Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Os braços protetores de Alfonso se tornaram restritivos.
- Tudo bem, para as salas - uma voz diferente soou atrás de nós. - Mova-se, Sr. Crowley.
- Vá para a escola, Jake - eu sussurrei, ansiosa assim que eu reconheci a voz do diretor. Jacob freqüentava a escola Quileute mas ele ainda podia ter problemas por invasão ou algo assim.
Alfonso me soltou, segurando apenas a minha mão e me puxando pra trás do seu corpo de novo.
O Sr. Greene abriu caminho pelo círculo de espectadores, as suas sobrancelhas pressionadas pra baixo como nuvens de uma tempestade mal humorada em cima dos seus olhos pequenos.
- Eu falo sério - ele estava ameaçando. - Detenção pra todo mundo que ainda estiver aqui quando eu me virar de novo.
A platéia de dissolveu antes que ele terminasse a frase.
- Ah, Sr. Herrera. Temos um problema aqui?
- Absolutamente não, Sr. Greene. Nós estávamos a caminho da aula.
- Excelente. Eu não pareço reconhecer o seu amigo - O Sr. Greene virou seu olhar para Jacob. - Você é um estudante novo aqui?
Os olhos do Sr. Greene estudaram Jacob, e eu podia ver que ele havia chegado a conclusão que todos haviam chegado: perigoso. Um encrenqueiro.
- Não - Jacob respondeu, um meio sorriso nos seus lábios cheios.
- Então eu sugiro que você se retire da propriedade escolar imediatamente, meu jovem, antes que eu ligue para a polícia.
O pequeno sorriso de Jacob se transformou num riso aberto, e eu sabia que ele estava imaginando Charlie aparecendo para prendê-lo. Esse sorriso era ácido demais, muito cheio de zombaria para o meu gosto. Esse não era o sorriso que eu estive esperando pra ver.
Jacob disse


- Sim, senhor - e fez uma saudação militar antes de montar em sua motocicleta e dar a partida lá mesmo na calçada. O motor roncou e os pneus cantaram quando ele fez uma curva fechada. Em questão de segundos, Jacob estava fora de vista.
O Sr. Greene trincou os dentes enquanto ele assistia essa performance.


- Sr. Herrera, eu espero que você peça que seu amigo se retenha de invadir de novo.
- Ele não é meu amigo, Sr Greene, mas eu vou passar o aviso.
O Sr. Greene torceu os lábios. As notas perfeitas e os registros impecáveis de Alfonso eram claramente uma fator para a análise do Sr Greene do incidente.


- Eu entendo. Se você estiver preocupado com qualquer problema, eu ficaria feliz em...
- Não há nada com o que se preocupar, Sr. Greene. Não haverá nenhum problema.
- Eu espero que isso esteja correto. Bem, então. Para a aula. Você também, Srta. Puentes.
Alfonso acenou com a cabeça, e me puxou junto rapidamente em direção ao prédio da aula de Inglês.
- Você se sente bem o suficiente para ir para a aula? - ele sussurrou quando passamos do diretor.
- Sim - eu sussurrei de volta, sem ter certeza de se era uma mentira.
Quer eu me sentisse bem ou não, essa dificilmente era a consideração mais importante. Eu precisava falar com Alfonso imediatamente, e a aula de Inglês não era o local ideal para a conversa que eu tinha em mente.
Mas com o Sr. Greene bem atrás de nós, não haviam muitas outras opções.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós chegamos na aula um pouco atrasados e nos sentamos rapidamente. O Sr. Berty estava recitando um poema de Frost. Ele ignorou a nossa entrada, se recusando a nos deixar quebrar o seu ritmo. Eu arranquei uma página em branco do meu caderno e comecei a escrever, a minha escrita estava mais ilegível do que o normal graças a minha agitaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais