentos de Esme se Any não usar o presente dela. Não que ela fosse dizer alguma coisa.
Eu encarei Alfonso sem acreditar.


Charlie pensou por um minuto.


- Provavelmente é uma boa idéia você ir visitar a sua mãe, Any. Ela ia adorar. No entanto, eu estou surpreso que você não tenha falado nada sobre isso.
- Eu esquecí - eu admití.
Ele fez uma careta.


- Você esqueceu que alguém te deu passagens da avião?
- Mmm - eu murmurei vagamente, e me virei de volta para a pia.
- Eu percebí que você disse que elas estavam prestes e expirar, Alfonso -  Charlie continuou. - Quantas passagens os seus pais deram pra ela?
- Só uma pra ela... e uma pra mim.
O prato que eu derrubei dessa vez caiu na pia, então ele não fez muito barulho. Eu podia ouvir claramente o bufo afiado do meu pai enquanto ele exalava. O sangue correu para o meu rosto, cheio de irritação e vergonha. Porque Alfonso estava fazendo isso? Eu olhei para as bolhas na pia, entrando em pânico.
- Isso está fora de questão! - Charlie estava abruptamente enraivecido, gritando as palavras.
- Porque? - Alfonso perguntou, sua voz saturada com uma surpresa inocente. - Você disse que era uma boa idéia ela ver a mãe.
Charlie ignorou ele.


- Você não vai a lugar algum com ele, mocinha! - ele gritou. Eu me virei quando ele estava apontando um dedo para mim. A raiva pulsou em mim automaticamente, uma reação instintiva ao tom dele.
- Eu não sou uma criança, pai. E eu não estou mais de castigo, lembra?
- Oh sim, está sim. Começando agora.
- Por quê?!
- Porque eu disse que sim.
- Eu preciso te lembrar de que sou legalmente adulta, Charlie?
- Essa é a minha casa - você segue as minhas regras!
O meu olhar ficou frio.


- Se é isso que você quer. Você quer que eu me mude essa noite? Ou eu posso ter alguns dias para fazer as malas?
O rosto de Charlie ficou vermelho brilhante. Eu instantaneamente me sentí horrivel por usar a tática de me mudar. Eu respirei fundo e tentei fazer o meu tom ficar mais razoável.


- Eu vou ficar de castigo sem reclamar quando eu tiver feito alguma coisa, pai, mas eu não vou pagar pelos seus preconceitos.
Ele gaguejou, mas conseguiu se manter coerente.


- Agora, eu sei que você sabe que eu tenho todos os direitos de ver a mamãe nos fins de semana. Você não pode me dizer honestamente que estaria contra o plano se eu estivesse indo com Maite ou Angela.
- Garotas -  ele rosnou, com um movimento de cabeça.
- Você se incomodaria se eu levasse Jacob?
Eu só havia escolhido o nome porque eu sabia da preferência do meu pai por Jacob, mas eu rapidamente desejei não o ter feito; os dentes de Alfonso se trincaram com um estalo audível.
O meu pai lutou pra se recompor antes de responder.


- Sim - ele disse com uma voz que não convencia. - Isso me incomodaria.
- Você é um péssimo mentiroso, pai.
- Any
- Não é como se eu estivesse fugindo pra Las Vegas pra ser uma garota de show ou algo assim. Eu vou ver a mamãe. - eu o lembrei. - Ela tem tanta autoridade paterna sobre mim quanto você. - Ele me passou um olhar contestador. - Você está implicando alguma coisa sobre a capacidade de mamãe de cuidar de mim? - Charlie enrijeceu com a ameaça implicita na minha pergunta. - É melhor você esperar que eu não mencione isso pra ela - eu disse.
- É melhor você não mencionar - ele avisou. - Eu não estou feliz com isso, Any.
- Não ha nenhum motivo pra você ficar chateado.
Ele revirou os olhos, mas eu podia sentir que a tempestade estava acabada. Eu me virei pra tirar o ralo da pia.


- Então o meu dever de casa está feito, o seu jantar está pronto, os pratos estão lavados, e eu não estou de castigo. Eu vou sair. Eu vou estar de volta antes das dez e meia.
- Onde você vai? - O rosto dele, quase de volta ao normal, ficou vermelho de novo.
- Eu não tenho certeza - eu admití. - No entanto, eu me manterei num raio de dez milhas. Tudo bem?
Ele rosnou alguma coisa que não soou como uma aprovação, e marchou pra fora da sala. Naturalmente, assim que terminei de vencer a briga, eu comecei a me sentir culpada.
- Nós vamos sair? - Alfonso perguntou, a voz dele estava baixa mas entusiamada. Eu me virei para encará-lo.


- Sim. Eu acho que gostaria de falar com você a sós


Ele não pareceu tão apreensivo quanto eu achei que ele deveria estar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu esperei pra começar quando estavamos seguramente no carro dele.- O que foi aquilo? - Eu quis saber.- Eu sei que você quer ver a sua mãe, Any. Você estava falando sobre ela no sono. Preocupada na verdade.- Tenho?Ele balançou a cabeça. - Mas claramente você era covarde demais pra lidar com Charlie, então eu interced&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais