Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 223? Capítulo

490 visualizações Denunciar


Não havia nada pra ver. Eu olhei pra Alfonso, e os olhos dele estava travados diretamente à frente. Eu tentei seguir o olhar dele, mas não havia nada além da fumaça - uma fumaça densa, oleosa, se torcendo baixo no chão, se erguendo preguiçosamente, ondulando sobre a grama.
Ela se ondulava para a frente, mais escura no meio.
- Hmm - uma voz morta murmurou da névoa. Eu reconhecí aquela apatia imediatamente.
- Bem-vinda, Jane - o tom de Alfonso era friamente cortês.
As formas escuras se aproximaram, se separando da névoa, se solidificando. Eu sabia que seria Jane na frente - o manto mais escuro, quase preto, e a menor figura por quase meio metro.


Eu mal podia ver as feições angelicais de Jane por causa das sombras do capuz.
As quatro figuras vestidas de cinza que vieram atrás dela também eram um tanto familiares. Eu tinha certeza de que reconhecia o maior, e enquanto eu encarava, tentando confirmar as minhas suspeitas, Felix olhou pra cima. Ele deixou seu capuz cair um pouco pra trás pra que eu visse ele piscando e sorrindo pra mim. Alfonso estava muito imóvel ao meu lado, muito controlado.
O olhar de Jane se moveu lentamente entre os rostos luminosos dos Herrera e tocou a garota recém-nascida ao lado da fogueira; a garota recém-nascida colocou as mãos na cabeça de novo.
- Eu não compreendo - a voz de Jane estava sem tom, mas não tão desinteressada quanto antes.
- Ela se rendeu - Alfonso explicou, respondendo à confusão na cabeça dela.
Os olhos escuros de Jane passaram para o rosto dele.


- Se rendeu?
Felix e outra sombra trocaram um rápido olhar.
Alfonso levantou os ombros.


- Carlisle deu-a a opção.
- Não existem opções para aqueles que quebram as regras - Jane disse inexpressivamente.
Carlisle falou aí, a voz dele moderada.


- Isso está em suas mãos. Enquanto ela estava disposta a cessar o seu ataque sobre nós, eu não ví nenhuma necessidade de destruí-la. Ela nunca foi ensinada.
- Isso é irrelevante - Jane insistiu.
- Como você quiser.
Jane olhou pra Carlisle consternada. Ela balançou a cabeça minimamente, e aí recompôs suas feições.
- Aro esperava que fôssemos chegar o suficiente a oeste pra vermos você, Carlisle. Ele manda suas saudações.
Carlisle balançou a cabeça.


- Eu apreciaria se você mandasse as minhas pra ele.
- É claro - Jane sorriu. O rosto dela era quase adorável demais quando ela estava animada. Ela voltou em direção à fumaça. - Parece que vocês fizeram o nosso trabalho por nós hoje... em grande parte - Os olhos dela passaram para a refém. - Só por curiosidade profissional, quantos eles eram? Eles deixaram um despertar de destruição em Seattle.


- Dezoito, incluindo essa - Carlisle respondeu.
Os olhos de Jane se arregalaram, e ela olhou para o fogo de novo, parecendo medir novamente o tamanho dele. Felix e a outra sombra trocaram um olhar mais demorado.
- Dezoito? - ela repetiu, a voz dela soou incerta pela primeira vez.
- Todos novos - Carlisle disse disperssadamente. - Eles não tinham habilidade.
- Todos? - a voz dela ficou áspera. - Então quem era o criador deles?
- O nome dela era Victoria - Alfonso respondeu, nenhuma emoção em sua voz.
- Era? - Jane perguntou.
Alfonso inclinou sua cabeça em direção à floresta mais ao leste. Os olhos de Jane levantaram e se focaram em alguma coisa à distância. A outra pilastra de fumaça? Eu não desviei o olhar pra checar.
Jane olhou pra o leste por um longo momento, e aí examinou a fogueira mais próxima novamente.
- Essa Victoria ela está separada desses dezoito aqui?
- Sim. So havia mais um com ela. Ele não era tão novo quanto esses aqui, mas não tinha mais de um ano.
- Vinte - Jane respirou. - Quem lidou com o criador deles?
- Fui eu - Alfonso disse a ela.
Os olhos de Jane se estreitaram, e ela se virou para a garota ao lado da fogueira.
- Você aí - ela disse, sua voz morta estava mais áspera do que antes. - Seu nome.
A garota recém-nascida deu um olhar pra Jane, os lábios dela pressionados com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jane sorriu de volta angelicalmente.O grito de resposta da garota recém-nascida era muito estridente; o corpo dela se arqueou rigidamente em uma posição distorcida, desnatural. Eu desviei o olhar, lutando com a vontade de cobriu meus ouvidos. Eu trinquei os meus dentes, esperando controlar o meu estômago. O grito se intensificou. Eu tentei me conce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais