Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 238? Capítulo

2 visualizações Denunciar


A manhã trouxe consigo, se não uma perspectiva mais clara, pelo menos uma medida de controle, alguma aceitação. Instintivamente, eu soube que a nova lágrima do meu coração sempre doeria. Isso simplesmente seria uma parte de mim agora. O tempo faria ser mais fácil - isso era o que todo mundo sempre dizia. Mas eu não me importava se o tempo me curasse ou não, contanto que Jacob pudesse melhorar. Pudesse ser feliz de novo.
Quando eu acordei, não havia nenhuma desorientação. Eu abrí meus olhos - finalmente secos - e encontrei o olhar ansioso dele.
- Hey - eu disse. Minha voz estava rouca. Eu limpei a minha garganta.
Ele não respondeu. Ele me observou, esperando que aquilo começasse.
- Não, eu estou bem - eu prometí. - Aquilo não vai acontecer de novo.
Os olhos dele se estreitaram com as minhas palavras.
- Eu lamento que você tenha que ter visto isso - eu disse. - Aquilo não foi justo com você.
Ele colocou as mãos dos dois lados do meu rosto.
- Any... você tem certeza? Você fez a escolha certa? Eu nunca ví você sofrendo tanto - A voz dele se partiu na última palavra.
Mas eu já havia conhecido dor pior.
Eu toquei os lábios dele.


- Sim.
- Eu não sei... - A sobrancelha dele se contraiu. - Se isso te machuca tanto, como é que pode ser a coisa certa pra você?
- Alfonso, eu sei que eu não posso viver sem.
- Mas...
Eu balancei a minha cabeça.


- Você não entende. Você pode ser corajoso o suficiente ou forte o suficiente pra viver sem mim, se isso for para o melhor. Mas eu nunca poderia me auto-sacrificar desse jeito. Eu tenho que estar com você. É a única forma de poder viver.
Eu ainda parecia estar duvidando. Eu nunca devia ter deixado ele ficar comigo na noite passada. Mas eu tinha precisado tanto dele...
- Me passa aquele livro, por favor? - eu perguntei, apontando por cima do ombro dele.
As sobrancelhas dele se juntaram de confusão, mas ele o deu pra mim rapidamente.
- Isso de novo? - ele perguntou.


- Eu só queria encontrar essa parte da qual eu me lembrei... pra ver como ela disse... - Eu passei as páginas do livro, encontrando facilmente a página que eu queria. O canto estava parecendo uma orelha de cachorro pela quantidade de vezes que eu já tinha parado ali. - Cathy é um monstro, mas haviam algumas coisas que ela entendia direito - eu murmurei. Eu lí as linhas baixinho, eu grande parte pra mim mesma. - Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho - eu balancei a cabeça, de novo pra mim mesma. - Eu sei exatamente o que ela quer dizer. Eu sei quem eu não posso viver sem.
Alfonso pegou o livro das minhas mãos e o atirou através do meu quarto - ele caiu com um leve thud na minha mesa. Ele passou os braços ao redor da minha cintura.
Um sorriso iluminou o seu rosto perfeito, apesar de que ainda havia uma linha de preocupação na testa dele.


- Heathcliff também teve seus momentos - ele disse. Ele não precisou do livro pra dizer as palavras com perfeição. Ele me puxou mais pra perto em seus braços e sussurrou no meu ouvido. - `Eu não posso viver a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!
- Sim - eu disse baixinho. - É disso que eu estou falando.
- Any, eu não consigo aguentar que você esteja infeliz. Talvez...
- Não, Alfonso. Eu fiz uma verdadeira bagunça com as coisas, e eu vou ter que viver com isso. Mas eu sei o que eu quero e o que eu preciso... e o que eu vou fazer agora.
- O que nós vamos fazer agora?
Eu rí um pouquinho com a correção dele, e aí suspirei.


- Nós vamos ver Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava no topo das escadas da varanda, hiperativa demais pra esperar do lado de dentro. Ela parecia a ponto de começar a fazer uma dança de celebração, de tão excitada que eu estava com a notícia que eu estava lá pra dar.- Obrigada, Any! - ela cantou assim que nós saímos da caminhonete. - Espere, Maite - & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais