Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 32? Capítulo

397 visualizações Denunciar


O rosto de Jacob endureceu quando caminhamos em direção a ele, de mãos dadas.
Eu reparei nos outros rostos também - os rostos dos meus colegas de classe. Eu reparei em como os olhos deles arregalavam enquanto eles observavam os 2,4m do longo corpo de Jacob, mais musculoso do que um garoto de dezesseis anos e meio podia ser. Eu vi aqueles olhos se mexerem em cima da sua camisa preta apertada - com mangas curtas, apesar de ser um dia razoavelmente frio - seus jeans surrados e sujos de graxa, e a moto preta brilhante na qual ele estava se encostando. Os olhos deles não ficavam em seu rosto - alguma coisa na expressão dele fazia com que eles desviassem o olhar rapidamente. E eu reparei no grande espaço que todos davam pra ele, a bolha de espaço da qual ninguém ousava se aproximar.
Com uma sensação de surpresa, eu me dei conta de que Jacob parecia perigoso  para eles. Que estranho.
Alfonso parou a alguns metros de Jacob, e eu podia notar que ele estava desconfortável por me ter tão perto de um lobisomem. Ele colocou sua mão pra trás um pouco, me colocando um pouco atrás do seu corpo.
- Você podia ter nos ligado - Alfonso disse numa voz dura como aço.
- Desculpe - Jacob respondeu, o rosto dele se contorcendo em uma careta de zombaria. - Eu não tenho sanguessugas na minha discagem rápida.
- Você podia ter me encontrado na casa de Any, é claro. - A mandíbula de Jacob flexionou, e as sobrancelhas dele estavam juntas. Ele não respondeu. - Esse dificilmente é o lugar, Jacob. Podíamos discutir isso depois?
- Claro, claro. Eu vou passar na sua cripta depois da escola. - Jacob bufou. - Qual é o problema com agora?
Alfonso olhou ao redor apontando, os olhos dele pairando sobre as testemunhas que mal estavam fora do alcance auditivo. Algumas pessoas estavam hesitando na calçada, seus olhos brilhando de expectativa. Como se eles estivessem esperando que um briga fosse começar para aliviar o tédio de outra manhã de Segunda. Eu vi Tyler Crowley cutucando Austin Marks, e os dois pararam no caminho para a aula deles.
- Eu já sei o que você veio pra dizer - Alfonso lembrou Jacob numa voz tão baixa que eu mal consegui ouvir. - Mensagem entregue. Nos considere avisados.
Alfonso olhou pra baixo pra mim por um rápido segundo com olhos preocupados.
- Avisados? - eu perguntei sem entender. - Do que vocês estão falando?
- Você não contou pra ela? - Jacob perguntou, seus olhos arregalando de descrença. - O que foi, você estava com medo de que ela escolhesse o nosso lado?
- Por favor deixa pra lá, Jacob - Alfonso disse com uma voz uniforme.
- Porque? - Jacob desafiou.
Eu fiz uma careta de confusão.


- O que eu não sei? Alfonso?
Alfonso simplesmente encarou Jacob como se não tivesse me ouvido.
- Jake?
Jacob ergueu uma sobrancelha para mim.


- Ele não te contou que o... irmão mais velho dele cruzou a linha Sábado à noite? - ele perguntou, o seu tom ficou pesado com uma camada de sarcasmo. E aí os olhos dele voltaram para Alfonso. - Paul está totalmente justificado em -
- Aquela terra não tem donos! - Alfonso assobiou.
- Não é não!
Jacob estava ficando visivelmente nervoso. As mãos dele tremiam. Ele balançou a cabeça e sugou o ar profundamente para os pulmões duas vezes.


- Emmett e Paul? - eu sussurrei. Paul era o irmão mais volátil do bando de Jacob. Foi ele quem perdeu o controle naquele dia na floresta - a memória do lobo cinza repentinamente estava vívida na minha mente. - O que aconteceu? Eles estavam brigando? - A minha voz foi aumentando com o pânico. - Porque? Paul se machucou?
- Ninguém brigou - Alfonso disse baixinho, só pra mim. - Ninguém se machucou. Não fique ansiosa.
Jacob estava olhando pra nós com olhos incrédulos.


- Você não a contou absolutamente nada, contou? Foi por isso que você a levou embora? Pra que ela não soubesse que -?
- Vá embora agora. - Alfonso o cortou no meio da frase, e o rosto dele ficou repentinamente assustador. Por um segundo, ela pareceu com... com um vampiro. ele olhou pra Jacob com ódio cruel, descontrolado.
Jacob ergueu as sobrancelhas, mas não fez outro movimento.


- Porque você não contou pra ela?
Eles se encararam silenciosamente por um longo momento. Mais estudantes se acumularam atrás de Tyler e Austin. Eu vi Mike ao lado de Ben - Mike estava com uma mão sobre o ombro de Ben, como se estivesse segurando-o no lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram pra mim como uma explosão de intuição.Alguma coisa que Alfonso não queria que eu soubesse.Alguma coisa que Jacob não teria escondido de mim.Algo que havia lançado tanto os Herrera quanto os lobisomens na floresta, movendo em perigosa proximidade uns dos outros.Algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais