Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 42? Capítulo

12 visualizações Denunciar


- Muito chato, é isso que é. Só que você só consegue ficar com raiva depois. - Ele balançou a cabeça com raiva. - Então Sam e o vampiro lider concordaram que Victoria era a prioridade, e nós saímos atrás dela de novo. Carlisle nos deu a linha, para que pudéssemos sentir o cheiro apropriadamente, mas aí ela chegou nos penhascos a norte do condado de Makah, lá onde a linha abraça a costa por alguns quilômetros. Ela escapou pela água de novo. O grandão e o calmo pediram permissão para ultrapassar a linha pra ir atrás dela, mas é claro que nós dissemos não.
- Bom. Quer dizer, você estava sendo estúpido, mas eu estou feliz. Emmett nunca é cuidadoso o suficiente. Ele podia ter se machucado.
Jacob bufou.


- Então o seu vampiro te disse que nós atacamos sem nenhuma razão e que o grupo completamente inocente dele -
- Não - eu interrompí. - Alfonso me contou a mesma história, só que não com tantos detalhes.
- Huh - Jacob disse por baixo do fôlego, e se abaixou para pegar uma pedras entre os milhões de pedrinhas aos nossos pés. Com um movimento casual, ele fez ela sair voando uns bons cem metros pra fora da baía. - Bom, ela vai voltar, eu acho. Nós vamos ter outra chance com ela.
Eu levantei os ombros; é claro que ela ia voltar. Alfonso realmente me diria da próxima vez? Eu não tinha certeza. Eu ia ter que ficar de olho em Maite, pra procurar por sinais de que o padrão estava prestes a se repetir...
Jacob não pareceu reparar a minha reação. Ele estava olhando para as ondas com um expressão pensativa no rosto, com seus lábios grossos fazendo beicinho.


- No que você está pensando? - eu perguntei depois de um longo tempo, em silêncio.
- Eu estou pensando no que você me disse. Sobre quando o vidente viu você pular do penhasco e pensou que você tinha se suicidado, e como tudo saiu do controle... Você se dá conta de que se você tivesse esperado por mim como devia, então depois a su -Maite  não tivesse sido capaz de te ver pular? Nada teria mudado. Nós provavelmente estariamos na minha garagem agora, como em qualquer outro Sábado. Não haveriam vampiros em Forks, e você e eu... - Ele parou, perdido em pensamentos.
O jeito que ele disse isso foi desconcertante, como se fosse uma coisa que não houvessem vampiros em Forks. O meu coração bateu fora de ordem por causa do vazio do quadro que ele pintou.
- Alfonso teria voltado do mesmo jeito.
- Você tem certeza disso? - ele perguntou, agressivo de novo assim que eu falei o nome de Alfonso.
- Estar separados... Não funcionou muito bem para nenhum de nós
Ele começou a dizer alguma coisa, alguma coisa raivosa pela expressão dele, mas ele se deteve, respirou fundo, e começou de novo.
- Você sabia que Sam está com raiva de você?
- Eu? - Eu levei um segundo. - Oh. Eu entendo. Ele acha que eles teriam ficado longe se eu não estivesse aqui.
- Não. Não é isso.
- Qual é o problema então?
Jacob se abaixou para pegar outra pedra. Ele a girou pra lá e pra cá em seus dedos; os olhos dele estavam grudados na pedra preta enquanto ele falava com uma voz baixa.
- Quando Sam viu... como você estava no começo, quando Billy os disse o quanto Charlie estava preocupado quando você não melhorou, e aí você começou a pular de penhascos... - Eu fiz uma cara. Ninguém ia me deixar esquecer aquilo. Os olhos de Jacob vieram para os meus. - Ele pensou que você era a única pessoa no mundo que teria tantas razões para odiar os Herrera quanto ele. Sam se sente meio... traído por você simplesmente ter deixado eles voltarem para a sua vida como se eles nunca tivessem te machucado.
Eu não acreditei nem por um segundo que era Sam que se sentia assim. E o ácido na minha voz agora era para eles dois.
- Você pode dizer a Sam que ele -
- Olhe pra isso - Jacob me interrompeu, apontando para uma águia que estava voando pra baixo em direção ao oceano de uma altura incrível. Ela se deteve no último minuto, apenas as suas garras quebrando a superfície das ondas, só por um instante. Depois ela levantou vôo, suas asas se debatendo contra o peso de um peixe enorme e ela tinha pego.
- Aqui você vê isso o tempo inteiro - Jacob disse, sua voz repentinamente distante. - A natureza tomando o seu curso - o caçador e a presa, e o interminável ciclo de vida e morte.
Eu não entendí a necessidade do discurso sobre a natureza; eu imaginei que ele estivesse só tentando mudar de assunto. Mas depois ele olhou de volta para mim com humor negro nos olhos.
- E mesmo assim, você não vê o peixe tentando dar um beijo na águia. Você nunca vê isso. - Ele deu um sorriso de zombaria.
Eu correspondí com um sorriso forçado, apesar do gosto amargo ainda estar na minha boca.


- Talvez o peixe estivesse tentando - eu sugerí. - É difícil dizer o que o peixe estava pensando. Águias são pássaros de boa aparência, você não acha?
- É disso que se trata? - A voz dele estava abruptamente mais afiada. - Boa aparência?
- Não seja estúpido, Jacob
- É o dinheiro, então? - ele insistiu.
- Isso é legal - eu murmurei, me levantando da árvore. - Eu estou lisonjeada que você pense tão bem de mim. - Eu dei as costas pra ele e comecei a ir embora.
- Aw, não fique com raiva. - Ele estava bem atrás de mim; ele agarrou o meu pulso e me virou. - Eu estou falando sério! Eu estou tentando entender, e estou ficando em branco



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As minhas sobrencelhas se uniram raivosamente, e os olhos dele estavam pretos nas sombras escuras.- Eu amo ele. Não porque ele é lindo ou porque ele é rico! - eu joguei a palavra em Jacob. - Eu preferiria se ele não fosse nenhum dos dois. Isso iria balancear as coisas entre nós um pouquinho - porque ele ainda seria a pessoa mais amorosa e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais