Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 235? Capítulo

587 visualizações Denunciar


- Não foi minha idéia de verdade... mas, sim. Significa muito pra ele. Eu me pergunto, porque não?
Jake balançou a cabeça dele.


- É verdade. Não é uma coisa tão grande - em comparação.
A voz dele estava muito calma, muito prática. Eu encarei ele, curiosa pra saber como ele estava se virando, e isso arruinou tudo. Ele encontrou meus olhos por um segundo, e aí virou a cabeça dele. Eu esperei pra falar até que a respiração dele estava sob controle.
- Sim. Em comparação - eu concordei.
- Quanto tempo nós ainda temos?
- Isso depende de quanto tempo Maite leva pra organizar um casamento - eu suprimí um gemido, imaginando o que Maite faria.
- Antes ou depois? - ele perguntou baixinho.
Eu sabia o que ele queria dizer.


- Depois.
Ele balançou a cabeça. Isso era um alívio pra ele. Eu imaginei quantas noites de insônia o pensamento da minha formatura havia dado a ele.
- Você está assustada? -  ele sussurrou.
- Sim - eu sussurrei de volta.
- Do que você tem medo? - Agora eu mal podia ouvir a voz dele. Ele estava olhando para as minhas mãos.
- Muitas coisas - Eu trabalhei pra deixar a minha voz mais leve, mas continuei honesta. - Eu nunca fui muito masoquista, então, eu não estou muito ansiosa pela dor. E eu queria que houvesse alguma forma de manter ele longe - eu não quero que ele sofra comigo, mas eu não acho que haja outro jeito. Também hà Charlie, e Renée... E aí depois, eu espero ser capaz de me controlar cedo. Talvez eu seja uma ameaça tão grande que o bando vai ter que me destruir.


Ele me olhou com uma expressão desaprovadora.


- Eu daria uma paralisia a qualquer um dos meus irmãos que tentasse.
- Obrigada.
Ele sorriu sem vontade. Aí ele fez uma careta.


- Mas isso não é mais perigoso que isso? Em todas as histórias, eles dizem que é difícil demais... eles perdem o controle... as pessoas morrem... - Ele engoliu seco.
- Não, eu não estou com medo disso. Jacob bobo, você não sabe que não deve acreditar em histórias de vampiros? - Ele obviamente não apreciou a minha tentativa de humor. - Bem, de qualquer jeito, muita coisa pra se preocupar. Mas no fim, vale a pena.
Ele balançou a cabeça sem vontade, e eu sabia que não tinha jeito de ele concordar comigo.
Eu estiquei o meu pescoço pra sussurrar no ouvido dele, descansando a minha bochecha contra a pele quente dele.


- Você sabe que eu te amo.
- Eu sei - ele respirou, os braços dele se apertando automaticamente ao redor da minha cintura. - Você sabe o quanto eu queria que isso fosse suficiente.
- Sim.
- Eu sempre estarei esperando dos lados, Any - ele promereu, deixando seu tom leve e afrouxando os braços. Eu me afastei com uma sensação entorpecente, arrastada, de perda, sentindo a separação rasgante enquanto eu deixava uma parte de mim para trás, lá na cama ao lado dele. - Você sempre vai me ter como segunda opção se quiser.
Eu fiz um esforço pra sorrir.


- Até que o meu coração pare de bater.
Ele sorriu de volta.


- Sabe, eu acho que ainda vou aceitar você, talvez. Eu acho que vai depender do quanto você vai feder.
- Eu devo voltar pra te ver? Ou você preferiria que eu não viesse?
- Eu vou pensar nisso e te avisar - ele disse. - Eu posso precisar de companhia pra evitar ficar louco. O vampiro cirurgião extraordinário disse que eu não posso me transformar até que ele diga que está tudo bem, isso pode estragar a forma como os meus ossos estão arrumados. -  Jacob fez uma cara.


- Seja bonzinho e faça o que Carlisle disser pra fazer. Você vai melhorar mais rápido.
- Claro, claro.
- Eu me pergunto quando vai acontecer - eu disse. - Quando a garota certa vai te chamar a atenção.
- Não tenha grandes esperanças, Any - A voz de Jacob estava amarga de repente. - Apesar de que eu estou certo de que isso seria um alívio pra você.
- Talvez, talvez não. Eu provavelmente vou achar que ela não é boa o suficiente pra você. Eu me pergunto o quão ciumenta eu vou ser.
- Essa parte pode ser meio divertida - ele admitiu.
- Me avise quando você quiser que eu volte, e eu estarei aqui - eu prometí.
Com um suspiro, ele virou a bochecha na minha direção.
Eu me inclinei e beijei o rosto dele suavemente.


- Te amo, Jacob
Ele riu levemente.


- Te amo mais.
Ele me observou sair do quarto dele com uma expressão insondável em seus olhos pretos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não fui muito longe antes que fosse impossível dirigir.Quando eu não podia mais enxergar, eu deixei os meus pneus encontrarem o acostamento o rolarem lentamente até pararem. Eu me joguei no banco e deixei que a fraqueza que eu tinha lutado no quarto de Jacob se apoderasse de mim. Foi pior do que eu pensava - isso me surpreendeu. Sim, eu tinha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais