Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 221? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Primeiro eu fiquei consciente das mãos frias me tocando. Mais do que um par de mãos. Braços me segurando, uma palma curvada pra levantar a minha bochecha, dedos alisando a minha testa, e mais dedos pressionados levemente na minha cintura.
Aí eu tive consciencia das vozes. No início elas só estavam cochichando, e aí elas aumentaram de volume e clareza, como se alguém estivesse aumentando um rádio.
- Carlisle, já se passaram cinco minutos - A voz de Alfonso, ansiosa.
- Ela vai acordar quando estiver pronta, Alfonso - a voz de Carlisle, sempre calma e segura. - Ela teve que lidar com muitas coisas hoje. Deixe que ela proteja sua mente por sí só.
Mas a minha mente não estava protegida. Eu estava presa no conhecimento que não havia me deixado, mesmo na inconsciência - a dor que era parte da escuridão.
E me sentí totalmente desconectada do meu corpo. Como se eu estivesse aprisionada a alguma outra parte do meu cérebro, que já não estava sob controle. Mas eu não podia fazer nada em relação a isso. Eu não conseguia pensar. A agonia era forte demais pra isso. Não havia como escapar dela.


Jacob.
Jacob.
Não, não, não, não, não...
- Maite, quanto tempo nós temos? - Alfonso quis saber, a voz dele ainda estava tensa; as palavras tranquilizadoras de Carlisle não haviam ajudado.
De mais distante, a voz de Maite. Era um chispado brilhante.


- Mais cinco minutos. E Any vai abrir os olhos em trinta e sete segundos. Eu não duvidaria que ela estivesse nos ouvindo agora.
- Any, querida? - Essa era a voz suave, reconfortante de Esme. - Você consegue me ouvir? Você está a salvo agora querida.
Sim, eu estava a salvo. Isso realmente importava?
Aí haviam lábios frios no meu ouvido, e Alfonso estava falando as palavras que me permitiram escapar da tortura que havia me aprisionado dentro da minha própria cabeça.
- Ele vai sobreviver, Any. Jacob Black está se curando enquanto eu falo. Ele ficará bem.
Enquanto a dor e o medo se acalmavam, eu encontrei meu caminho de volta para o meu corpo. As minhas pálpebras levitaram.
- Oh, Any - Alfonso suspirou aliviado, e os lábios dele tocaram os meus.
- Alfonso - eu sussurrei.
- Sim, eu estou aqui.
Eu fiz minhas pálpebras se abrirem, e eu olhei para o dourado cálido.
- Jacob está bem? - eu perguntei.
- Sim - ele prometeu.
Eu procurei em seus olhos algum sinal de que ele estava tentando me acalmar, mas eles estavam perfeitamente claros.
- Eu mesmo o examinei - Carlisle falou; eu virei minha cabeça pra encontrar o rosto dele, apenas alguns centímetros distante. A expressão de Carlisle estava séria e tranquilizadora ao mesmo tempo. Duvidar dele era impossível. - A vida dele não corre nenhum risco. Ele estava se curando a uma velocidade incrível, apesar de que os ferimentos dele serem extensos o suficiente pra que ele leve alguns dias pra estar de volta ao normal, mesmo se a velocidade de sua cura for estabilizada. Assim que acabarmos aqui, eu vou ver o que posso fazer por ele. Sam está tentando fazer com que ele volte a sua forma humana. Isso fará com que seja mais fácil tratá-lo - Carlisle sorriu um pouco. - Eu nunca estive na escola de veterinária.


- O que aconteceu com ele? - eu sussurrei. - Os ferimentos foram muito ruins?
O rosto de Carlisle estava sério de novo.


- Outro lobo estava com problemas
- Leah - eu respirei.
- Sim. Ele tirou ela do caminho, mas não teve tempo de defender a sí mesmo. O recém-nascido passou os braços ao redor dele. A maioria dos ossos de seus lado direito foram quebrados.
Eu vacilei.
- Sam e Paul chegaram lá a tempo. Ele já estava melhorando quando eles o levaram de volta para La Push.
- Ele vai voltar ao normal? - eu perguntei.
- Sim, Any. Ele não terá nenhum dano permanente.
Eu respirei fundo.
- Três minutos - Maite disse baixinho.
Eu lutei, tentando ficar na vertical. Alfonso se deu conta do que eu estava tentando fazer e me ajudou a ficar de pé.
Eu olhei para a cena à minha frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os Herrera estavam em um semi-círculo frouxo ao redor de uma fogueira. Já era difícil ver alguma chama, apenas a fumaça grossa, de um roxo escuro. Se espalhando como uma doença contra a grama brilhante. Christian era o que estava mais perto da névoa de aparência sólida, em sua sombra, a pele dele não brilhava no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais