Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 50? Capítulo

198 visualizações Denunciar


O rosto de Jacob brilhou com a compreensão, e ele riu.


- Eu só estava pensando em você. Ele não gostou muito, não é?
- Em mim? O que sobre mim?
Jacob sorriu de novo, dessa vez com um tom mais duro.


- Eu estava me lembrando do jeito como você estava na noite em que Sam te achou - eu ví isso na cabeça dele, e é como se eu estivesse lá; aquela memória sempre perseguiu Sam, sabe. E depois eu me lembrei de como você estava na primeira vez que foi na minha casa. Eu aposto que você não imagina a confusão que você estava na época, Any. Levaram semanas até que você começasse a parecer humana de novo. E eu me lembrei de como você sempre costumava passar os braços ao redor de sí mesma, tentando se manter inteira... - Jacob gemeu, e depois balançou a cabeça. - É difícil pra mim lembrar do quanto você estava triste, e não era minha culpa. Então eu me dei conta de que seria mais difícil pra ele. E eu pensei que ele devia dar uma olhada no que ele tinha feito.
Eu batí no ombro dele. Isso machucou a minha mão.


- Jacob Black, nunca mais faça isso de novo! Me prometa que você não vai.


- De jeito nenhum. Eu não me divertia daquele jeito ha meses.
- Então me ajude, Jake -
- Oh, deixa dessa, Any. Quando é que eu vou conseguir vê-lo de novo? Não se preocupe com isso.
Eu fiquei de pé, e ele segurou a minha mão enquanto começamos a caminhar. Eu tentei me soltar.
- Eu vou embora, Jacob.
- Não, não vá ainda - ele protestou, a mão dele apertando a minha. - Me desculpe. E... está bem, eu não vou fazer aquilo de novo. Prometo.
Eu suspirei.


- Obrigada, Jake.
- Vamos lá, vamos voltar para a minha casa - ele disse ansiosamente.
- Na verdade, eu acho que eu realmente preciso ir. Angela Weber está me esperando, e eu sei que Maite está preocupada. Eu não quero deixá-la muito chateada.
- Mas você acabou de chegar aqui!
- É que parece - eu concordei. Eu olhei para o sol, de alguma forma ele já estava diretamente à frente. Como o tempo tinha passado tão rapidamente?
As sobrancelhas dele se juntaram em cima dos seus olhos.


- Eu não sei quando vou ver você de novo - ele disse com uma voz machucada.
- Eu volto da próxima vez que ele estiver longe - eu prometí impulsivamente.
- Longe? - Jacob rolou os olhos. - Essa é uma forma legal de descrever o que ele está fazendo. Parasitas nojentos.
- Se você não consegue ser gentil, eu não vou voltar! - eu ameacei, tentando soltar a minha mão. Ele se recusou a soltar.
- Aw, não fique com raiva - ele disse, rindo. - Reação instantânea.
- Se eu vou tentar vir outra vez, você vai ter que entender bom uma coisa, certo?
Ele esperou.
- Entenda - eu expliquei. - Eu não me importo com quem é o vampiro e quem é o lobisomem. Isso é irrelevante. Você é Jacob, e ele é Alfonso, e eu sou Any. Nada mais importa.
Os olhos dele estreitaram um pouco.


- Mas eu sou um lobisomem - ele disse sem vontade. - E ele é um vampiro - ele disse com óbvia repulsa.
- E eu sou do signo de Virgem! - eu gritei, exasperada.


Ele ergueu as sobrancelhas, medindo a minha expressão com olhos curiosos. Finalmente, ele ergueu os ombros.
- Se você realmente consegue ver dessa forma...
- Eu consigo. Eu vejo.
- Está bem. Simplesmente Any e Jacob. Nada desses Virginianos esquisitos por aqui. - Ele sorriu pra mim, o sorriso cálido, familiar do qual eu sentia tanta falta. Eu sentí o sorriso de resposta se abrindo no meu rosto.
- Eu realmente sentí sua falta, Jake - Eu admití impulsivamente.
- Eu também - o sorriso dele abriu mais. Os olhos dele estavam felizes e claros, livres pelo menos uma vez da raiva ácida. - Mais do que você sabe. Você vai voltar logo?
- Assim que eu puder - eu prometi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto eu dirigia pra casa, eu não estava prestando muita atenção na estrada que brilhava com a água no sol. Eu estava pensando o jorro de informações que Jacob havia dividido comigo, tentando desvendar tudo, forçar isso a ter sentido. Apesar da sobrecarga, eu me sentia mais leve. Ver Jacob sorrir, ter todos os segredos colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais