Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

482 visualizações Denunciar


- Como Emily lidou com isso? Se ela era tão próxima a Leah...? Sam e Emily eram extremamente certos juntos, duas partes de quebra-cabeças, feitos um para o outro exatamente. Ainda assim... Como Emily ignorou o fato de que ele pertencia a outra pessoas? Quase a irmã dela.
- Ela ficou com muita raiva no início, mas era dificil resistir àquele nível de compromisso e adoração. - Jacob suspirou. - E depois, Sam pôde contar tudo pra ela. Não existem regras que te impeçam quando você realmente encontra a sua outra metade. Você sabe como ela se machucou?
- Sei. - A história em Forks era de que ela tinha sido atacada por um urso, mas eu sabia do segredo.
Lobisomens são instáveis, Alfonso tinha dito. As pessoas próximas a eles se machucam.


- Bem, estranhamente o suficiente, isso foi meio que a forma como eles acertaram as coisas. Sam ficou tão horrorizado, tão enojado consigo mesmo, tão cheio de ódio pelo que ele havia feito... Ele teria se atirado na frente de um ônibus se isso fizesse com que ela se sentisse melhor. Ele deve ter feito do mesmo jeito, só pra escapar do que ele havia feito. Ele estava arrasado... Então, de alguma forma, era ela que estava confortando ele, e no fim das contas...
Jacob não terminou o seu pensamento, e eu sentí que a história tinha se tornado pessoal demais pra dividir.
- Pobre Emily - eu sussurrei. - Pobre Sam. Pobre Leah...
- É, Leah ficou com a pior parte - ele concordou. - Ela faz cara de durona. Ela vai ser uma das damas de honra.
Eu olhei pra longe, para as rochas pontudas que se erguiam do oceanos como se fossem dedos quebrados ao sul do porto, enquanto eu tentei entender o sentido disso tudo. Eu podia sentir os olhos dele no meu rosto, esperando que eu dissesse alguma coisa.
- Isso aconteceu com você? - eu finalmente perguntei, ainda olhando pra longe. - Essa coisa de amor à primeira vista?
- Não - ele respondeu vivamente. - Sam e Jared são os únicos.
- Hmm - eu disse, tentando soar educadamente interessada. Eu estava aliviada, e eu tentei explicar a minha reação para mim mesma. Eu decidí que eu só estava feliz que não havia nenhuma ligação mística, de lobos, entre nós. O nosso relacionamento já era confuso o suficiente do jeito que era. Eu não queria mais nada sobrenatural além daquilo com o que eu já tinha que lidar.
Ele estava quieto também, e o silêncio ficou um pouco estranho. A minha intuição me disse que eu não ia querer saber o que ele estava pensando.
- Como foi que isso funcionou pra Jared? - eu perguntei pra quebrar o silêncio.
- Nenhum drama aqui. Era só uma garota da qual ele passou o ano todo sentando perto na escola e ele nunca a olhou duas vezes. E depois, quando ele foi transformado, ele olhou pra ela e não conseguiu desviar o olhar. Kim ficou muito feliz. Ela tinha uma enorme queda por ele. Ela tinha escrito o sobrenome dele depois do nome dela no diário dela inteiro. - Ele sorriu de zombaria.
Eu fiz uma careta.


- Jared te contou isso? Ele não devia ter contado.
Jacob mordeu o lábio.


- Eu acho que não devia rir. No entanto, é engraçado.
- Bela alma gêmea.                                                                                                                     
Ele suspirou.


- Jared não nos contou de propósito. Eu já te contei essa parte, lembra?
- Oh, é. Vocês podem ouvir os pensamentos uns dos outros, mas só quando são lobos, certo?
- Certo. Igual ao seu sugador de sangue.
- Alfonso - eu corrigí.
- Claro, claro. É assim que eu sei tanto sobre como Sam se sentiu. Não é como se ele fosse nos contar isso se ele tivesse escolha. Na verdade, isso é uma coisa que todos nós odiamos. - A acidez repentinamente endureceu a voz dele. - É horrível. Sem privacidade, sem segredos. Todas as coisas das quais você se envergonha, expostas pra todo mundo ver. - Ele estremeceu.
- Parece horrível - eu sussurrei.
- Isso é útil quando nós precisamos nos coordenar - ele disse carrancudo. - Uma vez a cada lua azul, quando um sugador de sangue ultrapassa o nosso território. Laurent foi divertido. E se os Herrera não tivessem ficado no nosso caminho no Sábado passado... ugh! - ele rugiu. - Nós podíamos ter agarrado ela! - Os punhos dele viraram duas bolas raivosas.
Eu enrijecí. Mesmo me preocupando que Christian ou Emmett se machucassem, isso não era nada comparado com o pânico que eu sentí com a idéia de Jacob tentando enfrentar Victoria. Emmett e Christian eram as duas coisas mais próximas do indestrutível que eu podia imaginar. Jacob ainda era quente, ainda era comparativamente humano. Mortal. Eu pensei em Jacob enfrentando Victoria, seu cabelo brilhante esvoaçando ao redor do seu rosto estranhamente felino... e estremecí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jacob olhou pra mim com uma expressão curiosa. - Mas não é assim pra você o tempo todo? Tendo ele em sua cabeça?- Oh, não. Alfonso nunca está em minha cabeça. Ele só deseja isso. A expressão de Jacob ficou confusa. - Ele não pode me ouvir - eu expliquei, a minha voz estava um pouco presumida por c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais