Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 231? Capítulo

1031 visualizações Denunciar


A Mercedes preta de Carlisle não estava na frente da casa de Billy. Isso era bom e ruim. Obviamente, eu precisava falar com Jacob a sós. E mesmo assim, eu desejava poder segura a mão de Alfonso de alguma forma, como eu tinha feito antes, quando Jacob estava inconsciente. Impossível. Mas eu sentia falta de Alfonso - parecia já ter se passado muito tempo desde a minha tarde sozinha com Maite. Eu achava que isso tornava a minha resposta bastante óbvia. Eu já sabia que eu não podia viver sem Alfonso. Esse fato não ia tornar as coisas nem um pouco menos dolorosas.
Eu batí baixinho na porta da frente.
- Entre, Any - Billy disse. O barulho da minha caminhonete era fácil de reconhecer.
Eu me deixei entrar.
- Hey, Billy. Ele está acordado? - eu perguntei.
- Ele se acordou a cerca de meia hora atrás, pouco antes do doutor ir embora. Eu acho que ele estava esperando por você.
Eu vacilei, e aí respirei fundo.


- Obrigada.
Eu hesitei na porta do quarto de Jacob, sem ter certeza se eu devia bater. Eu decidí dar uma olhadinha antes, esperando - como a covarde que eu era - que talvez ele tivesse voltado a dormir. Eu sentí que poderia usar mais alguns minutinhos.
Eu abrí a porta e me inclinei pra dentro hesitantemente.
Jacob estava esperando por mim, seu rosto estava calmo e suave.


A aparência desfigurada, abatida, tinha desaparecido, mas apenas um vazio cuidadoso estava em seu lugar. Não havia nenhuma animação em seus olhos escuros.
Era difícil olhar nos olhos dele, sabendo que eu o amava. Isso fazia mais diferença do que eu teria pensado. Eu me perguntei se teria sido sempre assim tão difícil pra ele, todo esse tempo.
Gratamente, alguem o havia coberto com uma colcha. Era um alívio não precisar ver as extensões dos danos.
Eu entrei e fechei a porta baixinho atrás de mim.
- Oi, Jake - eu murmurei.
Ele não respondeu no início. Ele olhou pro meu rosto por um longo momento. Aí, com algum esforço, ele rearrumou a sua expressão em um sorriso levemente zombeteiro.
- É, eu meio que pensei que seria assim. - Ele surpirou. - Hoje definitivamente as coisas mudaram pra pior. Primeiro, eu escolhí o pior lugar, perdí a melhor luta, e Seth ficou com toda a glória. Depois Leah ficou agindo feito uma idiota pra provar que era tão durona quanto o resto de nós e eu tive que ser o idiota que salvou ela. E agora isso. - Ele fez um gesto com a mão esquerda na minha direção onde eu hesitei na porta.
- Como você está se sentindo? - eu murmurei. Que pergunta idiota.
- Um pouco chapado. O Dr. Presa não tem certeza de quanta medicação eu preciso, então ele está na base da tentativa e erro. Eu acho que ele se excedeu.
- Mas você não está sentindo dor.
- Não. Pelo menos, eu não consigo sentir os meus ferimentos - ele disse, dando um sorriso de zombaria de novo.
Eu mordí o meu lábio. Eu nunca ia conseguir fazer isso. Porque ninguém tentava me matar quando eu queria morrer?
O humor torto desapareceu do rosto dele, e os olhos dele se aqueceram. A testa dele enrugou, como se ele estivesse preocupado.
- E quanto a você? - ele perguntou, realmente parecendo preocupado. - Você está bem?
- Eu? - eu encarei ele. Talvez ele tivesse tomado drogas demais. - Porque?


- Bem, eu quero dizer, eu estava certo de que ele não iria te machucar de verdade, mas eu não tinha certeza do quão ruim ia ser. Eu meio que estive ficando louco de preocupação com isso desde que eu acordei. Eu não sabia se você teria permissão pra fazer uma visita ou algo assim. O suspense foi terrível. Como é que foi? Ele foi mau com você? Eu lamento se foi ruim. Eu não queria que você tivesse que passar por isso sozinha. Eu estava pensando que estaria lá...
Eu levei um minuto pra entender. Ele continuou tagarelando, parecendo mais e mais desajeitado, até que eu entendí o que ele estava dizendo. Aí eu me apressei pra reassegurá-lo.
- Não, não, Jake! Eu estou bem. Bem demais, na verdade. É claro que ele não foi mau. Bem que eu queria!
Os olhos dele se arregalaram com o que parecia ser horror.


- O que?"]
- Ele nem ficou com raiva de mim, ele nem ficou com raiva de você! Ele é tão altruísta que isso faz com que eu me sinta ainda pior. Eu queria que ele tivesse gritado comigo ou coisa assim. Não é como se eu não merecesse... bem, coisa muito pior do que só gritarem comigo. Mas ele não se importa. Ele só quer que eu seja feliz.
- Ele não ficou com raiva? - Jacob perguntou, incrédulo.
- Não. Ele foi... gentil demais.
Jacob me encarou por outro minuto, e aí de repente ele fez uma careta.


- Bem, droga! - ele rosnou.
- Qual é o problema, Jake? Está doendo? - As minhas mãos flutuaram inutilmente enquanto eu procurava pelos medicamentos dele.
- Não - ele murmurou com um tom enojado. - Eu não consigo acreditar nisso! Ele nem te deu um ultimato ou alguma coisa assim?
- Nem perto, o que hà de errado com você?
Ele fez uma careta e balançou a cabeça.


- Eu meio que estava contando com a reação dele. Dane-se tudo. Ele é melhor do que eu pensava.
O jeito que ele disse isso, apesar de ser mais raivoso, me fez lembrar do tributo que Alfonso havia feito à falta de ética de Jacob essa manhã na tenda. O que significava que Jake ainda estava tendo esperanças, ainda estava lutando.


Eu gemí quando essa faca se aprofundou mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele não está jogando nenhum jogo, Jake  -  eu disse baixinho.- Pode apostar que ele está. Ele está jogando tão duro quanto eu, só que ele sabe o que está fazendo e eu não. Não me culpe por ele ser um manipulador melhor que eu, eu não estive na ativa a tanto tempo pra aprender todos os truques d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais