Fanfics Brasil - 7. Final Infeliz Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 7. Final Infeliz

324 visualizações Denunciar


Rosalie hesitou na porta, seu rosto arrebatador estava incerto.
- É claro - eu respondi, minha voz estava um oitavo mais alta com a surpresa. - Entre.
Eu sentei, escorregando para o fim do sofá pra dar espaço. O meu estômago revirou nervosamente enquanto a única Herrera que não gostava de mim se moveu silenciosamente pra se sentar no espaço aberto. Eu tentei pensar numa razão pela qual ela ia querer me ver, mas a minha mente estava vazia até o momento.
- Você se importa de conversar comigo por alguns minutos? - ela perguntou. - Eu não te acordei nem nada, acordei? - Os olhos dela passaram da cama desforrada e de volta para o meu sofá.
- Não, eu estava acordada. Claro, nós podemos conversar - Eu me perguntei se ela podia ouvir o alarme na minha voz tão claramente quanto eu.
Ela sorriu levemente, e o som pareceu com sinos tocando.


- Ele tão raramente te deixa sozinha - ela disse. - Eu achei que seria melhor que eu tirasse o melhor dessa oportunidade.
O que ela queria dizer que não podia ser dito na frente de Alfonso? As minhas mãos torceram e destorceram na ponta da colcha.
- Por favor não pense que eu estou interferindo horrivelmente - Rosalie disse, a voz dela estava gentil e quase implorativa. Ela cruzou as mãos no colo e olhou pra elas enquanto falava. - Eu tenho certeza que já magoei os seus sentimentos o suficiente no passado, e eu não quero fazer isso de novo.
- Não se preocupe com isso, Rosalie. Os meus sentimentos estão ótimos. O que é?
Ela riu de novo, parecendo estranhamente envergonhada.


- Eu vou tentar te dizer porque eu acho que você devia permanecer humana, porque eu permaneceria humana se eu fosse você.
- Oh.


Ela sorriu com o tom chocado da minha voz, e então suspirou.
- Alfonso te contou o que levou a isso? - ela perguntou, fazendo um gesto para o seu glorioso corpo imortal.
Eu balancei a cabeça lentamente, repentinamente sombria.


- Ele disse que foi perto do que aconteceu comigo em Port Angeles, só não havia ninguém lá pra salvar você.
Eu tremi com a memória.
- Isso é realmente tudo o que ele te contou? - ela perguntou.
- Sim - eu disse, a minha voz estava pasma de confusão. - Havia mais?
Ela olhou pra mim e sorriu; era uma expressão dura, ácida - mas ainda estonteante.
- Sim - ela disse. - Havia mais.
Eu esperei enquanto ela olhava pela janela. Ela parecia estar tentando se acalmar.
- Você gostaria de ouvir a minha história, Any? Ela não tem um final feliz, mas qual das nossas tem? Se nós tivéssemos finais felizes, nós estaríamos embaixo de lápides agora.- Eu balancei a cabeça, apesar de estar assustada com o tom na voz dela. - Eu vivi em um mundo diferente de você, Any. O meu mundo humano era um lugar muito mais simples. Era mil novecentos e trinta e três. Eu tinha dezoito, e era linda. A minha vida era perfeita. - Ela olhou pelas janelas para as nuvens prateadas, a expressão dela estava distante. - Os meus pais eram inteiramente classe média. O meu pai tinha um emprego estável num banco, algo de que agora eu percebo que ele era presumido - ele viu a sua prosperidade como uma recompensa pelo seu talento e trabalho duro, e não reconhecendo a sorte que envolvia isso. Nessa época eu achava que tudo estava garantido; na minha casa, era como se a Grande Depressão fosse apenas um rumor problemático. É claro que eu via as pessoas pobres, aquelas que não tinham tanta sorte. O meu pai me passou a impressão de que eles haviam trazido os problemas para si mesmos. Era trabalho da minha mãe manter a nossa casa - e eu mesma e os meus dois irmãos mais jovens - para mantê-la impecável. Era claro que eu era tanto a sua prioridade como também a sua favorita. Eu não entendia completamente na época, mas eu estava sempre vagamente consciente que os meus pais não estavam satisfeitos com os que eles tinham, mesmo que isso fosse tão mais do que a maioria tinha. Eles queriam mais. Eles tinham aspirações sociais - escalas sociais, eu acho que você chamaria. A minha beleza era como um presente pra eles. Eles viam muito mais potencial nela do que eu. Eles não estavam satisfeitos, mas eu estava. Eu estava muito feliz por ser eu, por ser Rosalie Hale. Agradada porque os olhos dos homens me observavam onde quer que eu fosse, desde o ano que eu fiz doze anos. Deliciada porque as minhas amigas suspiravam de inveja quando elas tocavam o meu cabelo. Feliz porque a minha mãe estava orgulhosa de mim e que o meu pai gostava de me comprar vestidos bonitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sabia o que eu queria da vida, não parecia que haveria uma forma de eu não conseguir o que eu queria. Eu queria ser amada, ser adorada. Eu queria ter um casamento enorme, todo florido, onde todos na cidade ia me observar entrar na igreja de braço dado com o meu pai e pensar que eu era a garota mais bonita que eles já tinham visto. Admira&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais