Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

383 visualizações Denunciar


- Sam voltou - Jacob disse. - mas ele não disse a ninguém onde havia estado. Os rumores começaram a aparecer - de que ele não estava fazendo nada bom, em grande parte. E depois Sam se bateu com o avô de Quil quando o velho Quil Ateara veio visitar a Sra. Uley. Sam balançou a mão dele. O velho Quil quase teve um derrame. - Jacob parou pra rir.
- Porque?
Jacob colocou a mão na minha bochecha e puxou meu rosto pra que eu pudesse olhar pra ele - ele estava inclinado na minha direção. A palma dele queimava a minha pele, como se ele estivesse com febre.
- Oh, certo - eu disse. Eu estava desconfortável, tendo o meu rosto tão perto do dele e a mão quente dele na minha pele. - Sam estava com a temperatura alta.
Jacob riu de novo.


- Parecia que Sam tinha colocado a mão dele no fogão.
Ele estava tão perto, que eu podia sentir a sua respiração quente. Eu alcancei casualmente, pra retirar a mão dele e libertar o meu rosto, mas entralecei meus dedos com os dele pra não magoar seus sentimentos. Ele sorriu e se afastou, sem ser enganado com a minha tentativa de ser gentil.
- Então o Sr. Ateara foi até os anciões - Jacob continuou. - Eles eram os únicos que haviam restado que ainda sabiam, ainda lembravam. O Sr. Ateara, Billy e Harry realmente haviam visto seus avôs se tranformando. Quando o velho Quil os contou, eles se encontraram com Sam secretamente e explicaram. Foi mais fácil quando ele entendeu - quando ele não estava mais sozinho. Eles sabiam que ele não seria o único a ser afetado pela volta dos Herrera - ele pronunciou o nome com uma acidez incosciente  - mas ninguém mais era velho o suficiente. Então Sam esperou até que o resto de nós se juntasse a ele...
- Os Herrera não tinham idéia - eu disse em um sussurro. - Eles não sabiam que os lobisomens ainda existiam aqui. Eles não sabiam que vir aqui faria com que vocês mudassem.


- Isso não muda o fato de que fez
- Me lembre não não mexer com o seu lado ruim.
- Você acha que eu devia perdoá-los como você? Nós não podemos ser todos Santos e Mártires.
- Cresça, Jacob.
- Eu queria poder - ele murmurou baixinho.
Eu o encarei, tentando entender o sentido da frase dele.


- O que?
Jacob gargalhou.


- Uma daquelas muitas coisas estranhas que eu mencionei.
- Você... não pode... crescer? - eu disse vazia. - Você o que? Não vai... envelhecer? Isso é uma piada?
- Nope - ele estalou os lábios no P.
Eu sentí o sangue escapando do meu rosto. Lágrimas - lágrimas de raiva - encheram os meus olhos. Os meus dentes rangeram, com um audível som incômodo.
- Any? O que foi que eu disse?
Eu estava de pé de novo, minhas mãos eram bolas nos meus pulsos, o meu corpo estava tremendo.
- Você. Não. Vai. Envelhecer. - Eu rugí por entre os dentes.
Jacob puxou o meu braço gentilmente, tentando me fazer sentar.


- Nenhum de nós vai. Qual é o problema com você?
- Eu sou a única que tem que ficar velha? Eu estou ficando mais velha a cada dia nojento! - eu praticamente gritei, jogando as mãos pra o ar. Uma parte de mim reconheceu que eu estava fazendo um escândalo Charlie-esco, mas essa parte racional estava dominada pela parte irracional. - Droga! Que espécie de mundo é esse? Onde está a justiça?
- Pega leve, Any
- Cala a boca, Jacob. Só cala a boca! É tão injusto!
- Você seriamente acabou de bater o pé? Eu pensei que as garotas só faziam isso na TV. - Eu rosnei de forma não impressionante. - Não é tão ruim quanto você pensa. Sente e eu vou explicar.
- Eu vou ficar de pé
Ele revirou os olhos.


- Tá certo. O que você quiser. Mas escute, eu vou envelhecer... algum dia.
- Explique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deu um tapinha na árvore. Eu rosnei por um segundo, mas depois eu me sentei; meu temperamento melhorou tão rapidamente quanto tinha piorado e eu me acalmei o suficiente pra me dar conta que eu estava fazendo papel de boba. - Quando nos tornarmos velhos o suficiente pra desistir... - Jacob disse. - Quando nós pararmos de nos transformar por uma s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais