Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 38? Capítulo

194 visualizações Denunciar


Ainda era muito cedo, mas eu decidí que era melhor eu sair de casa antes que os objetos inanimados começassem a responder.
Quando eu cheguei nos Newton, Mike estava passando pano metodicamente nos corredores enquanto a mão dele arrumava o novo display do balcão. E os peguei no meio de um discussão, inconscientes de que eu havia chegado.
- Mas é a única hora que Tyler pode ir - Mike reclamou. - Você disse que depois da formatura...
- Você simplesmente vai ter de esperar - a Sra. Newton disparou. - Você e Tyler podem pensar em outra coisa pra fazer. Você não vai à Seattle até que a polícia pare o que quer que esteja acontecendo lá. Eu sei que Beth Crowley disse a mesma coisa a Tyler, então não haja como se eu fosse o bandido - oh, bom dia, Any - ela disse quando me viu, iluminando o seu tom imediatamente. - Você chegou cedo.
Karen Newton era a última pessoa a quem eu pediria ajuda numa loja de equipamentos de esporte. O seu cabelo loiro perfeitamente claro estava sempre preso em uma elegante trança na parte de trás do seu pescoço, as unhas dela eram pintadas por profissionais, assim como as unhas de seus pés - que eram visíveis pelos sapatos altos de tiras que não se assemelhava em nada com o que Newton oferecia no longo corredor de botas de caminhada.
- Pouco trânsito - eu brinquei enquanto pegava o meu odioso uniforme laranja florescente debaixo do balcão. Eu estava supresa pela Sra. Newton estar tão afetada por essa coisa em Seattle quanto Charlie. Eu pensei que ele estava sendo exagerado.


- Bem, er... - a Sra. Newton hesitou por um momento, brincando desconfortavelmente com a pilha de panfletos que ela estava arrumando na registradora.
Eu parei com um braço só no meu uniforme. Eu conhecia aquele olhar.
Quando eu avisei os Newton de que não estaria trabalhando aqui no verão - abandonando-os na época mais agitada, na verdade - eles começaram a treinar Kate Marshall pra ficar no meu lugar. Eles não podiam pagar nós duas ao mesmo tempo, então, quando parecia ser um dia calmo...
- Eu ia ligar - a Sra. Newton continuou. - Eu não acho que estamos esperando uma tonelada de trabalho hoje. Mike e eu provavelmente podemos cuidar das coisas. Eu lamento por termos feito você dirigir até aqui...
Num dia normal, eu estaria estasiada por essa virada nos planos. Hoje... não tanto.
- Okay - eu suspirei. Os meus ombros caíram. O que eu ia fazer agora?
- Isso não é justo, mãe - Mike disse. - Se Any quer trabalhar -
- Não, está tudo bem Sra. Newton. Sério, Mike. Eu tenho que estudar para as provas finais e tudo mais... - eu não queria ser a fonte de um discórdia familiar quando eles já estavam discutindo.
- Obrigada, Any. Mike, você esqueceu o corredor quatro. Um, Any, você se incomodaria em jogar esses panfletos fora enquanto estiver saindo? Eu disse à garota que os deixou aqui que eu os colocaria no balcão, mas eu realmente não tenho espaço.
- Claro, sem problema. - Eu tirei o meu uniforme, e enfiei os panfletos embaixo do braço e saí para a fina chuva.
O lixo ficava no lado de trás do Newton`s, perto de onde os funcionários deviam estacionar. Eu me arrastei, chutando pedrinhas petulantemente no caminho. Eu estava prestes a jogar a pilha de papéis amarelos na lata de lixo quando a impressão no topo da página chamou minha atenção. Uma palavra em particular aumentou minha atenção.
Eu apertei os papéis com ambas as mãos e olhei para a foto embaixo das legendas. Um caroço me subiu à garganta.

SALVE O LOBO DO OLÍMPICO


Embaixo das palavras, havia um desenho detalhado de um lobo na frente de uma árvore, com a cabeça pra trás enquanto parecia uivar para a lua. Era uma foto desconcertante; alguma coisa na postura melancólica do lobo fez com que ele parecesse abandonado. Como se ele estivesse uivando de tristeza.
E então eu estava correndo para a minha caminhonete, ainda agarrando os panfletos.
Quinze minutos - isso era tudo o que eu tinha. Mas isso devia ser o suficiente. Eram apenas quinze minutos até La Push, e certamente eu ia alcançar à fronteira antes de alcançar a cidade.
A minha caminhonete ligou sem nenhuma dificuldade.
Maite não podia ter me visto fazendo isso, porque eu não estive planejando. Uma decisão repentina, essa era a chave! E contanto que eu me movesse rápido o suficiente, eu seria capaz de realizá-la.
Eu joguei os panfletos amarelos na minha pressa e eles se espalharam numa bagunça brilhante no meu banco do passageiro - cem letras de legendas, cem lobos escuros uivantes se esboçavam no fundo amarelo.
Eu embarrilei pela estrada molhada, ligando os limpadores de vidros e ignorando o barulho do motor velho. Cinquenta e cinco era quase o limite máximo da minha caminhonete, e eu rezei pra que isso fosse suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não fazia idéia de onde ficava a linha da fronteira, mas eu comecei a me sentir mais segura quando comecei a passar pelas primeiras casas da saída de La Push. Isso devia além de onde Maite tinha permissão de ir.Eu ia ligar pra ela da casa de Angela essa tarde, eu pensei, pra que ela soubesse que eu estava bem. Não havia razã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais