Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)
Jacob caminhou para um enorme, familiar, pedaço de salgueiro - uma árvore inteira, com raízes e tudo, esbranquiçado, e bem afundado na areia; era a nossa árvore, de certa forma.
Jacob sentou no banco natural, e deu uns tapinhas no espaço ao lado dele.
- Eu não me importo com histórias longas. Tem ação?
Eu revirei os meus olhos enquanto me sentava ao lado dele.
- Tem um pouco de ação - eu permití.
- Não seria uma história de terror se não tivesse ação
- Terror! - eu repreendí. - Você pode ouvir, ou você vai ficar me interrompendo com comentários rudes sobre os meus amigos?
Ele fingiu trancar os lábios e depois jogou a chave invisível por cima do ombro. Eu tentei não sorrir, e falhei. - Eu tenho que começar por onde você já estava - eu decidí, trabalhando pra organizar as histórias na minha cabeça antes de começar.
Jacob ergueu a mão.
- Pode falar
- Isso é bom - ele disse. - Eu não entendí muito bem o que estava acontecendo naquela hora.
- É, bem, vai ficar complicado, então preste atenção. Você sabe como Maite vê as coisas?
Eu entendí a careta dele - os lobisomens não estavam felizes porque as lendas sobre os vampiros possuirem dons sobrenaturais eram verdadeiras - como um sim, e prossegui com a história da minha corrida pela Itália para resgatar Alfonso.
Eu a mantí o mais suscinta possível - deixando de fora qualquer coisa que não fosse essencial. Eu tentei ler as expressões de Jacob, mas o rosto dele estava enigmático quando eu expliquei como Maite tinha visto Alfonso planejando se matar quando ele ouviu que eu havia morrido. As vezes Jacob parecia tão absolvido em pensamentos, que eu não tinha certeza de que ele estava ouvindo. Ele só interrompeu uma vez.
- A sugadora de sangue que vê o futuro não pode nos ver? - ele ecoou, o rosto dele estava tão feroz quanto estava alegre. - Sério? Isso é excelente!
Eu trinquei os meus dentes, e nós sentamos em silêncio, o rosto dele estava cheio de expectativa enquanto ele esperava que eu continuasse. Eu o encarei até que ele reparasse no seu erro.
- Oops! - ele disse. - Desculpe - Ele trancou os lábios de novo.
A resposta dele foi fácil de ler quando eu contei sobre os Volturi. Os dentes dele trincaram, os braços dele ficaram arrepiados, e as narinas dele inflaram. Eu não fui específica, eu só o contei que Alfonso havia conseguido nos tirar do problema, sem revelar a promessa que nós tivemos que fazer, ou da visita que estávamos esperando. Jacob não precisava ter os meus pesadelos.
- Agora você sabe a história toda - eu concluí. - Então é a sua vez de falar. O que aconteceu enquanto eu estava com a minha mãe esse fim de semana? - Eu sabia que Jacob me daria mais detalhes do que Alfonso havia me dado. Ele não estava com medo de me assustar.
Jacob se inclinou para a frente, instantaneamente animado.
- Então Embry e Quil e eu estávamos correndo na nossa patrulha no Sábado à noite, só as coisas de rotina, e do nada -bam! - Ele levantou os braços, personalisando uma explosão. - Lá estava, uma trilha fresca, não tinha nem quinze minutos. Sam queria que nós esperássemos por ele, mas eu não sabia que você não estava aqui, e não sabia se os seus sugadores de sangue estavam de olho em você ou não. Então nós perseguimos ela a toda velocidade, mas ela cruzou a linha do acordo antes que a alcançássemos. Nós nos separamos pela linha, esperando que ela voltasse. Foi frustrante, deixe eu te dizer. - Ele balançou a cabeça e os cabelos - que estavam crescendo do corte curto que ele havia adotado quando ele se juntou ao bando - caíram em seus olhos. - Nós acabamos perto demais do Sul. Os Herrera a perseguiram de volta para o nosso lado até apenas algumas milhas do nosso Norte. Teria sido a emboscada perfeita se nós subessemos onde esperar. - Ele balançou a cabeça, agora fazendo careta. - Foi aí que ficou feio. Sam e os outros a alcançaram antes de nós, mas ela estava dançando bem além da linha, e o grupo inteiro estava bem alí do outro lado. O grande, como é o nome dele -
- Emmett
- É, ele. Ele tentou atacá-la, mas aquela ruiva é rápida! Ele passou bem por trás dela e quase bateu em Paul. Então Paul... bem, você conhece Paul.
- É.
- Ele perdeu o foco. Eu não posso dizer que o culpo - o sugador de sangue grandão estava bem em cima dele. Ele saltou - ei, não me olhe desse jeito. O vampiro estava nas nossas terras.
Eu tentei recompor o meu rosto para que ele continuasse. As minhas unhas estavam enterradas nas minhas palmas com o estresse da história, mesmo sabendo que tudo tinha acabado bem.
- De qualquer forma, Paul errou, e o vampiro voltou para o lado dele. Mas aí a, uh, bem a, uh, loira... - A expressão de Jacob era uma cômica mistura de nojo e de admiração sem querer enquanto ele tentava encontrar uma palavra para descrever a irmã de Alfonso
- Rosalie.
- Que seja. Ela ficou cheia de sí, então Sam e eu voltamos pra perto de Paul. Aí o líder deles e o outro loiro -
- Carlisle e Christian.
Ele me deu um olhar exasperado.
- Você sabe que eu não me importo de verdade. De qualquer forma, então Carlisle falou com Sam, tentando acalmar as coisas. Então foi estranho, porque todo mundo ficou muito calmo bastante rápido. Foi aquele outro sobre quem você me falou, que estava zoando com as nossas cabeças. Mas mesmo que soubéssemos o que ele estava fazendo, nós não conseguimos não ficar calmos.
- É, eu sei como é
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Muito chato, é isso que é. Só que você só consegue ficar com raiva depois. - Ele balançou a cabeça com raiva. - Então Sam e o vampiro lider concordaram que Victoria era a prioridade, e nós saímos atrás dela de novo. Carlisle nos deu a linha, para que pudéssemos sentir o cheiro apropriadament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03
eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1
gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥ -
poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1
gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥ -
poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1
gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥ -
claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46
Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação
-
anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11
sou apaixonada pela saga ,
ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs -
anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43
ameiiiii
-
real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27
é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405 -
real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05
é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405