Fanfics Brasil - 27. Necessidades Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 27. Necessidades

667 visualizações Denunciar


Eu não fui muito longe antes que fosse impossível dirigir.
Quando eu não podia mais enxergar, eu deixei os meus pneus encontrarem o acostamento o rolarem lentamente até pararem. Eu me joguei no banco e deixei que a fraqueza que eu tinha lutado no quarto de Jacob se apoderasse de mim. Foi pior do que eu pensava - isso me surpreendeu. Sim, eu tinha estado certa de esconder isso de Jacob. Ninguém devia ver isso.
Mas eu não fiquei sozinha por muito tempo - só exatamente o tempo necessário pra Maite me ver aqui, e depois os poucos minutos que levaram até que ele chegasse lá. A porta se abriu, e ele me puxou para os seus braços.
No início foi pior. Porque havia aquela menor parte de mim - menor, mas ficando mais alta e mais raivosa a cada minuto, gritando com o resto de mim - que desejava um par diferente de braços. Depois houve culpa fresca pra sancionar a dor.
Ele não disse nada, só me deixou soluçar até que eu comecei a dizer o nome de Charlie.
- Você realmente está pronta pra voltar pra casa? - ele perguntou duvidosamente.
Eu consegui dizer, depois de algumas tentativas, que eu não ia ficar melhor muito cedo. Eu precisava passar por Charlie antes que fosse tarde suficiente pra ele ligar pra Billy.
Então, ele me levou pra casa - pela primeira vez nem chegando perto do limite de velocidade da minha caminhonete - mantendo um braço ao meu redor com força. O caminho inteiro, eu lutei pra ter controle. Parecia ser um esforço inútil no começo, mas eu não desistí. Só alguns segundos, eu disse a mim mesma. Só o tempo para algumas deculpas, algumas mentiras, e aí eu podia ter um ataque de novo. Eu tinha que ser capaz de fazer isso. Eu vasculhei a minha cabeça, procurando desesperadamente por uma reserva de força.
Só havia suficiente pra que eu aquietasse os soluços - segura-los, mas não acabar com eles. As lágrimas não diminuiram. Eu não parecia conseguir encontrar controle suficiente pra sequer começar a trabalhar com essas.
- Espere por mim lá em cima - eu murmurei quando nós estávamos na frente de casa.


Ele me abraçou mais apertado por um minuto, e depois ele desapareceu.
Quando dentro, eu fui direto para as escadas.
- Any? - Charlie chamou no seu lugar de sempre no sofá quando eu passei.
Eu me virei pra olhar pra ele sem falar. Os olhos dele se arregalaram, e ele se lançou pra ficar de pé.
- O que aconteceu? É Jacob...? - ele quis saber.
Eu balancei a minha cabeça furiosamente, tentando encontrar a minha força.


- Ele está bem, ele está bem. - eu prometí, minha voz baixa e rouca. A Jacob estava bem, fisicamente, que era com o que Charlie estava preocupado no momento.
- Mas o que aconteceu?  - ele agarrou os meus ombros, os olhos dele ansiosos e grandes. - O que aconteceu com você?
Eu devia estar pior do que eu tinha imaginado.
- Nada, pai, eu... só tive que falar com Jacob... algumas coisas que foram difíceis. Eu tô bem.
A ansiedade se acalmou, e foi substituída pela desaprovação.
- Será que essa era mesmo a melhor hora? - ele perguntou.
- Provavelmente não, pai, mas eu não tinha alternativas , eu simplesmente cheguei em um ponto em que eu precisava escolher... As vezes, não tem como manter o compromisso.
Ele balançou a cabeça lentamente.


- Como foi que ele lidou com isso?
Eu não respondí.
Ele olhou pro meu rosto por um minuto, e aí balançou a cabeça. Aquela devia ser resposta suficiente.
- Eu espero que você não tenha estragado a recuperação dele.
- Ele se cura rápido - eu murmurei.
Charlie suspirou.
Eu podia sentir o controle desaparecendo.
- Eu vou estar no meu quarto - eu disse a ele, levantando os ombros embaixo das mãos dele.
- Tá - Charlie concordou. Ele provavelmente conseguia ver as cascatas começando a funcionar. Nada assustava Charlie mais do que lágrimas.
Eu fiz o caminho para o meu quarto, cega e tropeçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma vez dentro, eu lutei com o abridor da minha pulseira, tentando abrí-la com os dedos tremendo.- Não, Any - Alfonso sussurrou, capturando as minhas mãos. - Isso é parte de quem você é. Ele me puxou para o berço dos seus braços e os soluços ficaram livres de novo.O mais longo dos dias parecia estar se esticando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais