Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Alfonso teria que ajeitar as coisas por ter perdido a viagem de caça, então ele ia na Sexta à noite com Christian, Emmett e Carlisle para atacar alguma reserva ao Norte da Califórnia que estivesse com problemas com leões da montanha.
Nós não chegamos ao um acordo no problema com os lobisomens, mas eu não me senti culpada por ligar para Jake - durante a minha pequena janela de oportunidade quando Alfonso levou o Volvo pra casa antes de entrar de novo pela minha janela - pra deixá-lo saber que eu estaria voltando no Sábado de novo. Eu não ia ficar me escondendo. Alfonso sabia como eu me sentia. E se ele quebrasse a minha caminhonete de novo, então eu pediria que Jake viesse me buscar. Forks era neutra, assim como a Suíça - assim como eu.
Então, quando eu saí na Quinta e era Maite quem estava me esperando no Volvo no lugar de Alfonso, eu não suspeitei inicialmente. A porta do passageiro estava aberta, e uma música que eu não reconhecia estava fazendo as estruturas tremerem quando o baixo soava.


- Ei, Maite - eu gritei por cima do som enquanto eu entrava. - Onde está o seu irmão?
Ela estava acompanhando a música, a voz dela estava um oitavo mais alta do que a melodia, seguindo ela com uma harmonia complicada. Ela acenou pra mim com a cabeça, ignorando a minha pergunta enquanto se preocupava em acompanhar a música.
Eu fechei a porta e coloquei as mãos em cima dos ouvidos. Ela sorriu, e baixou o volume até que a música estava apenas no fundo. Então ela travou as portas e pisou no acelerador no mesmo segundo.
- O que está acontecendo? - Eu perguntei, começando a me sentir inquieta. - Onde está Alfonso?
Ela levantou os ombros.


- Eles foram mais cedo.
- Oh - eu tentei controlar a minha decepção absurda. Se ele tinha ido embora antes, significava que ele estaria de volta mais cedo, eu lembrei a mim mesma.
- Todos os garotos foram, e nós vamos ter uma festa do pijama! - ela anunciou em uma voz alegre, cantante.
- Uma festa do pijama? - eu repetí, a suspeita finalmente estava entrando.
- Você não está excitada? - ela gritou de alegria.
Eu encontrei o olhar animado dela por um segundo.
- Você está me sequestrando, não está?
Ela sorriu e balançou a cabeça.


- Até Sábado. Esme falou com Charlie; você vai ficar comigo por duas noites, e eu vou te levar e te trazer da escola amanhã.
Eu virei o meu rosto para a janela, os meus dentes se apertando.
- Desculpa - Maite disse sem soar nem um pouco arrependida. - Ele me pagou.
- Como? - eu assobiei por entre os dentes.
- O Porsche. É exatamente como o que eu roubei na Itália. - Ela suspirou alegremente. - Eu não devo dirigí-lo em Forks, mas se você quiser, nós podemos ver quanto tempo leva pra ir daqui até Los Angeles - eu aposto que te traria de volta antes de meia noite.
Eu respirei fundo.


- Eu acho que vou passar - eu suspirei, reprimindo um tremor.
Nós continuamos, sempre rápido demais, pelo longo caminho. Maite parou na garagem, e eu rapidamente olhei para os carros.


O jipe grande de Emmett estava lá, com um brilhante Porsche amarelo cor de canário entre ele e o conversível vermelho de Rosalie.
Maite saiu graciosamente e foi passar a mão no suborno dela.


- É bonito, não é?
- Bonito até demais - eu murmurei, incrédula. - Ele te deu isso só pra você me manter prisioneira por dois dias?
Maite fez uma cara.
Um segundo depois, a compreensão veio e eu sufoquei de horror. - É por todo o tempo que ele esteve longe, não é?
Ela acenou com a cabeça.
Eu batí a minha porta e marchei em direção à casa. Ela dançou ao meu lado o tempo inteiro, ainda sem se arrepender.
- Maite, você não acha que isso é um pouco controlador demais? Um pouquinho psicótico, talvez?
- Na verdade não - ela fungou. - Você não parece compreender o quanto um lobisomem jovem pode ser. Especialmente quando eu não consigo vê-los. Alfonso não tem nenhuma forma de saber se você está segura. Você não devia ser tão irresponsável.
Minha voz se tornou ácida.


- Sim, porque uma festa do pijama de vampiro é pináculo de um comportamento conscientemente seguro.
Maite riu.


- Eu vou ser sua pedicure e tudo - ela prometeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não foi tão ruim, exceto pelo fato de que eu estava sendo segurada contra a minha vontade. Esme comprou comida Italiana - coisas boas, diretamente de Port Angeles - e Maite estava preparada com os meus filmes favoritos. Até Rosalie está lá, silenciosamente no fundo. Maite insistiu em ser pedicure, e eu me perguntei se ela tinha feito uma li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais