Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 30? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Com os meus pensamentos a milhas de distância - cerca de quinze milhas de distância, na estrada para La Push - eu comecei a mexer na frigideira, misturando os ingredientes do jantar de Charlie.  Alfonso se inclinou no balcão, e eu estava distantemente consciente dos olhos dele no meu rosto, mas preocupada demais para me preocupar com o que ele via lá.
A coisa da escola parecia ser a chave pra mim. Essa foi a única pergunta de verdade que Jake fez. E ele devia estar procurando a resposta para alguma coisa, senão ele não teria chateado Charlie tão insistentemente.
No entanto, porque o meu registro de presença era importante pra ele?
Eu tentei pensar nisso de forma lógica. Então, se eu não estivesse indo para a escola amanhã, qual seria o problema com isso, na perspectiva de Jacob? Charlie me passou um pequeno sermão por perder um dia de aula tão perto das provas finais, mas eu o convenci de que uma Sexta não ia atrapalhar os meus estudos. Jake dificilmente se importaria com isso.
O meu cérebro se recusava a ter uma intuição brilhante. Talvez eu estivesse perdendo um pedaço vital de informação.
O que havia mudado nos últimos três dias que era tão importante a ponto de fazer Jacob quebrar o longo período de se recusar a atender meus telefonemas e entrar em contato comigo? Que diferença três dias podia fazer?
Eu congelei no meio da cozinha.


O pacote de hambúrguer congelado escorregou da minha mão pelos meus dedos entorpecidos. Me levou um lento segundo pra perder o barulho que ele devia ter feito ao bater no chão. Alfonso o havia pego e atirado no balcão. Os braços dele já estavam ao meu redor, os lábios dele no meu ouvido.
- Qual é o problema?
Eu balancei minha cabeça, confusa.
Três dias podiam mudar tudo.
Eu não estava pensando no quanto a faculdade era impossível? Como eu não poderia nem chegar perto de pessoas durante os dolorosos três dias da conversão que ia me livrar da mortalidade, pra que eu pudesse passar a eternidade com Alfonso? A conversão que me faria pra sempre prisioneira da minha própria sede...
Será que Charlie tinha contado pra Billy que eu desapareci por três dias? Será que Billy tinha tirado conclusões? Será que Jacob realmente estava me perguntando se eu ainda era humana? Tendo certeza de que o trato dos lobisomens continuava intacto - que nenhum dos Herrera havia mordido um humano... mordido... não matado...?
Mas ele realmente achava que eu voltaria para casa pra Charlie se esse fosse o caso?
Alfonso me chacoalhou.


- Any? - ele perguntou, realmente ansioso dessa vez.
- Eu acho... eu acho que ele estava checando. - Eu murmurei. - Checando pra ter certeza. De que eu sou humana, eu quero dizer.
Alfonso enrijeceu, e um rugido baixo soou no meu ouvido.
- Nós teremos que ir embora - eu suspirei. - Antes. Para que o acordo não seja quebrado. Nós não seremos mais capazes de voltar.
Os braços dele se apertaram ao meu redor.


- Eu sei.
- Ahem - Charlie limpou sua alto a voz atrás de nós.
Eu pulei e depois me livrei dos braços de Alfonso, meu rosto ficando quente. Alfonso se inclinou de volta no balcão. Os olhos dele estavam estreitos. Eu podia ver preocupação neles, e raiva.
- Se você não quer fazer o jantar, eu peço uma pizza - Charlie ofereceu.


- Não, está tudo bem. Eu já comecei.
- Okay - Charlie disse. Ele se encostou no arco da porta, cruzando os braços. Eu suspirei e comecei a trabalhar, tentando ignorar a minha platéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se eu te pedisse pra fazer uma coisa, você confiaria em mim? - Alfonso perguntou, com um tom em sua voz macia.Nós estávamos quase na escola. Alfonso estava relaxado e fazendo piada a apenas um momento atrás, e agora as mãos dele estavam agarrando o volante com força, as articulações dele lutando com o esforço pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais