Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo

430 visualizações Denunciar


Eu estava inquieta na caminho até a caminhonete, mas a rua estava vazia. Eu passei toda a viagem olhando ansiosamente em todos os meus espelhos, mas nunca havia nenhum sinal do carro prateado.
O carro dele também não estava na frente de casa, apesar de que isso significava pouco.
- Any? - Charlie perguntou quando eu abrí a porta.
- Oi, pai
Eu o encontrei na sala de estar, na frente da TV.


- Então, como foi o seu dia?
- Bom - eu disse. Eu podia ter contado tudo a ele - ele ouviria isso de Billy em breve. Além do mais, isso ia deixá-lo feliz. - Eles não precisaram de mim no trabalho, então eu fui até La Push. -
Não houve surpresa suficiente no rosto dele. Billy já tinha falado com ele.
- Como está Jacob? - Charlie perguntou, tentando soar indiferente.
- Bem - eu disse, igualmente indiferente.
- Você foi à casa dos Weber?
- Sim. Nós endereçamos todos os anúncios dela.
- Isso é legal - Charlie deu um sorriso largo. Ele estava estranhamente concentrado, considerando o fato de que estava passando um jogo. - Eu estou feliz que você tenha passado tempo com os seus amigos hoje.
- Eu também.
Eu segui em direção a cozinha, procurando algo em que trabalhar. Infelizmente, Charlie já tinha limpado o seu almoço. Eu fiquei lá, olhando para a trilha brilhante que o sol fez no chão. Eu sabia que não podia adiar isso pra sempre.
- Eu vou estudar - eu anunciei sem entusiasmo enquanto eu ia para a escada.
- Te vejo mais tarde - Charlie chamou.
Se eu sobreviver, eu pensei comigo mesma.
Eu fechei a porta do meu quarto cuidadosamente antes de me virar para enfrentar o meu quarto.
É claro que ele estava lá. Ele estava contra a parede na minha frente, na sombra ao lado da janela aberta. O rosto dele estava duro e a postura dele estava tensa. Ele me encarou sem dizer nada.
Eu aguentei, esperando pela tempestade, mas ela não veio. Ele só continuou a encarar, possivelmente com raiva demais pra falar.
- Oi - eu disse finalmente. - O rosto dele podia ter sido cravado em uma pedra. Eu contei até cem na minha cabeça, mas não houve mudança. - Er... então, eu ainda estou viva - eu comecei.
Um rugido se fez ouvir baixinho no peito dele, mas a expressão dele não mudou. - Nenhum dano causado - eu insistí, encolhendo os ombros.
Ele se moveu. Os olhos dele se fecharam, e ele segurou a base do nariz entre os dedos da mão direita dele.


- Any - ele sussurrou. - Você tem alguma idéia do quanto eu estive perto de cruzar a linha hoje? De quebrar o acordo e ir atrás de você? Você sabe o que isso teria significado?
Eu ofeguei e ele abriu os olhos. Eles estavam tão frios e duros como a noite.
- Você não pode! - eu disse alto demais. Eu trabalhei em modular o volume da minha voz pra que Charlie não ouvisse, mas eu queria gritar as palavras. - Alfonso, eles não vão usar nenhuma desculpa para uma briga. Eles adorariam isso. Você não pode quebrar as regras nunca!
- Talvez eles não sejam os únicos que gostariam de uma luta.
- Não comece - eu soltei. - Vocês fizeram o acordo - obedeça ele.
- Se ele tivesse machucado você -
- Chega! - eu cortei ele. - Não há nada com o que se preocupar. Jacob não é perigoso.
- Any - ele revirou os olhos. - Você não é exatamente a melhor juíza do que é ou não perigoso.
- Eu sei que eu não preciso me preocupar com Jake. E nem você.
Ele apertou os dentes. As mãos dele estavam transformadas em bolas nos pulsos dos lados dele. Ele ainda estava contra a parede, e eu odiava o espaço entre nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu respirei fundo e atravessei o quarto. Ele não se moveu quando eu passei os meus braços ao redor dele. Perto do resto do calor do fim do sol da tarde que passava pela janela, a pele dele estava especialmente gelada. Ele parecia gelo também, congelado do jeito que estava.- Eu sinto muito por ter te deixado ansioso - eu murmurei.Ele suspirou e relaxou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais