Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 57? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Não foi tão ruim, exceto pelo fato de que eu estava sendo segurada contra a minha vontade. Esme comprou comida Italiana - coisas boas, diretamente de Port Angeles - e Maite estava preparada com os meus filmes favoritos. Até Rosalie está lá, silenciosamente no fundo. Maite insistiu em ser pedicure, e eu me perguntei se ela tinha feito uma lista - talvez uma coisa que ela tenha inventado depois de assitir seriados ruins.
- Quão tarde você quer ficar acordada? - ela perguntou quando as minhas unhas estavam brilhando um vermelho sangue. O entusiasmo dela continuou a não mexer com o meu humor.
- Eu não quero ficar acordada. Nós temos escola amanhã.
Ela fez beicinho.
- Onde é que eu vou dormir, afinal? - eu medí o sofá com os meus olhos. Ele era um pouco curto. - Será que eu não posso dormir sob vigilância em minha casa?
- Que espécie de festa do pijama seria esta? - Maite balançou a cabeça exasperada.


- Você vai dormir no quarto de Alfonso.
Eu suspirei. O sofá de couro preto dele era mais longo do que esse. Na verdade, o carpete dourado do quarto dele provavelmente era grosso o suficiente pra que o chão também não fosse uma má idéia.
- Posso ir à minha casa pra pegar as minhas coisas, pelo menos?
Ela sorriu.


- Já cuidei disso.
- Eu tenho permissão de usar o seu telefone?
- Charlie sabe que você está aqui
- Eu não ia ligar pra Charlie. - Eu fiz uma careta. - Aparentemente, eu tenho planos pra cancelar.
- Oh - ela pensou. - Eu não tenho certeza quanto a isso.
- Maite! - eu choraminguei alto. - Vamos!
- Tá bom, tá bom - ela disse, saindo do quarto. Ela estava de volta em menos de meio segundo, com o celular na mão.
- Ele não proibiu isso especificamente... - ela murmurou pra sí mesma enquanto passava ele pra mim.
Eu disquei o número de Jacob, esperando que ele não estivesse fora caçando com os amigos esta noite. A sorte estava ao meu lado - foi Jacob que atendeu.
- Alô?
- Ei, Jake, sou eu


 Maite me olhou com olhos inexpressívos por um segundo, antes de e se virar e ir se sentar ao lado de Rosalie e Esme no sofá.
- Oi, Any - Jacob disse, cuidadoso de repente. - O que foi?
- Nada de bom. No fim das contas eu não vou poder ir no Sábado.
Ficou silencioso por um segundo.


- Sugador de sangue estúpido - ele finalmente murmurou.  Eu pensei que ele ia embora. Será que você não pode ter uma vida quando ele está longe? Ou ele te tranca no caixão dele?
Eu rí.
- Eu não achei engraçado.
- Eu só estou rindo porque você está perto - eu disse a ele. - Mas ele vai estar aqui no Sábado, então isso não importa.
- Ele vai estar se alimentando em Forks então? - Jacob perguntou curtamente.
- Não - eu não me deixei ficar irritada com ele. Eu não estava tão longe de estar com tanta raiva quanto ele estava. - Ele foi mais cedo.
- Oh. Bem, ei, venha agora, então - ele disse com entusiasmo repentino. - Não está tão tarde. Ou eu vou te buscar na casa de Charlie.


- Eu queria. Eu não estou na casa de Charlie - eu disse amargamente. - Eu estou meio que sendo mantida prisioneira.
Ele ficou em silêncio enquanto isso se encaixava, e então ele rosnou.


- Nós vamos buscar você - ele prometeu numa voz vazia, passando rapidamente pelo plural.
Um tremor percorreu a minha espinha, mas eu respondí num voz leve e zombeteira.


- Tentador. Eu estou sendo torturada, Maite pintou as unhas dos meus pés.
- Estou falando sério.
- Não fale. Eles só estão tentando me manter segura. - Ele rosnou de novo. - Eu sei que é bobagem, mas o coração deles está no lugar certo.
- O coração deles! - Jacob zombou.
- Eu lamento por Sábado - eu me desculpei. - Eu tenho que ir para a cama - o sofá, eu corrigí mentalmente - mas eu te ligo de novo em breve.
- Você tem certeza que eles vão deixar? - ele perguntou num tom severo.
- Não completamente - eu suspirei. - Boa noite, Jake.
- A gente se vê por aí.
Maite estava abruptamente ao meu lado, a mão dela estava erguida para o telefone, mas eu já estava discando. Ela viu o número.
- Eu acho que ele não está com o telefone dele - ela disse.
- Eu vou deixar uma mensagem
O telefone tocou quatro vezes, seguidas por um bipe. Não havia nenhuma saudação.
- Você está com problemas - eu disse lentamente, enfatizando cada palavra. - Problemas enormes. Ursos pardos raivosos não serão nada perto do que está te esperando em casa.
Eu fechei o telefone e o coloquei na mão dela que estava esperando. - Eu acabei.
Ela sorriu.


- Essa coisa de refém é divertida.
- Eu vou dormir agora - eu anunciei, indo para as escadas. Maite veio junto.
- Maite - eu suspirei. - Eu não vou escapulir. Você saberia se eu estivesse planejando isso, e você me pegaria se eu tentasse.
- Eu só vou te mostrar onde as suas coisas estão - ela disse inocentemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O quarto de Alfonso ficava no fim do corredor do terceiro andar, difícil de me enganar mesmo se a casa enorme fosse menos familiar. Mas quando eu acendí a luz, eu parei, confusa. Eu tinha escolhido o quarto errado? Era o mesmo quarto, eu reparei rapidamente; só que os móveis haviam sido re-arrumados. O sofá tinha sido empurrado para a pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais