Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 224? Capítulo

434 visualizações Denunciar


Jane sorriu de volta angelicalmente.
O grito de resposta da garota recém-nascida era muito estridente; o corpo dela se arqueou rigidamente em uma posição distorcida, desnatural. Eu desviei o olhar, lutando com a vontade de cobriu meus ouvidos. Eu trinquei os meus dentes, esperando controlar o meu estômago. O grito se intensificou. Eu tentei me concentrar no rosto de Alfonso, calmo e sem emoção, mas isso me fez lembrar de quando era Alfonso quem estava sob o olhar torturante de Jane, e eu me sentí pior. Ao invés disso, eu olhei pra Maite, e Esme ao lado dela. Os rostos delas estavam tão vazios quanto o dele.
Finalmente, houve silêncio.
- Seu nome - Jane disse de novo, sua voz inflexível.


- Bree - a garota resfolegou.
Jane sorriu, a garota gritou de novo. Eu segurei a respiração até que o som da agonia dela parou.
- Ela te dirá tudo o que você quiser saber - Alfonso disse através de seus dentes. - Você não precisa fazer isso.
Jane olhou pra cima, de repente havia humor em seus olhos geralmente mortos.


- Oh, eu sei - ela disse pra Alfonso, sorrindo maliciosamente pra ele antes de se virar de volta para a jovem vampira, Bree. - Bree - Jane disse, sua voz fria de novo. - Essa história é verdade? Haviam vinte dos seus?
A garota estava caída arquejando, o lado de seu rosto estava pressionado contra a terra. Ela falou rapidamente.


- Dezenove ou vinte, talvez mais, eu não sei! - Ela vacilou, aterrorizada que a ignorância dela pudesse trazer outra rodada de tortura. - Sara e um outro que eu não sei o nome se meteram em uma briga no caminho...
- E essa Victoria, ela criou vocês?
- Eu não sei - ela disse, se arqueando de novo. - Riley nunca disse o nome dela. Naquela noite eu não ví... estava tão escuro, e doeu...  - Bree estremeceu. - Ele não queria que fôssemos capazes de pensar nela. Ele disse que os nossos pensamentos não eram seguros...
Os olhos de Jane olharam pra Alfonso, e depois de volta para a garota.
Victoria havia planejado isso bem. Se ela não tivesse seguido Alfonso, nunca haveria uma forma de saber que ela tinha estado envolvida...
- Me fale sobre Riley - Jane disse. - Porque ele te trouxe aqui?
- Riley nos disse que nós tínhamos que destruir os estranhos de olhar amarelos aqui - Bree tagarelou rapidamente e com vontade. - Ele disse que seria fácil. Ele disse que essa cidade era deles, e que eles estavam vindo pra nos pegar. Ele disse que quando eles tivessem ido embora, todo o sangue seria nosso. Ele nos deu o cheiro dela - Bree levantou uma mão e apontou um dedo em minha direção. - Ele disse que nós saberíamos quando tivéssemos encontrado o grupo certo, porque ela estaria com eles. Ele disse que quem quer que a encontrasse primeiro, podia ficar com ela.


Eu ouví a mandíbula de Alfonso se flexionar ao meu lado.
- Parece que Riley entendeu errado a parte de ser fácil - Jane notou.
Bree balançou a cabeça, parecendo aliviada por essa conversa ter tomado um curso não doloroso. Ela se sentou cuidadosamente.


- Eu não sei o que aconteceu. Nós nos separamos, mas os outros nunca voltaram. E Riley nos deixou, e não voltou pra nos ajudar como havia prometido. E aí foi tão confuso, e todo mundo estava em pedaços. - Ela estremeceu de novo. - Eu estava com medo. Eu queria fugir. Aquele alí - ela olhou pra Carlisle - disse que não me machucaria se eu parasse de lutar.
- Ah, mas esse não era um presente a se oferecer, minha jovem - Jane murmurou, a voz dela estranhamente gentil agora. - Regras quebrdas pedem por uma consequência.
Bree encarou ela, sem compreender.
Jane olhou pra Carlisle.


- Você tem certeza de que pegaram todos eles? A outra parte que se separou?
O rosto de Carlisle estava muito calmo enquanto ele balançava a cabeça.


- Nós nos dividimos também.
Jane deu um meio sorriso.


- Eu não posso negar que estou impressionada. - As grandes sombras atrás dela murmuraram concordando. - Eu nunca ví um grupo escapar intacto dessa magnetude de ataque. Vocês sabem o que estava por trás disso? Esse parece ser um comportamente extremo, considerando a forma como vocês vivem aqui. E porque a garota era a chave? - Os olhos dela descansaram em mim sem vontade por um breve segundo.
Eu estremecí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Victoria queria vingança contra Any - Alfonso disse a ela, sua voz estava impassiva.Jane riu - o som era dourado, a risada borbulhante de uma criança feliz. - Essa aí parece trazer fortes reações bizarras àqueles da nosso espécie - ela observou, sorrindo diretamente pra mim, o rosto dela beatífico.Alfonso enrijeceu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais