Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 47? Capítulo

589 visualizações Denunciar


Ele deu um tapinha na árvore. Eu rosnei por um segundo, mas depois eu me sentei; meu temperamento melhorou tão rapidamente quanto tinha piorado e eu me acalmei o suficiente pra me dar conta que eu estava fazendo papel de boba.


- Quando nos tornarmos velhos o suficiente pra desistir... - Jacob disse. - Quando nós pararmos de nos transformar por uma sólida quantidade de tempo, nós envelheceremos de novo. Não é fácil. - Ele balançou a cabeça, abruptamente duvidoso. - Vai levar bastante tempo para aprender esse tipo de restrinção, eu acho. Sam ainda nem chegou lá. É claro que não ajuda o fato de que há um enorme grupo de vampiros por perto. Nós não podemos nem pensar em desistir enquanto a tribo precisar de protetores. Mas você não devia ficar louca por causa disso, de qualquer forma, porque eu já sou mais velho de que você, fisicamente, pelo menos.
- Do que é que você está falando?
- Olha pra mim, Any. Você acha que eu pareço ter dezesseis?
Eu olhei para a estatura de mamute dele, tentando ser imparcial. - Não exatamente, eu acho.
- Nem um pouco. Porque nós atingimos a maturidade máxima dentro de alguns meses quando o gene lobisomem é ativado. É um tremendo período de crescimento. - Ele fez uma cara. Fisicamente, eu provavelmente tenho vinte e cinco ou coisa parecida. Então você não precisa se preocupar em ser velha demais pra mim por pelo menos sete anos.
Vinte e cinco ou coisa assim. A idéia mexeu com a minha cabeça. Mas eu me lembrei daquele período de crescimento - eu me lembrei de observar ele crescer bem em frente aos meus olhos. Eu me lembrei de como ele parecia diferente todos os dias... eu balancei a minha cabeça, me sentindo tonta.
- Então, você quer ouvir sobre Sam, ou você quer gritar mais comigo por coisas que estão fora do meu controle?
Eu respirei fundo.


- Desculpa. Idade é um assunto complicado pra mim. Isso atacou meus nervos.
Os olhos de Jacob estreitaram, como se ele estivesse tentendo decidir a forma de falar alguma coisa.
Já que eu não queria falar sobre as coisas realmente complicadas pra mim - meus planos pra o futuro, ou os acordos que podiam ser quebrados por tais planos, eu fiz ele ir em frente.


- Então, quando Sam entendeu o que estava acontecendo, quando ele tinha Billy e Harry e o Sr. Ateara, você disse que não foi mais difícil. E, como você também disse, existem partes boas... - eu hesitei brevemente. - O que faz Sam odia-los tanto? O que faz ele desejar que eu os odeie?
Jacob suspirou.


- Essa é a  parte realmente estranha.
- Eu sou profissional em coisas estranhas.
- É, eu sei. - Ele riu antes de continuar. - Então, você está certa. Sam sabia o que estava acontecendo, e tudo estava meio que bem. Em maioria, a vida dele estava, bem, não normal. Mas melhor. - Aí a expressão de Jacob endureceu, como se alguma coisa dolorosa estivesse vindo. - Sam não podia contar a Leah. Nós não devemos contar a ninguém que não deva saber. E não era muito seguro ele estar perto dela - mas ele trapaceou, exatamente como eu fiz com você. Leah ficou furiosa por ele não contá-la o que estava acontecendo - onde ele havia estado, onde ele esteve a noite inteira, porque ele estava sempre tão exausto - mas eles estavam fazendo dar certo. Eles estavam tentando. Eles realmente se amavam.
- Ela descobriu? Foi isso que aconteceu?
Ele balançou a cabeça.


- Não, esse não é o problema. A prima dela, Emily Young, veio da reserva de Makah pra fazer uma visita a ela num fim de semana.
Eu sufoquei.


- Emily é prima de Leah?
- Prima de segundo grau. No entanto, elas são próximas. Elas eram como irmãs quando eram crianças.
- Isso é... horrível. Como Sam pôde...? - eu parei, balançando minha cabeça.
- Não o julgue ainda. Alguém já te disse... Você já ouviu falar da impressão?
- Impressão? - eu repetí a palavra estranha. - Não. O que significa?
- É uma daquelas coisas estranhas com as quais eu tenho que lidar. Isso não acontece com todo mundo. Na verdade, eu acho que é uma rara excessão, não uma regra. Até essa hora, Sam já havia ouvido todas as histórias, as histórias que todos nós costumávamos pensar que eram lendas. Ele ouviu da impressão, mas ele nunca sonhou que...


- O que é? - eu instiguei.
Os olhos de Jacob grudaram no oceano.


- Sam amava Leah. Mas quando ele viu Emily, isso não importou mais. As vezes... nós não sabemos exatamente porque... nós encontramos as nossas parceiras assim. - Os olhos dele voltaram pra mim, o rosto dele ficando vermelho. - Eu quero dizer... as nossas almas gêmeas.
- Que jeito? Amor à primeira vista? - eu rí silenciosamente.
Jacob não estava rindo. Os olhos dele estavam criticando a minha reação.


- Isso é um pouco mais poderoso do que isso. Mais absoluto.
- Desculpa - eu murmurei. - Você estão falando sério, não está?
- É, eu estou.
- Amor à primeira vista? Mas mais poderoso? - A minha voz soava duvidosa, e ele podia ouvir isso.
- Não é fácil explicar. De qualquer forma, não importa. - Ele levantou os ombros indiferentemente. - Você queria saber o que aconteceu com Sam pra fazê-lo odiar os vampiros por fazer ele mudar, pra fazê-lo odiar a sí mesmo. E foi isso que aconteceu. Ele partiu o coração de Leah. Ele teve que voltar atrás em todas as promessas que havia feito a ela. Todos os dias ele tem que ver a acusação nos olhos dela, e saber que ela está certa.
Ele parou de falar abruptamente, como se ele tivesse dito alguma coisa que não devia ter dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como Emily lidou com isso? Se ela era tão próxima a Leah...? Sam e Emily eram extremamente certos juntos, duas partes de quebra-cabeças, feitos um para o outro exatamente. Ainda assim... Como Emily ignorou o fato de que ele pertencia a outra pessoas? Quase a irmã dela.- Ela ficou com muita raiva no início, mas era dificil resistir à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais