Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 43? Capítulo

388 visualizações Denunciar


As minhas sobrencelhas se uniram raivosamente, e os olhos dele estavam pretos nas sombras escuras.
- Eu amo ele. Não porque ele é lindo ou porque ele é rico! - eu joguei a palavra em Jacob. - Eu preferiria se ele não fosse nenhum dos dois. Isso iria balancear as coisas entre nós um pouquinho - porque ele ainda seria a pessoa mais amorosa e altruísta e brilhante e decente que eu já conhecí. É claro que eu amo ele. Será que isso é difícil de entender?
- É impossível de entender.
- Por favor, me esclareça então, Jacob - eu deixei o sarcasmo voar solto. - Qual é o motivo válido pra se amar alguém? Já que aparentemente eu estou fazendo isso errado.
- Eu acho que o melhor lugar pra começar seria procurar entre a nossa própria espécie. Isso geralmente funciona.
- Bem, isso é uma droga! - eu atirei. - Eu acho que estou presa com Mike Newton afinal de contas.
Jacob enrijeceu e mordeu o lábio. Eu podia notar que as minhas palavras haviam machucado ele, mas eu ainda estava com raiva demais pra me sentir mal sobre isso. Ele soltou o meu pulso e cruzou os braços no peito, desviando de mim pra encarar o oceano.
- Eu sou humano - ele murmurou, sua voz quase inaudível.
- Você não é tão humano quanto Mike - eu continuei rudemente.


 - Você ainda acha que essa é a consideração mais inportante?
- Não é a mesma coisa - Jacob não desviou o olhar das ondas cinzas. - Eu não escolhí isso.
Eu rí mais uma vez sem acreditar.


- Você acha que Alfonso escolheu? Ele não sabia o que estava acontecendo com ele mais do que você sabia. Ele não se inscreveu pra isso. - Jacob estava balançando a cabeça pra frente e pra trás, num movimento pequeno, rápido. - Sabe, Jacob, você é terrivelmente cheio de sí - levando em consideração que você é um lobisomem e tudo mais.
- Não é a mesma coisa - ele repetiu, olhando pra mim.
- Eu não vejo porque não. Você podia ser um pouco mais compreensívo com os Herrera. Você não tem idéia do quão realmente bons eles são - demais, Jacob.
A careta dele se aprofundou.


- Eles não deviam existir. A existência deles vai contra a natureza.
Eu o encarei com um sobrancelha erguida incredulamente. Levou um tempo até que ele reparesse.
- O que ?
- Falando de sobrenatural... - eu indiquei.


- Any - ele disse com uma voz lenta e diferente. Amadurecida. Eu me dei conta de que de repente ele parecia ser mais velho que eu - como uma pai ou um professor. - O que eu sou nasceu comigo. Isso é parte de quem eu sou, de quem a minha família é, de quem toda a tribo é - essa é a razão pela qual ainda estamos aqui.
- Além do mais - ele olhou pra mim, seus olhos pretos ilegíveis. - Eu ainda sou humano.
Ele pegou a minha mão e pressionou no seu peito febriamente quente. Através da sua camisa, eu podia sentir as batidas uniformes do coração dele na minha palma.
- Humanos normais não podem andar em motos do jeito que você faz.
Ele deu um meio sorriso fraco.


- Humanos normais fogem de monstros, Any. E eu nunca disse que era normal. Só humano.
Ficar com raiva de Jacob era trabalhoso demais. Eu comecei a sorrir enquanto tirava a minha mão do peito dele.
- Você é bastante humano pra mim - eu permití. - No momento.
- Eu me sinto humano. - Ele olhou através de mim, o rosto dele estava entristecido. O lábio inferior dele estremeceu, e ele o mordeu com força.
- Oh, Jake - eu sussurrei, pegando a mão dele.
Era por isso que eu estava lá. Era por isso que eu aguentaria qualquer recepção que estivesse esperando por mim quando eu voltasse. Porque, por baixo de toda aquela raiva e sarcasmo, Jacob estava sentindo dor. Nesse momento, isso estava muito claro nos olhos dele. Eu não sabia como ajudá-lo, mas eu já sabia que eu tinha que tentar. Isso era mais do que porque eu o devia. Era porque a dor dele me machucava também. Jacob havia se tornado uma parte de mim, e não havia como mudar isso agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você está bem, Jake? Charlie disse que você está passando por um momento difícil... Isso não tá melhorando?A mão quente dele circulou a minha. - Não é tão ruim - ele disse, mas ele não me olhava nos olhos.Ele caminhou lentamente para o banco de salgueiro, olhando para as pedrinhas com cor de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais