Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 35? Capítulo

477 visualizações Denunciar


Nós chegamos na aula um pouco atrasados e nos sentamos rapidamente. O Sr. Berty estava recitando um poema de Frost. Ele ignorou a nossa entrada, se recusando a nos deixar quebrar o seu ritmo. Eu arranquei uma página em branco do meu caderno e comecei a escrever, a minha escrita estava mais ilegível do que o normal graças a minha agitação.

-O que aconteceu? Me conte tudo. E para com essa bobagem de me proteger, por favor.

Eu joguei o bilhete para Alfonso. Ele suspirou e então começou a escrever. Ele levou menos tempo que eu, apesar dele ter escrito um parágrafo inteiro com a sua caligrafia particular antes de passar o papel de volta.

-Maite viu que Victoria estava vindo. Eu te tirei da cidade meramente por precaução - nunca houve uma chance de que Victoria chegasse em algum lugar perto de você. Emmett e Christian por pouco não pegaram ela, mas Victoria parece ter algum instinto para fuga.


-Ela escapou bem por baixo das fronteira Quileute como se ela estivesse vendo um mapa. Não ajudou muito as habilidades de Maite serem inúteis com os Quileute. Para ser honesto, os Quileute podiam ter pego ela também, se nós não tivéssemos entrado no caminho. O grande cinza achou que Emmett tinha ultrapassado a barreira e ficou defensivo. É claro que Rosalie reagiu a isso, e todos abandonaram a caçada pra proteger seus companheiros. Carlisle e Christian conseguiram acalmar as coisas antes que elas saíssem do controle. Mas até aí, Victoria já tinha escapado. Isso é tudo.

Eu fiz uma careta para as letras na página. Todos eles haviam estado nisso - Emmett, Christian, Maite, Rosalie e Carlisle. Talvez até Esme, apesar dele não ter mencionado ela. E também Paul e o resto do bando Quileute. Podia ter sido tão fácil as coisas acabarem em briga, colocando a minha futura família e os meus velhos amigos uns contra os outros. E qualquer um deles podia ter se machucado. Eu imaginei que os lobisomens estariam em maior perigo, mas imaginando a pequena Maite perto de um dos enormes lobisomens, lutando...
Eu tremi.
Cuidadosamente, eu apaguei o parágrafo inteiro com a minha borracha e escrevi no topo:

-E quanto a Charlie? Ela podia ter estado atrás dele.


Alfonso já estava balançando a cabeça antes de eu ter terminado, obviamente preparado pra lidar com qualquer perigo que afligisse Charlie. Ele levantou a mão, mas eu ignorei e comecei de novo.


-Você não pode saber que ela não estava pensando isso, porque você não estava aqui. Flórida foi uma má idéia.


Ele pegou o papel de baixo da minha mão


-Eu não estava disposto a te mandar sozinha. Com a sua sorte, nem a caixa preta sobreviveria.

Não foi isso o que eu quis dizer; eu não tinha pensado em ir sem ele. Eu quis dizer que nós devíamos ter ficado aqui juntos. Mas eu fui distraída pela resposta, e um pouco ofendida. Como se eu não pudesse voar pelo país sem fazer o avião cair. Muito engraçado.

-Então digamos que a minha má sorte tivesse derrubado o avião. O que exatamente você teria feito sobre isso?

-Porque o avião está caindo?

Agora ele estava tentando esconder um sorriso.

-Os pilotos desmaiaram de bêbados.

-Fácil. Eu pilotaria o avião.

É claro. Eu torci os meus lábios de novo.

-Os dois motores explodiram e estamos caindo em espiral em direção à morte.

-Eu vou esperar até estarmos bem perto do chão, te segurar bem apertado, chutar a parede fora, e pular. Depois nós voltaríamos a cena do acidente, e nós andaríamos por aí como os dois sobreviventes mais sortudos da história.

Eu o encarei sem palavras.

"O que?" ele sussurrou.

Eu balancei a minha cabeça abobalhada. "Nada" eu fiz com a boca.

Eu deixei pra lá a conversa desconcertante e escrevi mais uma linha.

-Você vai me contar da próxima vez.

Eu sabia que haveria uma próxima vez. Esse padrão continuaria até que alguém perdesse.
Alfonso me olhou nos olhos por um longo tempo. Eu me perguntei qual seria a aparência do meu rosto - ele estava frio, como se o sangue ainda não tivesse retornado para as minhas bochechas. Os meus cílios ainda estavam molhados.
Ele suspirou e depois balançou a cabeça uma vez.

-Obrigada.

O papel desapareceu de baixo da minha mão. Eu olhei pra cima, piscando com a minha surpresa, exatamente quando o Sr. Berty vinha andando pelo corredor.
- Há alguma coisa que você queira dividir aí, Sr. Herrera?
Alfonso olhou pra cima inocentemente e levantou uma folha de papel do topo do seu caderno.


- As minhas anotações? - ele perguntou, parecendo confuso.


O Sr. Berty vasculhou as anotações - sem dúvida era um bela prescrição da aula dele - e depois foi embora fazendo uma careta.
Foi mais tarde, na aula de Cálculo - a única que eu não tinha com Alfonso - que eu ouvi a fofoca.
- O meu dinheiro está no grande índio -  alguém estava dizendo.
Eu espiei pra ver que Tyler, Mike, Austin e Ben estavam com as cabeças juntas, absolvidos em uma conversa.
- É - Mike sussurrou. - Vocês viram o tamanho daquele garoto Jacob? Eu acho que ele derrubava o Herrera - Mike parecia feliz com a idéia.
- Eu não acho - Ben discordou. - Tem alguma coisa em Alfonso. Ele é sempre tão... confiante. Eu tenho a sensação de que ele saberia cuidar de si mesmo.
- Eu estou com Bem - Tyler concordou. - Além do mais, se qualquer outro garoto mexesse com Alfonso você sabe que aqueles irmãos mais velhos dele iam se involver.
- Você já esteve em La Push ultimamente? - Mike perguntou. - Lauren e eu fomos à praia umas duas semanas atrás, e pode acreditar em mim, os amigos de Jacob são tão grandes quanto ele.
- Huh - Tyler disse. - Que pena que não deu em nada. Acho que a gente nunca vai saber como teria acabado.
- Pra mim não pareceu acabado - Austin disse. - Talvez tenhamos a chance de ver.
Mike riu. - Alguém tá a fim de apostar?
- Dez no Jacob - Austin disse imediatamente.
- Dez em Herrera - Tyler se juntou.
- Dez em Alfonso - Bem concordou.
 - Hey, algum de vocês sabe do que se tratou? - Austin pensou.  - Isso pode afetar os resultados.
- Eu posso imaginar - Mike disse, e então deu uma olhada para mim ao mesmo tempo que Ben e Tyler.
Pelas expressões deles, eles não se deram conta de que eu estava a uma distância audível. Eles todos desviaram o olhar rapidamente, enfiando papéis em suas mesas.
 - Eu ainda digo Jacob - Mike murmurou por baixo do fôlego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tendo uma semana ruim.Eu sabia que essencialmente nada havia mudado. Tudo bem, então Victoria não tinha desistido, mas será que eu tinha sonhado por um momento que ela havia? O reaparecimento dela só confirmava o que eu já sabia. Nenhum motivo pra novo pânico.Teoricamente. Não entrar em pânico era mais fá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais