Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 33? Capítulo

241 visualizações Denunciar


No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram pra mim como uma explosão de intuição.
Alguma coisa que Alfonso não queria que eu soubesse.
Alguma coisa que Jacob não teria escondido de mim.
Algo que havia lançado tanto os Herrera quanto os lobisomens na floresta, movendo em perigosa proximidade uns dos outros.
Alguma coisa que faria Alfonso insistir pra que eu voasse através do país.
Alguma coisa que Maite tinha visto na visão da semana passada - uma visão sobre a qual Alfonso havia mentido pra mim.
Uma coisa pela qual eu já estava esperando do mesmo jeito. Uma coisa que eu sabia que aconteceria de novo, não importava o quanto eu desejasse que não acontecesse. Isso não ia acabar nunca, não é?


Eu ouvi o rápido gasp, gasp, gasp, gasp do ar passando pelos meus lábios, mas eu não conseguia evitar. Parecia que a escola estava tremendo, como se houvesse um terremoto, mas eu sabia que era o meu próprio tremor que causava a ilusão.
- Ela voltou por mim - eu me engasguei.
Victória nunca ia desistir até que eu estivesse morta. Ela continuaria repetindo o mesmo padrão - aparecer e fugir, aparecer e fugir - até que ela encontrasse um buraco entre os meus defensores.
Talvez eu tivesse sorte. Talvez os Volturi me encontrassem primeiro - pelo menos, eles me matariam mais rápido.
Alfonso me segurou com força ao seu lado, angulando seu corpo para que ele ainda estivesse entre mim e Jacob, e acariciou meu rosto com mãos ansiosas.


- Está tudo bem - ele sussurrou. - Está tudo bem. Eu nunca vou deixa-la se aproximar de você. Está tudo bem. - Então ele encarou Jacob. - Isso responde a sua pergunta, mongol?
- Você não acha que Any tem o direito de saber? - Jacob desafiou. - É a vida dela
Alfonso manteve sua voz baixa; mesmo Tyler, que estava se inclinando uns centímetros para a frente, seria incapaz de ouvir. - Porque ela devia ser assustada se ela nunca estava em perigo?
- Melhor assustada do que enganada.
Eu tentei me recompor, mas os meus olhos estavam nadando em umidade. Eu podia vê-la por trás das minhas pálpebras - eu podia ver o rosto de Victoria, seus lábios erguidos sobre seus dentes, seus olhos vermelhos brilhando com sua obsessão por vingança; ela responsabilizava Alfonso pela morte do seu amor, James. Ela não pararia até que o amor dele fosse tirado também.
Alfonso limpou as lágrimas das minhas bochechas com as pontas dos dedos.
- Você realmente acha que machuca-la é melhor do que protegê-la? - ele murmurou.
- Ela é mais durona do que você pensa - Jacob disse. - E ela já passou por coisa pior.
Repentinamente, a expressão de Jacob mudou, e ele estava olhando pra Alfonso com uma expressão estranha, especulativa.


Os olhos dele ficaram estreitos como se ele estivesse tentando resolver um problema difícil de matemática na cabeça.
Eu senti Alfonso enrijecer. Eu olhei pra ele, e o rosto dele estava contorcido com o que só podia ser dor. Por um momento terrível, eu me lembrei daquela tarde na Itália, no macabro quarto na torre dos Volturi, onde Jane havia torturado Alfonso com o seu dom maligno, queimando-o apenas com seus pensamentos...
A memória me arrancou da minha histeria e colocou tudo em perspectiva. Porque eu preferiria que Victoria me matasse mil vezes do que ver Alfonso sofrer aquilo de novo.
- Isso é engraçado - Jacob disse, rindo enquanto ele olhava o rosto de Alfonso.
Alfonso gemeu, mas suavizou a expressão com um pouco de esforço. Ele não conseguia esconder muito bem a agonia em seus olhos.
Eu olhei, com os olhos arregalados, da careta de Alfonso para o riso de Jacob.
- O que você está fazendo com ele? - eu quis saber.
- Não é nada, Any - Alfonso me disse baixinho. - Jacob tem uma boa memória, isso é tudo.
Jacob deu um sorriso largo e Alfonso gemeu de novo.
- Pare com isso! O que quer que você esteja fazendo.
- Claro, se você quer - Jacob levantou os ombros. - No entanto, é culpa dele mesmo que ele não gosta do que eu lembro.
Eu o encarei, e ele sorriu de volta cinicamente - como uma criança que foi pega fazendo alguma coisa que ele sabe que não devia por uma pessoa que ele sabe que não vai castigá-lo.
- O diretor está à caminho para desencorajar badernas no terreno escolar. - Alfonso murmurou pra mim. - Vamos para a aula de Inglês, Any, pra que você não se involva.
- Ele é super protetor, não é? - Jacob disse, falando só comigo. - Um pouco de problema é divertido. Deixa eu adivinhar, você não tem permissão pra se divertir, não é?
Alfonso encarou, e seus lábios se ergueram um pouco sobre seus lábios.
- Cala a boca, Jake - eu disse.


Jacob riu.


- Isso soa como um não. hey, se um dia você sentir vontade de ter uma vida denovo, você podia vir me ver. Eu ainda estou com a sua moto na garagem".
Essa notícia me distraiu.


- Era pra você ter vendido aquilo. Você prometeu a Charlie que venderia. - Se eu não tivesse implorado por Jacob - afinal, foi ele quem trabalhou nas duas motos, e ele merecia um pouco do meu troco - Charlie teria jogado a minha moto num lixão. E possivelmente incendiaria o lixão.
- É, certo. Como se eu fosse fazer isso. Ela pertence a você, não a mim. De qualquer forma, eu vou guardá-la até você voltar.
Uma pequena sombra do sorriso que eu lembrava repentinamente estava brincando nos cantos dos lábios dele.
- Jake...
Ele se inclinou para a frente, agora seu rosto estava ansioso, o sarcasmo ácido estava desaparecendo.


- Eu acho que estava errado antes, sabe, sobre e eu você não sermos capazes de ser amigos. Talvez pudéssemos lidar com isso, no meu lado da linha. Venha me ver.
Eu estava vividamente consciente de Alfonso, com seus braços ainda me cercando protetoramente, imóvel como uma pedra. Eu dei uma olhada no rosto dele - estava calmo, paciente.
Jacob abriu mão completamente da fachada antagonista. Foi como se ele tivesse esquecido que Alfonso estava lá, ou pelo menos ele estava determinado a agir dessa forma.


- Eu sinto sua falta todos os dias, Any. Não é a mesma coisa sem você.
- Eu sei e eu sinto muito, Jake, é só que eu...
Ele balançou a cabeça e suspirou.


- Eu sei. Não importa, certo? Eu acho que eu vou sobreviver ou algo assim. Quem precisa de amigos? - Ele fez uma careta, tentando esconder a dor com uma fina tentativa de bravura.
O sofrimento de Jacob sempre fazia o meu lado protetor despertar. Isso não era completamente racional - Jacob dificilmente precisaria de qualquer proteção física que eu pudesse oferecer. Mas os meus braços, apertados embaixo dos de Alfonso, queriam alcançá-lo. Envolver a sua cintura grande, quente em uma promessa silenciosa de aceitação e conforto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os braços protetores de Alfonso se tornaram restritivos.- Tudo bem, para as salas - uma voz diferente soou atrás de nós. - Mova-se, Sr. Crowley.- Vá para a escola, Jake - eu sussurrei, ansiosa assim que eu reconheci a voz do diretor. Jacob freqüentava a escola Quileute mas ele ainda podia ter problemas por invasão ou algo assim.Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais