Fanfics Brasil - 5. Imprimido Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 5. Imprimido

13 visualizações Denunciar


- Você está bem, Jake? Charlie disse que você está passando por um momento difícil... Isso não tá melhorando?
A mão quente dele circulou a minha.


- Não é tão ruim - ele disse, mas ele não me olhava nos olhos.
Ele caminhou lentamente para o banco de salgueiro, olhando para as pedrinhas com cor de arco-íris, e me puxando para o lado dele. Eu me sentei na nossa árvore, mas ele preferiu se sentar no chão molhado, coberto de pedras do que perto de mim. Eu me perguntei se era pra que ele pudesse esconder o rosto com mais facilidade. Ele continuou segurando minha mão.
Eu comecei a tagarelar para acabar com o silêncio.


- Já faz tanto tempo desde que eu estive aqui. Eu provavelmente perdí uma tonelada de coisas. Como estão Sam e Emily? E Embry? E Quil? - Eu parei no meio da frase, lembrando que o amigo de Jacob, Quil, costumava ser uma assunto sensível.
- Ah, Quil - Jacob suspirou. Então já devia ter acontecido - Quil deve ter se juntado ao bando.
- Eu lamento - eu murmurei.
Para a minha surpresa, Jacob bufou.


- Não diga isso a ele.
- O que você quer dizer?
- Quil não está procurando por pena. Pelo contrário - ele está contente. Simplesmente louco de felicidade.
Isso não fazia sentido pra mim. Todos os outros lobos tinham estado tão deprimidos com a idéia do amigo deles dividir esse mesmo destino.


- Huh?
Jacob pendeu a cabeça de lado pra olhar pra mim. Ele sorriu e revirou os olhos.
- Quil acha que isso é a coisa mais legal que já aconteceu com ele. Agora ele já sabe realmente o que está acontecendo. E ele está feliz por ter os amigos de volta - por ser parte "do grupo". - Jacob bufou de novo. - Eu não devia estar supreso, eu acho. Isso é tão Quil.
- Ele gosta disso?
- Honestamente... a maioria deles gosta - Jacob admitiu lentamente. - Definitivamente têm lados bons nisso - a velocidade, a liberdade, a força... o sensação de - de família... Sam e eu somos os únicos que se sentem mal. E Sam já superou isso a muito tempo. Então agora eu sou o bebê chorão. - Jacob riu de sí mesmo.


Haviam tantas coisas que eu queria saber.


- Porque você e Sam são diferentes? O que aconteceu com Sam, afinal? Qual é o problema dele? - As perguntas iam escapando sem dar tempo pra uma resposta, e Jacob riu de novo.
- Essa é uma longa história.
- Eu te contei uma longa história. Além do mais, eu não estou com pressa. - Eu disse, e depois fiz uma careta quando eu pensei no problema em que ia me meter. Ele olhou pra mim rapidamente, ouvindo o tom de dúvida nas minhas palavras.


- Ele vai ficar com raiva de você?
- Sim - eu adimití. - Ele realmente odeia quando eu faço coisas que ele considera... arriscadas.
- Como andar com lobisomens
- É.
Jacob levantou os ombros.


- Então não volte. Eu durmo no sofá.
- Essa é uma ótima idéia - eu rosnei. - Porque aí ele ia vir procurar por mim.
Jacob enrijeceu, e sorriu sem sinceridade.


- Viria?
- Se ele estivesse com medo de que eu fosse me machucar ou coisa assim - provavelmente.
- A minha idéia está parecendo melhor a cada segund.
- Por favor, Jake. Isso realmente me incomoda.
- O que?
- Que vocês dois estejam tão prontos pra matar um ao outro! - eu reclamei. - Isso me deixa louca. Porque vocês dois não podem ser civilizados?
- Ele está pronto pra me matar? - Jacob perguntou com um sorriso de zombaria, despreocupado com a minha raiva.
- Não como você parece estar! - eu me dei conta de que estava gritando. - Pelo menos ele consegue ser maturo em relação a isso. Ele sabe que te machucar ia me machucar - então ele nunca faria isso. Você não parece se importar com isso nem um pouco!
- É, tá - Jacob murmurou. - Estou certo de que ele é um pacificador.
- Ugh! - eu puxei a minha mão da dele e empurrei a cabeça dele pra longe. Então eu puxei os meus joelhos para o meu peito e passei os meus braços com força ao redor deles.
Eu olhei para o horizonte, enfurecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jacob ficou quieto por alguns minutos. Finalmente, ele levantou do chão e se sentou ao meu lado, colocando o braço ao redor do meu ombro. Eu o afastei.- Desculpe - ele disse baixinho. - Eu vou tentar me comportar.Eu não respondí.- Você quer ouvir sobre Sam? - ele ofereceu.Eu levantei os ombros.- Como eu disse, é uma longa histó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais