Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 23? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu esperei pra começar quando estavamos seguramente no carro dele.
- O que foi aquilo? - Eu quis saber.
- Eu sei que você quer ver a sua mãe, Any. Você estava falando sobre ela no sono. Preocupada na verdade.
- Tenho?
Ele balançou a cabeça.


- Mas claramente você era covarde demais pra lidar com Charlie, então eu intercedí em seu nome.
- Intercedeu? Você atirou para os tubarões!
Ele rolou os olhos.


- Eu não acho que você estava em perigo.
- Eu te disse que não queria brigar com Charlie.
- Ninguém disse que você precisava.
Eu encarei ele.


- Eu não consigo me segurar quando ele fica mandão daquele jeito, os meus instintos naturais de adolescente me dominam.
Ele gargalhou.


- Bem, isso não é culpa minha.
Eu olhei pra ele, especulando. Ele não pareceu notar. O rosto dele estava sereno enquanto ele olhava para o para-brisa. Algo estava estranho, mas eu não conseguia identificar o que. Ou talvez fosse só a minha imaginação de novo, correndo selvagem como tinha feito essa tarde.
- Essa urgência de ir para a Flórida tem alguma coisa a ver com a festa na casa de Billy?
A mandíbula dele flexionou.


- Absolutamente nada. Não importaria se você estivesse aqui ou do outro lado do mundo, você ainda não iria.
Era como havia sido com Charlie antes - sendo tratada como uma criança mal comportada. Eu apertei os meus dentes pra não começar a gritar. Eu não queria brigar com Alfonso também.
Alfonso suspirou, e quando ele falou a voz dele era cálida e macia novamente.


- Então o que você quer fazer essa noite? - ele perguntou.
- Podemos ir à sua casa? Já faz tanto tempo que eu não vejo Esme.
Ele sorriu.


- Ela vai gostar disso. Especialmente quando ela ouvir o que vamos fazer esse fim de semana.
Eu rosnei em defesa.
Nós não ficamos fora até tarde, assim como eu prometí. Eu não fiquei surpresa de ver as luzes ainda acesas quando nós paramos na frente da casa - eu sabia que Charlie estaria esperando pra gritar um pouco mais comigo.


- É melhor você não entrar - eu disse. - Isso só vai piorar as coisas.
- Os pensamentos dele estão relativamente calmos - Alfonso zombou. A expressão dele me fez imaginar se havia alguma piada que eu estava perdendo. Os cantos dos lábios dele se contorciam, lutando com um sorriso.
- Eu te vejo mais tarde - eu murmurei mal humorada.
Ele riu e beijou o topo da minha cabeça.


- Eu vou voltar quando Charlie estiver roncando.
A TV estava alta quando eu entrei. Eu considerei brevemente tentar me arrastar pra passar por ele.
- Você pode vir aqui, Any? - Charlie chamou, estragando o plano.
Os meus pés se arrastavam enquanto eu dava os cinco passos necessários.
- O que foi, pai?
- Você se divertiu essa noite? - ele perguntou. Ele parecia doente de tranquilidade. Eu procurei pelos significados nas palavras dele antes de responder.
- Sim - eu disse hesitantemente.
- O que você fez? - Eu levantei os ombros.


- Saí com Maite e Christian. Alfonso venceu Maite no xadrez, e depois eu joguei com Christian. Ele me enterrou.
Eu sorrí. Alfonso e Maite  jogando xadrez era a coisa mais engraçada que eu já tinha visto. Eles sentavam lá praticamente imóveis, olhando para o tabuleiro, enquanto Maite previa os movimentos que ele faria e ele escolhia fazer os movimentos que ela escolhia em retorno na mente dela. Eles jogavam a maior parte do jogo nas mentes deles; eu acho que eles haviam mexido duas peças quando Maite  de repente jogou o rei dela e se rendeu. Tudo isso levou três minutos.
Charlie apertou o botão de "mudo" - uma ação estranha.
- Olha, tem uma coisa que eu preciso dizer - Ele fez uma careta, parecendo muito desconfortável.
Eu sentei ereta, esperando. Ele encontrou meu olhar por um segundo antes de passar os olhos dele para o chão. Ele não disse mais nada.
- O que é, pai?
Ele supirou.


- Eu não sou bom com esse tipo de coisa. Eu não sei como começar... - Eu esperei de novo. - Ok, Any. O negócio é o seguinte. - Ele se levantou do sofá e começou a andar pra frente e pra trás pela sala, olhando pro pés dele o tempo inteiro. - Você e Alfonso parecem ser bastante sérios, e existem coisas com as quais você precisa ter cuidado.. Eu sei que você é uma adulta agora, mas você ainda é jovem, Any, e existe um monte de coisas importantes que você precisa saber quando você... bem, quando você se involver fisicamente com -
- Oh, por favor, por favor não! - eu implorei, ficando de pé. - Por favor me diga que você não está tentando ter uma conversa sobre sexo comigo, Charlie.
Ele olhou para o chão.


- Eu sou o seu pai. Eu tenho responsabilidades. Lembre-se, eu estou tão envergonhado quanto você.
- Eu não acho que isso seja humanamente possível. De qualquer forma, a mamãe já se encarregou disso a cerca de dez anos atrás. Você está atrasado.
- Você não tinha um namorado a dez anos atrás - ele murmurou sem querer. Eu podia reparar que ele estava batalhando com a sua vontade de esquecer o assunto. Nós dois estávamos de pé, olhando para o chão, e desviando o olhar um do outro.
- Eu não acho que as coisas essenciais tenham mudado tanto assim - eu murmurei, e o meu rosto tinha que estar tão vermelho quanto o dele estava. Isso estava além do sétimo círculo de Hades; pior ainda era me dar conta de que Alfonso sabia que isso ia acontecer. Não é de adimirar que ele estivesse se divertindo no carro.
- Só me diga que você dois estão sendo responsáveis  - Charlie implorou, obviamente desejando que um buraco se abrisse no chão pra que ele caísse nele.
- Não se preocupe, pai, não é assim
- Não que eu não confie em você, Any, mas eu sei que você não quer me contar nada sobre isso, e você sabe que eu realmente não quero ouvir. No entanto, eu tentarei ser mente aberta. Eu sei que os tempos mudaram.
Eu rí estranhamente.


- Talvez os tempos tenham, mas Alfonso é muito antiquado. Você não tem nada com o que se preocupar.
Charlie suspirou.


- É claro que ele é - ele murmurou.
- Ugh! - eu rugí. - Eu realmente queria que você não estivesse me forçando a dizer isso, pai. Realmente. Mas...eu sou... virgem, e eu não tenho planos imediatos para mudar esse status.


Nós dois enrijecemos, mas ai o rosto de Charlie ficou suave. Ele pareceu acreditar em mim.
- Posso ir a para a cama agora? Por favor?
- Em um minuto - ele disse.
- Aw, por favor, pai? Eu estou implorando.
- A parte embaraçosa já passou, eu prometo - ele me assegurou.
Eu olhei para ele, e fiquei feliz por ele parecer mais relaxado, que o rosto dele estava de volta a cor regular. Ele afundou no sofá, suspirando de alívio por ele ter passado pelo seu discurso sobre sexo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que é agora?- Eu só queria saber como anda aquela coisa de equilíbrio- Oh. Bem, eu acho. Eu fiz planos com Angela hoje. Eu vou ajudar ela com os anúncios da formatura. Só nós garotas.- Isso é bom. E quanto a Jake?Eu suspirei. - Eu ainda não arranjei isso, pai.- Continue tentando, Any. Eu sei que você far&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais