Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 65? Capítulo

424 visualizações Denunciar


Eu estava fazendo o meu melhor pra não ser crítica, mas, na verdade, eu estava horrorizada. Até agora, nada sobre os lobisomens haviam me incomodado desde o dia que eu descobrí que não eram eles que estavam cometendo os assassinatos como eu havia suspeitado.
- Você está fazendo julgamentos - ele acusou. - Eu posso ver no seu rosto.
- Me desculpe - eu murmurei. - Mas isso soa muito esquisito.
- Não é bem assim, você entendeu tudo errado - Jacob defendeu o amigo, repentinamente veemente. - Eu ví como é, pelos olhos dele. Não ha absolutamente nada romântico nisso, não pra Quil, não por enquanto. - Ele respirou fundo, frustrado. - É difícil descrever. Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como... ação da gravidade. Quando você vê ela, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.  Quil será o melhor irmão mais velho e o mais gentil que alguém já teve. Não existe um bebê que seja mais bem cuidado do que aquela garotinha será. E depois, quando ela for mais velha e precisar de um irmão, ele será mais compreensívo, confiavel e presente do que qualquer pessoa que ela conheça. E depois, quando ela for adulta, eles serão tão felizes quanto Emily e Sam.
- Claire não tem uma escolha aqui?
- É claro. Mas porque ela não escolheria ele, afinal? Ele será o par perfeito pra ela. Como se ele tivesse sido inventado só pra ela.
Nós caminhamos em silêncio por um momento, até que eu parei pra atirar uma pedra no oceano. Ela caiu na praia ha muitos metros antes da água. Jacob riu.
- Nós não podemos ser todos sinistramente fortes - eu murmurei. Ele suspirou. - Quando você acha que isso vai acontecer com você? - eu perguntei rapidamente.
A resposta dele foi vazia e imediata.


- Nunca.
- Isso não é uma coisa que você pode controlar, é?
Ele ficou em silêncio por alguns minutos. Inconscientemente, nós dois caminhamos mais devagar, quase sem nos mover.
- Não deve ser - ele admitiu. - Mas você tem que ver ela - aquela que supostamente foi feita pra você.
- E você acha que só porque você não a viu ainda, que ela não está por aí? - eu pergutei ceticamente. - Jacob, você não viu muito do mundo - menos que eu, até.
- Não, eu não ví - ele disse em uma voz baixa. Ele olhou para os meus olhos com olhos repentinamente penetrantes. - Mas eu nunca vou ver mais ninguém, Any. Eu só vejo você. Mesmo quando eu fecho os meus olhos e tento pensar em outra coisa. Pergunte a Quil e Embry. Isso deixa eles loucos.
Eu deixei os meus olhos caírem para as pedras.
Nós não estávamos caminhando mais. O único som vinha das ondas se batendo nas costas de rochas. Eu não conseguí ouvir a chuva acabar com o seu ronco.
- Talvez seja melhor eu ir pra casa - eu sussurrei.
- Não! - ele protestou, surpreso com essa conclusão.
Eu olhei pra ele e os seus olhos estavam ansiosos agora.
- Você tem o dia inteiro de folga, não tem? O sugador de sangue não vai estar em casa ainda. - Eu encarei ele. - Sem intenção de ofender - ele disse rapidamente.
- Sim, eu tenho o dia todo. Mas, Jake...
Ele levantou as mãos.


- Perdão - ele se desculpou. - Eu não vou ser mais assim. Eu vou só ser Jacob.
Eu suspirei.


- Mas isso é o que você está pensando...
- Não se preocupe comigo - ele insistiu, sorrindo com alegria proposital, brilhante demais. - Eu sei o que eu estou fazendo. É só me dizer se eu estiver aborrecendo você.
- Eu não sei...
- Vamos, Any. Vamos voltar pra casa e pegar as nossas motos. Você tem que andar na moto regularmente pra não perder o costume.
- Eu realmente não acho que eu tenho permissão.
- De quem? De Charlie ou do sugador - dele?
- De ambos.
Jacob sorriu o meu sorriso, e de repente ele era o Jacob do qual eu mais tinha saudade, ensolarado e cálido.
Eu não pude deixar de rir de volta.
A chuva diminuiu, se transformou em um chuvisco.
- Eu não vou contar pra ninguém - ele prometeu.
- Exceto a todos os seus amigos.
Ele balançou a cabeça sobriamente e ergueu a mão direita.


- Eu prometo que não vou pensar nisso.
Eu sorrí.


- Se eu me machucar, foi porque eu tropecei.
- O que você disser.
Nós andamos nas nossas motos nas estradas de La Push até que a chuva as deixou com muita lama e Jacob insistiu que ia desmaiar se não comesse nada rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Billy me saudou facilmente quando nós chegamos na casa, como se a minha aparição repentina não significasse nada mais complicado do que eu querendo passar um dia com o meu amigo. Depois que nós comemos os sanduíches que Jacob fez, nós saímos para a garagem e eu o ajudei a limpar as motos. Eu não tinha estado aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais