Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 49? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Jacob olhou pra mim com uma expressão curiosa.


- Mas não é assim pra você o tempo todo? Tendo ele em sua cabeça?
- Oh, não. Alfonso nunca está em minha cabeça. Ele só deseja isso.


A expressão de Jacob ficou confusa.


- Ele não pode me ouvir - eu expliquei, a minha voz estava um pouco presumida por causa do hábito. - Eu sou a única que é assim pra ele. Nós não sabemos porque ele não pode.
- Estranho - Jacob disse.
- É - a presunção desapareceu. - Isso provavelmente significa que tem alguma coisa errada com o meu cérebro - eu admití.
- Eu já sabia que tinha alguma coisa errada com o seu cérebro - Jacob murmurou.
- Obrigada.
O sol saiu do meio das nuvens de repente, uma surpresa que eu não estava esperando, e eu tive que apertar os meus olhos pra olhar para a água. Tudo tinha mudado de cor - as ondas mudaram de cinza para azul, as árvores de uma cor de oliva chata para um brilhante jade, e as pedrinhas com cor de arco-íris brilhavam como se fossem pedras preciosas.
Nós piscamos por um segundo, deixando os nossos olhos se ajustarem. Não havia nenhum som além do murmúrio das ondas que ecoavam de todos os lados do porto abrigado, o som suave das pedras batendo umas contra as outras a cada movimento que a água fazia, e o choro das gaivotas lá no alto. Era muito tranquilo.
Jacob se aproximou de mim, até que ele estava se inclinando no meu braço. Ele era tão quente. Depois de um minuto disso, eu tirei o meu casaco de chuva. Ele fez um sonzinho de contentamento no fundo da garganta, e descansou o seu queixo em cima da minha cabeça. Eu podia sentir o sol esquentando a minha pele - apesar dele não ser tão quente quanto Jacob. E eu me perguntei à toa quanto tempo eu levaria até me queimar.
Com a mente ausente, eu virei minha mão direita para o lado, e observei a minha pele brilhar subtamente na cicatriz que James havia me deixado lá.
- No que você está pensando? - ele murmurou.
- O sol.
- Hmm. É legal.
- No que você está pensando?
Ele gargalhou para sí mesmo.


- Eu estava lembrando daquele filme idiota que você me levou. E de Mike Newton vomitando em tudo.
Eu rí também, surpresa de ver como o tempo havia mudado aquela memória. Ela costumava ser uma memória de estresse, de confusão.


Tanta coisa mudou naquela noite... E agora eu podia rir. Essa foi a última noite que eu e Jacob haviamos tido antes que ele soubesse a verdade sobre a sua herança. A última memória humana. Uma memória estranhamente agradável agora.
- Eu sentí falta disso - Jacob disse. - Do jeito que isso costumava ser tão fácil... descomplicado. Eu estou feliz por ter uma boa memória. - Ele suspirou.
Ele sentiu a tensão repentina no meu corpo quando as memórias dele desencadearam as minha próprias memórias.
- O que foi? - ele perguntou?
- Sobre essa sua boa memória... - eu me separei dele pra que assim eu pudesse ver o seu rosto. No momento, ele estava confuso. - Você se importa de dizer o que você estava fazendo na Segunda de manhã? Você estava pensando em alguma coisa que incomodou Alfonso.  - Incomodaram não era exatamente a palavra pra isso, mas eu queria uma resposta, então eu achei que era melhor não começar muito severamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O rosto de Jacob brilhou com a compreensão, e ele riu. - Eu só estava pensando em você. Ele não gostou muito, não é?- Em mim? O que sobre mim?Jacob sorriu de novo, dessa vez com um tom mais duro. - Eu estava me lembrando do jeito como você estava na noite em que Sam te achou - eu ví isso na cabeça dele, e é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais