Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 222? Capítulo

550 visualizações Denunciar


Os Herrera estavam em um semi-círculo frouxo ao redor de uma fogueira. Já era difícil ver alguma chama, apenas a fumaça grossa, de um roxo escuro. Se espalhando como uma doença contra a grama brilhante. Christian era o que estava mais perto da névoa de aparência sólida, em sua sombra, a pele dele não brilhava no sol tanto quanto a pele dos outros brilhava. Ele estava de costas pra mim, os ombros dele estavam tensos, seus braços um pouco estendidos. Havia mais alguma coisa, na sombra dele. Alguma coisa sobre a qual ele estava se curvando com cautelosa intensidade...
Eu estava entorpecida demais pra sentir mais do que um choque moderado quando eu me dei conta do que era.
Haviam oito vampiros na clareira.
A garota estava curvada em uma pequena bola ao lado das chamas, seus braços estavam ao redor de suas pernas. Ela era muito jovem. Mais jovem que eu - ela parecia ter talvez quinze anos, tinha cabelos escuros e ralos. Os olhos dela estavam focados em mim, e as íris eram de um vermelho chocante, brilhante. Muito mais brilhantes que os de Riley, quase cintilantes. Eles se moviam selvagemente, fora de controle.
Alfonso viu a minha expressão desnorteada.


- Ela se rendeu - ele me disse baixinho. - Isso é uma coisa que eu nunca ví antes. Apenas Carlisle pensou em oferecer. Christian não aprova.
Eu não podia retirar os meus olhos da cena ao lado fogo. Christian estava esfregando ausentemente seu antebraço.
- Christian está bem? - eu sussurrei.
- Ele está bem. O veneno coça.
- Ele foi mordido? - eu perguntei, horrorizada.
- Ele estava tentando estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Na verdade, ele estava tentando ter certeza de que Maitee não tivesse nada pra fazer. - Alfonso balançou a cabeça. - Maite não precisa da ajuda de ninguém.
Maite fez uma careta na direção do seu verdadeiro amor.


- Bobo super-protetor.
A jovem fêmea jogou a cabeça pra trás de repente como um animal e lamentou ruidosamente.
Christian rosnou pra ela e ela se afastou, mas os dedos dela se enterraram no chão como se fossem garras e a cabeça dela balançava pra frente e pra trás, agustiada.
Christian deu um passo em direção a ela, se curvando ainda mais. Alfonso se moveu com uma casualidade excedida, virando seu corpo até que ele estava entre a garota e eu. Eu dei uma espiada ao redor do braço dele pra observar a garota e Christian.
Carlisle estava ao lado de Christian em um instante. Ele colocou uma mão restringente no braço de seu filho mais recente.
- Você mudou de idéia, minha jovem? - Carlisle perguntou, calmo como sempre. - Nós não queremos destruir você, mas se você não se controlar, nós iremos.
- Como vocês conseguem aguentar isso? -  a garota rosnou numa voz alta, clara. - Eu quero ela. - As íris escarlates brilhantes se focaram em Alfonso, através dele, além dele pra mim, e as unhas dela se enterraram no solo duro novamente.
- Você deve aguentar - Carlisle disse gravemente pra ela. - Você precisa exercitar o controle. É possível, e é a única coisa que te salvará agora.
A garota agarrou a cabeça com as mãos sujas de terra, gemendo baixo.
- Não devíamos nos distanciar dela? - eu sussurrei, me agarrando ao braço de Alfonso.


Os lábios da garota se ergueram sobre seus dentes quando ela ouviu a minha voz, a expressão dela estava atormentada.
- Nós temos que ficar aqui - Alfonso murmurou. - Eles estão vindo pelo lado Norte da clareira nesse momento.
O meu coração começou a saltar enquanto eu vasculhava a clareira, mas eu não conseguia ver nada além da nuvem grossa de fumaça.
Depois de um segundo de procura infrutífera, o meu olhar voltou para a jovem fêmea vampira. Ela ainda estava olhando pra mim, seus olhos meio-loucos.
Eu encontrei o olhar da garota por um longo momento. Um cabelo escuro na altura do queixo emoldurava o rosto dela, que era pálido cor de alabástro. Era difícil dizer se as feições dela eram bonitas, contorcida como elas estavam de raiva e de sede. Seus olhos vermelhos ferinos eram dominantes - era difícil desviar o olhar. Ela me olhou furiosamente, estremecendo e se estorcendo a cada segundo.
Eu encarei ela, hipnotizada, me perguntando se eu estaria olhando pra um espelho de mim mesma no futuro.
Aí Carlisle e Christian começaram a voltar para o resto de nós. Emmett, Rosalie, e Esme, todos se convergiram apressadamente ao redor de onde Alfonso que estava com Maite e eu. Uma frente unida, como Alfonso havia dito, comigo no coração, no lugar mais seguro.
Eu desviei a minha atenção da garota selvagem para procurar pelos monstros que se aproximavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia nada pra ver. Eu olhei pra Alfonso, e os olhos dele estava travados diretamente à frente. Eu tentei seguir o olhar dele, mas não havia nada além da fumaça - uma fumaça densa, oleosa, se torcendo baixo no chão, se erguendo preguiçosamente, ondulando sobre a grama.Ela se ondulava para a frente, mais escura no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais