Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 61? Capítulo

202 visualizações Denunciar


- Alfonso não ficou feliz. Eu lembro de ouvi-los discutindo sobre mim. Eu parava de gritar as vezes. Gritar não adiantava de nada.
‘No que você estava pensando, Carlisle?` Alfonso disse. ‘Rosalie Hale?` - Rosalie imitou o tom de Alfonso com perfeição. - Eu não gostava do jeito como ele dizia o meu nome, como se houvesse alguma coisa errada comigo. ` Eu não podia simplesmente deixa-la morrer` Carlisle disse baixinho. ‘Foi demais - horrível demais, muito desperdício.` ` Eu sei`, Alfonso disse, eu pensei que ele parecia estar desinteressado. Isso me irritou. Nessa época eu não sabia que ele podia ver exatamente o que Carlisle havia visto.
‘Era desperdício demais. Eu não podia abandona-la` Carlisle repetiu em um sussurro. ‘É claro que você não podia`, Esme concordou. ‘ Pessoas morrem o tempo todo` Alfonso lembrou ele com uma voz dura. ‘No entanto, você não acha que ela é um pouco reconhecível demais? Os King vão fazer uma enorme procura - não que alguém suspeite daquele demônio`, ele rugiu. Eu fiquei satisfeita por eles parecerem saber que Royce era o culpado.
 Eu não me dei conta de que já estava quase acabado - que estava ficando mais forte e que eu era capaz de me concentrar no que eles estavam dizendo. A dor estava começando a desaparecer das pontas dos meus dedos. ‘O que nós vamos fazer com ela?` Alfonso disse, enojado - ou pelo menos, foi assim que soou pra mim. Carlisle suspirou. ‘Isso depende dela, é claro. Ela pode querer seguir seu próprio caminho`. ‘Eu acreditei o suficiente nele para as suas palavras me deixarem aterrorizada. Eu sabia que a minha vida estava acabada, e que não havia volta pra mim. Eu não conseguia suportar a idéia de ficar sozinha...


A dor finalmente passou e eles me explicaram de novo o que eu era. Dessa vez eu acreditei. Eu senti a sede, a dureza da minha pele; eu vi meus olhos vermelhos brilhantes. Superficial como eu era, eu me senti melhor quando vi minha reflexão no espelho pela primeira vez. Apesar dos olhos, eu era a coisa mais bonita que eu já havia visto - Ela riu de si mesma por um momento. - Levou algum tempo até que eu começasse a culpar a beleza pelo que havia me acontecido - pra que eu pudesse ver a maldição por trás dela. Eu desejei ser... bem, não feia, mas normal. Como Vera. Assim eu teria sido capaz de casar com alguém que me amasse, e ter belos bebês. Era isso que eu realmente queria, o tempo inteiro. Isso ainda não parece ser demais pra pedir.
Ela ficou pensativa por um momento, e eu me perguntei se ela havia esquecido a minha presença de novo. Mas então, ela sorriu pra mim, a expressão dela repentinamente triunfante.
- Sabe, o meu histórico é quase tão limpo quanto o de Carlisle - ela me disse. - Melhor que Esme. Mil vezes melhor que Alfonso. Eu nunca experimentei sangue humano - ela anunciou orgulhosamente.
Ela entendeu a minha expressão confusa enquanto eu me perguntava porque o histórico dela era quase tão limpo.
- Eu matei cinco humanos - ela me disse com um tom complacente. - Se e´que você pode chama-los de humanos. mas eu tive bastante cuidado pra não derramar o sangue deles - eu sabia que não seria capaz de resistir a isso, e eu não queria nenhuma parte deles em mim, sabe. Eu deixei Royce por último. Eu esperei que ele tivesse ouvido as mortes dos seus amigos e compreendesse, soubesse o que estava pra acontecer com ele. Eu esperava que o medo fosse tornar o fim pior pra ele. E eu acho que funcionou. Ele estava se escondendo num quarto sem janelas atrás de uma porta tão grossa quanto a de um cofre de banco, protegida por fora por homens armados, quando eu o peguei. Oops - sete assassinatos - ela se corrigiu. - Eu esqueci dos guardas dele. Eles só levaram um segundo. Eu fui extremamente teatral. Foi meio infantil, na verdade. Eu estava usando um vestido de noiva que eu havia roubado para a ocasião. Ele gritou quando me viu. Ele gritou bastante aquela noite. Deixar ele por último foi uma boa idéia - isso facilitou o meu auto-controle, me ajudou a faze-lo mais devagar - Ela parou de repente, e olhou pra mim. - Me desculpe - ela disse com uma voz pesarosa. - Eu estou te assustando, não estou?
- Eu estou bem - eu menti.
- Eu me deixei levar.
- Não se preocupe com isso.
- Eu estou surpresa por Alfonso não ter te contado mais sobre isso.
- Ele não gosta muito de contar as histórias dos outros - ele se sente como se estivesse traindo confidências, já que ele ouve tantas coisas sobre você que ele não deveria ter ouvido.
Ela sorriu e balançou a cabeça.


- Eu provavelmente devo dar mais crédito a ele. Ele realmente é muito decente, não é?
- Eu acho que sim.
- Dá pra notar. - Então ela suspirou. - Eu também não fui justa com você, Any. Ele te disse porque? Ou isso era confidencial demais?
- Ele disse que era porque eu era humana. Ele disse que era mais difícil pra você ter alguém de fora que você não conhecia.


A risada musical de Rosalie me interrompeu.


- Agora eu realmente me sinto culpada. Ele foi muito, muito mais bonzinho comigo do que eu merecia - ela pareceu mais cálida enquanto sorria, como se ela tivesse baixado uma guarda que nunca esteve ausente na minha presença. - Que mentiroso aquele garoto é. - Ela riu de novo.
- Ele estava mentindo? - eu perguntei, repentinamente cautelosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom, provavelmente essa palavra seja forte demais. Ele só não te contou a história inteira. O que ele te contou era verdade, ainda mais verdadeira agora do que era antes. No entanto, naquela época... - Ela se deteve, gargalhando nervosamente. - Isso é vergonhoso. Veja, no início, eu estava em grande parte, mais enciumada porque ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais