Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 242? Capítulo

637 visualizações Denunciar


- Eu não estou dando pra trás, Any. Eu ainda vou manter o meu lado da barganha. Mas você fica fora disso. O que você quiser, nada de correntes.
- Porque?
- Any, eu vejo o que você está fazendo. Você está tentando deixar todas as outras pessoas felizes. E eu não me importo com os sentimentos de mais ninguém. Eu só preciso que você seja feliz. Não se preocupe em dar as notícias a Maite. Eu vou cuidar disso. Eu prometo que ela não vai fazer com que você se sinta culpada.


- Mas eu -
- Não. Você vai fazer isso do seu jeito. Porque do meu jeito não funciona. Eu te chamo de teimosa, mas olha só o que eu fiz. Eu fiquei colado com essa minha obstinação idiota da minha idéia do que era melhor pra você, apesar de que isso só te machucou. Te machucou tão profundamente, de novo e de novo. Eu não confio mais em mim mesmo. Você pode ter a felicidade do seu jeito. O meu jeito está sempre errado. Então - Ele mudou de posição embaixo de mim, enquandrando os ombros. - Nós vamos fazer isso do seu jeito, Any. Essa noite. Hoje. Quanto mais cedo melhor. Eu vou falar com Carlisle. Eu estava pensando antes que talvez, se nós te déssemos morfina suficiente, não seria tão ruim. Vale a pena tentar. - Ele apertou os dentes.
- Alfonso, não -
Ele colocou um dedo nos meus lábios.


- Não se preocupe, Any, amor. Eu não esquecí o resto dos seus pedidos.
As mãos dele estavam no meu cabelo, os lábios dele se movendo suavemente - mas muito seriamente - contra os meus, antes que eu me desse conta do que ele estava dizendo. O que ele estava fazendo.
Não havia muito tempo pra agir. Se eu esperasse tempo demais, eu não seria capaz de me lembrar porque eu precisava pará-lo. Eu já não conseguia respirar direito. As minhas mãos estavam apertando os braços dele, apertando mais ele contra mim, a minha boca se colou à dele e respondeu todas as perguntas não feitas que ele tinha na cabeça.
Eu tentei limpar a minha cabeça, pra encontrar uma forma de falar.
Ele rolou gentilmente, me pressionando na grama.
Oh, deixa pra lá! O meu lado menos nobre exultou. A minha cabeça estava cheia com a doçura da respiração dele.
Não, não, não, eu discutí comigo mesma. Eu balancei a minha cabeça, e a boca dele se moveu para o meu pescoço, me dando uma chance de respirar.
- Pare, Alfonso. Espere - A minha voz estava tão fraca quanto a minha força de vontade.
- Porque? - ele sussurrou na base da minha garganta.
Eu trabalhei pra colocar alguma resolução no meu tom.


- Eu não quero fazer isso agora.


- Não quer? - ele perguntou, com um sorriso na voz. Ele moveu seu lábios de volta para os meus, e falar ficou impossível. Calor correu pelas minha veias, queimando a minha pele onde ela tocava a dele.
Eu me fiz ficar concentrada. Eu tive que me esforçar bastante só pra libertar as minhas mãos do cabelo dele, pra movê-las para o peito dele. Mas eu conseguí. E ai eu empurrei ele, tentando afastá-lo. Eu não podia conseguir sozinha, mas ele respondeu como eu sabia que iria.
Ele se afastou alguns centímetros de mim pra me olhar, e os olhos dele não fizeram nada além de ajudar na minha resolução. Eles eram um fogo negro. Eles estavam chamuscando.
- Porque? - ele perguntou de novo, a voz dele estava baixa e áspera. - Eu amo você. Eu te quero. Agora mesmo.
As borboletas no meu estômago flutuaram para a minha garganta. Ele se aproveitou da minha falta de fala.
- Espere, espere - eu tentei dizer através dos lábios dele.
- Não por mim - ele murmurou em discordância.
- Por favor? - eu ofeguei.
Ele gemeu, e se empurrou pra longe de mim, rolando de volta para as suas costas.
Nós dois ficamos lá deitados por um minuto, tentando diminuir as nossas respirações.
- Me diga porque não, Any - ele quis saber. - É melhor que isso não seja sobre mim.
Tudo no meu mundo era sobre ele. Que coisa boba pra ele esperar.


- Alfonso, isso é muito importante pra mim. Eu vou fazer isso do jeito certo.
- A definição de quem do que é certo?
- A minha.
Ele rolou pra se equilibrar no cotovelo e me encarou, a expressão dele estava desaprovadora.
- Como você vai fazer isso do jeito certo?
Eu respirei fundo.


- Com responsabilidade. Tudo na ordem certa. Eu não vou deixar Charlie e Renée sem a melhor resolução que eu puder dar pra eles. E eu não vou negar a diversão a Maite, já que eu vou ter um casamento do mesmo jeito. E eu vou me prender a você de todas as formas humanas possíveis, antes de te pedir que me torne imortal. Eu vou seguir as regras, Alfonso.


- A sua alma é muito, muito mais que importante pra que eu brinque com ela. Você não vai me fazer cair nessa.  Eu aposto que eu poderia - ele murmurou, seus olhos queimando de novo.
- Mas você não faria isso - eu disse, tentando manter o meu nível de voz. - Não sabendo que isso é o que eu realmente preciso.
- Você não luta justo - ele acusou.
Eu sorri pra ele.


- Eu nunca disse que lutava justo.
Ele sorriu de volta, saudoso.


- Se você mudar de idéia...


- Você vai ser o primeiro a saber - eu prometí.
Bem nessa hora a chuva começou a pingar das nuvens, algumas gotas esporádicas faziam leves thuds quando atingiam a grama.
Eu olhei para o céu.
- Eu vou te levar pra casa - Ele limpou as pequenas gotículas de água das minhas bochechas.
- Chuva não é um problema - eu murmurei. - Ela só significa que está na hora de fazer uma coisa que será muito desagradável e que possivelmente será altamente perigosa. - Os olhos dele se arregalaram em alarme. - É bom que você seja a prova de balas - Eu suspirei. - Eu vou precisar daquele anel. Está na hora de contar a Charlie.
Ele riu da expressão no meu rosto.


- Altamente perigoso - ele concordou. Ele riu de novo e colocou a mão no bolso do seu jeans. - Mas pelo menos não precisamos parar no caminho.
Novamente ele escorregou o meu anel no seu lugar no terceiro dedo da minha mão esquerda.
Onde ele ia ficar - concebivelmente pelo resto da eternidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jacob Black- Jacob, você acha que isso vai demorar muito mais? - Leah quis saber. Impaciente. Chata.Os meu dentes trincaram.Como todo mundo no bando, Leah sabia de tudo. Ela sabia porque eu tinha vindo aqui - ao limite maior entre o céu e a terra e o mar. Pra ficar sozinho. Ela sabia que era isso que eu queria. Só ficar sozinho.Mas mesmo assim, Leah estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais