Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 64? Capítulo

381 visualizações Denunciar


Eu não respondi. Jacob estava certo, e isso me fez apertar os meus dentes. A preferência clara que Charlie tinha pelos meus amigos Quileute era tão injusta. Eu me perguntei se ele pensaria a mesma coisa se soubesse que a escolha de verdade estava entre vampiros e lobisomens.
- Então qual é o último escândalo do bando? - eu perguntei levemente.
Jacob parou no ato, e olhou pra mim com olhos chocados.
- O que? Isso foi uma piada.
- Oh - ele olhou pra longe.
Eu esperei que ele falasse de novo, mas ele pareceu perdido em pensamentos.
- um escândalo? - eu imaginei.
Jacob gargalhou uma vez.


- Eu tinha esquecido como é, estar perto de uma pessoa que sabe de tudo o tempo inteiro. Ter um lugar quieto, privado, na minha cabeça.
Nós caminhamos lado a lado na praia cheia de pedras por alguns minutos.
- Então o que é? - eu perguntei finalmente. - Que todo mundo na sua cabeça já sabe?
Ele hesitou por um momento, como se ele não estivesse muito certo de como me dizer. Aí ele suspirou, e disse


- Quil teve uma impressão. Agora são três. O resto de nós está começando a ficar preocupado. Talvez seja mais comum do que nas histórias que elas contam... - Ele fez uma careta, e aí se virou pra me encarar Ele me olhou nos olhos sem falar, as sobrancelhas dele estavam enrugadas de concentração.
- O que você tá olhando? - eu perguntei, me sentindo intimidada.
Ele suspirou.


- Nada.
Jacob começou a caminhar de novo. Sem parecer pensar no que fazia, ele pegou a minha mão. Nós andamos silenciosamente pelas rochas.
Eu pensei no que estávamos parecendo caminhando de mãos dadas pela praia - com um casal, certamente - e me perguntei se eu deveria me opor. Mas as coisas sempre foram desse jeito com Jacob... Não havia razão pra ficar preocupada com isso.
- Porque Quil tendo uma impressão é um escândalo tão grande? - eu perguntei, quando não parecia que ele ia continuar. - É porque ele é o mais novo?
- Isso não tem nada a ver.
- Então qual é o problema?
- É outra daquelas coisas de lenda. Eu me pergunto, quando é que vamos parar de nos surpreender por elas serem todas verdadeiras? - ele murmurou pra sí mesmo.
- Você vai me contar? Ou eu vou ter que adivinhar?
- Você nunca adivinharia. Entenda, Quil não tem saído muito conosco, sabe, até recentemente. Então, ele não tinha estado na casa de Emily com frequência.
- A impressão de Quil foi com Emily também? - eu ofeguei.
- Não! Eu disse que você não ia adivinhar. Emily está recebendo as duas sobrinhas em visita... e Quil conheceu Claire.
Ele não continuou. Eu pensei nisso por um momento.
- Emily não quer a sobrinha dela com um lobisomem? Isso é um pouco de hipocrisia - eu disse.
Mas eu podia entender porque ela, entre todas as pessoas, se sentia dessa forma. Eu pensei de novo nas longas cicatrizes que marcavam o rosto dela e que se estendiam em todo o seu braço direito. Sam só havia perdido o controle uma vez quando estava perto demais dela. Uma vez foi tudo o que precisou... Eu tinha visto a dor nos olhos de Sam quando ele olhou o que ele havia feito com Emily. Eu podia entender porque Emily ia querer proteger a sobrinha dela daquilo.


- Será que você pode parar de tentar adivinhar por favor? Você está errada. Emily não se importa com essa parte, é só que, bem, é um pouco cedo.
- O que você quer dizer com cedo?
Jacob me olhou com os olhos apertados.


- Tente não fazer julgamentos, tudo bem? - Eu balancei a cabeça cautelosamente. - Claire tem dois anos - Jacob me disse.
A chuva começou a cair. Eu pisquei furiosamente enquanto as gotas caíam no meu rosto.
Jacob esperou em silêncio. Ele não estava usando casaco, como sempre; a chuva deixou uma trilha de pontos escuros na camisa preta dele, e encharcou o seu cabelo que estava pingando. O rosto dele estava sem expressão enquanto ele observava o meu.
- Quil... teve um impressão... com uma garota de dois anos de idade? - eu finalmente fui capaz de perguntar.
- Isso acontece - Jacob levantou os ombros. Ele abaixou pra pegar outra pedra e a fez sair voando através da baía. - Ou pelo menos isso é o que as histórias dizem.
- Mas ela é um bebê - eu protestei.
Ele olhou pra mim com um divertimento negro.


- Quil não vai envelhecer - ele me lembrou, com um pouco de ácido em seu tom. - Ele só vai ter que ser paciente por algumas décadas.
- Eu... não sei o que dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava fazendo o meu melhor pra não ser crítica, mas, na verdade, eu estava horrorizada. Até agora, nada sobre os lobisomens haviam me incomodado desde o dia que eu descobrí que não eram eles que estavam cometendo os assassinatos como eu havia suspeitado.- Você está fazendo julgamentos - ele acusou. - Eu posso ver no seu ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais