Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 229? Capítulo

673 visualizações Denunciar


- Eu espero que a gente não vá ter mais problemas com aquilo de novo. Essa manhã, nós estávamos no barco, e Billy não estava prestando atenção em mim e nem na pescaria, quando, do nada, você podia ouvir os lobos uivando na floresta. Mais do que um, e, garoto, aquilo foi alto. Parecia que eles estavam lá mesmo no vilarejo. A parte mais estranha foi, Billy voltou com o barco direto para o cais como se eles o estivessem chamando pessoalmente. Ele nem me ouviu perguntar a ele o que estava acontecendo. O barulho parou antes que nós atracássemos o barco. Mas, do nada, Billy estava na maior pressa pra não perder o jogo, apesar de que ainda tínhamos horas. Ele estava murmurando alguma loucura sobre uma apresentação mais cedo... de um jogo ao vivo? Eu te digo, Any, foi estranho. Bem, nós encontramos um jogo que ele disse que queria assistir, mas depois ele simplesmente o ignorou. Ele ficou no telefone o tempo inteiro, ligando pra Sue, e Emily, e o avô do seu amigo Quil. Eu não conseguí entender o que ele estava procurando, ele só estava conversando com eles bem casualmente. Os uivos começaram de novo bem do lado de fora da casa. Eu nunca ouví nada parecido com aquilo. os meus braços ficaram arrepiados. Eu perguntei a Billy - eu tive que gritar por causa do barulho - se ele tinha colocado armadilhas no quintal dele. Parecia que o animal estava passando por muita dor.
Eu gemí, mas Charlie estava tão entretido em sua história que não me ouviu.
- É claro que eu esquecí sobre tudo isso até esse momento, porque foi nessa hora que Jake chegou em casa. O lobo ficou uivando por um minuto e você já não podia mais ouví-lo - os xingamentos de Jake abafaram o resto. Aquele garoto tem um belo par de pulmões.
Charlie parou por um minuto, seu rosto estava pensativo.


- Engraçado que alguma coisa boa tenha sido tirada dessa confusão toda. Eu não pensei que eles fossem esquecer esse preconceito bobo que eles têm contra os Herrera por lá. Mas alguém ligou pra Carlisle, e Billy ficou muito agradecido quando ele apareceu. Eu achei que devíamos levar Jake para o hospital, mas Billy queria mantê-lo em casa, e Carlisle concordou. Eu acho que Carlisle sabe o que é o melhor. É generoso da parte dele aceitar receber tantas chamadas em casa.  E... - ele pausou como se não estivesse com vontade de dizer alguma coisa. Ele suspirou, e aí continuou.  - E Alfonso foi muito... legal. Ele parecia estar tão preocupado com Jacob quanto você estava, como se fosse um irmão dele que estivesse alí. O olhar nos olhos dele... - Charlie balançou a cabeça. - Ele é um cara decente, Any. Eu vou tentar me lembrar disso. No entanto, eu não prometo nada - Ele sorriu pra mim.
- Eu não vou te fazer prometer - eu murmurei.
Charlie esticou as pernas e gemeu.


- É bom estar em casa. Você não acreditaria em quão lotada a casinha de Bily pode ficar. Sete dos amigos de Jake se espremeram na sala da frente, eu mal podia respirar. Você já reparou no quanto aqueles garotos Quileute são grandes?
- Sim, já reparei.
Charlie me encarou, os olhos dele estavam mais focados abruptamente. - Sério, Any, Carlisle disse que Jake vai estar de pé e andando por aí em breve. Ele disse que parecia muito pior do que era na verdade. Ele vai ficar bem.
Eu só balancei a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jacob parecia tão... estranhamente frágil quando eu me apressei pra ir vê-lo asism que Charlie foi embora. Ele estava com suspensórios em todo lugar - Carlisle disse que não havia necessidade de gesso, já que ele estava curando tão rápido. O rosto dele estava pálido e abatido, profundamente inconsciente como ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais