Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 37? Capítulo

284 visualizações Denunciar


Tudo em tudo, uma semana muito ruim. E hoje era o pior dia dela.
Era sempre ruim quando Alfonso estava longe. Maite não havia previsto nada fora do normal esse fim de semana, então eu insistí que ele aproveitasse a oportunidade e fosse caçar com os seus irmãos. Eu sabia o quanto o deixava chateado caçar as presas chatas, fáceis que haviam por perto.
- Vá se divertir - eu disse pra ele. - Traga alguns leões da montanha para mim.
Eu jamais admitiria pra ele o quanto era difícil pra mim quando ele estava longe - como isso trazia de volta os meus pesadelos de abandono. Se ele soubesse disso, isso faria com que ele se sentisse horrível e ele ficaria com medo de me deixar de novo, mesmo pelas razões mais necessárias. Foi assim desde o começo, quando ele retornou da Itália. Os olhos dourados dele haviam ficcado pretos e ele sofria com a sede mais do que já era necessário que ele sofresse. Então eu fazia uma cara corajosa e chutava ele pra fora de casa toda vez que Emmett e Christian queriam ir.
No entanto, eu acho que ele via além de mim. Um pouco. Essa manhã havia um bilhete no meu travesseiro:

- Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.


Então agora eu tinha um longo Sábado vazio com nada além do meu turno matutino no Newton`s Olympics Outfitters pra me distrair. E, é claro,. eu tinha a promessa muito confortadora de Maite.
- Eu vou ficar perto de casa pra caçar. Eu só estarei a quinze minutos de distância se você precisar de mim. Eu vou ficar de olho se tiverem problemas pra você.
Tradução: não tente nada engraçadinho só porque Alfonso está longe.
Maite certamente era tão capaz de arruinar a minha caminhonete quanto Alfonso.
Eu tentei olhar as coisas pelo lado bom. Depois do trabalho, eu tinha planos pra ajudar Angela com os anúncios dela, então, isso seria uma distração. E Charlie estava com excelente humor por causa da ausência de Alfonso, então eu devia aproveitar enquanto durava. Maite passaria a noite comigo se eu fosse patética o suficiente pra pedí-la. E aí amanhã, Alfonso estaria de volta. Eu ia sobreviver.
Não querendo chegar ridicularmente cedo para o trabalho, eu tomei o café da manhã lentamente. Um cereal de cada vez. Então, quando eu lavei os pratos, eu arrumei os imãs na geladeira em uma linha perfeita. Talvez eu estivesse adquirindo um transtorno obcessivo compulsivo.
Os últimos dois imãs - pedaços utilitários arredondados pretos que eram os meus favoritos porque odiam segurar dez folhas de papel na geladeira sem esforço - não quiseram cooperar com a minha fixação. As polaridades deles eram reversas; toda vez que eu tentava alinhar um deles, o outro pulava fora do lugar.
Por alguma razão - mania iminente, talvez - isso realmente me irritou. Porque que eles não podiam simplesmente ser bonzinhos? Estúpida  teimosia, eu continuei a colocá-los juntos como se estivesse esperando que eles desistissem de repente. Eu podia trocar um de lugar, mas isso ia parecer uma derrota. Finalmente, mais exasperada comigo mesma do que com os imãs, e os tirei da geladeira e os juntei com as duas mãos. Exigiu um pouco de esforço - eles eram fortes o suficiente para sustentar uma briga - mas eu os forcei a coexistir, lado a lado.


- Vejam - eu disse em voz alta - falando com objetos inanimados, nunca um bom sinal - Não é tão horrível, é?
Eu fiquei lá feito uma idiota por um segundo, sem ser exatamente capaz de admitir que eu não estava tendo nenhum efeito duradouro nos princípios científicos. Então, com um suspiro, eu coloquei os imãs de volta na geladeira, um centímetro separados.
- Não há necessidade de ser tão inflexível - eu murmurei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda era muito cedo, mas eu decidí que era melhor eu sair de casa antes que os objetos inanimados começassem a responder.Quando eu cheguei nos Newton, Mike estava passando pano metodicamente nos corredores enquanto a mão dele arrumava o novo display do balcão. E os peguei no meio de um discussão, inconscientes de que eu havia chegado.- Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais