Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 66? Capítulo

449 visualizações Denunciar


Billy me saudou facilmente quando nós chegamos na casa, como se a minha aparição repentina não significasse nada mais complicado do que eu querendo passar um dia com o meu amigo. Depois que nós comemos os sanduíches que Jacob fez, nós saímos para a garagem e eu o ajudei a limpar as motos. Eu não tinha estado aqui ha meses - desde que Alfonso havia retornado - mas não havia nenhuma sensação de importância nisso. Era só uma outra tarde na garagem.
- Isso é legal - eu comentei quando ele tirou os refrigerantes quentes do saco de papel da mercearia. - Eu senti falta desse lugar.
Ele sorriu, olhando para as telhas de plástico juntas acima das nossas cabeça.


- É. Eu posso entender isso. Todo o esplendor do Taj Mahal, sem a incoveniência das dispesas de uma viagem à India.
- Ao pequeno Taj Mahal de Washington - eu brindei, levantando a minha lata. Ele tocou a sua lata na minha.
- Você se lembra do último Dia dos Namorados? Eu acho que aquela foi a última vez que você esteve aqui - a última vez em que as coisas estavam... normais, eu quero dizer.
Eu rí.


- É claro que eu me lembro. Eu troquei uma vida de servidão por uma caixinha em formato de coração. Isso não é uma coisa que eu ache provavel esquecer.
Ele riu comigo.


- É isso aí. Hmm, servidão. Eu vou ter que pensar em alguma coisa boa. - Aí ele surpirou. - Parece que já fazem anos. Uma outra era. Uma era mais feliz.
Eu não podia concordar com ele. Essa era a minha era feliz agora. Mas eu fiquei surpresa por me dar conta de quantas coisas eu sentia falta das minhas próprias eras negras. Eu olhei para a abertura na floresta cheia de musgos. A chuva estava mais forte de novo, mas estava quente na pequena garagem, sentada perto de Jacob. Ele era tão bom quanto uma lareira.
Os dedos dele alisaram a minha mão.


- As coisas realmente mudaram
- É - Eu disse, e aí eu me inclinei e dei um tapinha no pneu de trás da minha moto. - Charlie costumava gostar de mim. Eu espero que Billy não o conte nada sobre hoje... - eu mordí o meu lábio.


- Ele não vai. Ele não fica esquentado com as coisas do jeito que Charlie fica. Ei, eu nunca me desculpei oficialmente por aquele lance estúpido com as motos. Eu realmente sinto muito por ter te dedurado pro Charlie. Eu queria não ter feito isso.
Eu revirei os meus olhos.


- Eu também.
- Eu realmente, realmente sinto muito.
Ele olhou pra mim esperançosamente, seu cabelo preto molhado, emaranhado, estava em todo canto no rosto implorativo dele.
- Oh, tá legal! Você está perdoado.
- Obrigado, Any!
Nós rimos um pro outro por um segundo, e então o rosto dele sombreou.
- Sabe aquele dia, quando eu levei as motos... Eu estava esperando te perguntar uma coisa - ele disse lentamente. - Mas também... não queria.
Eu fiquei muito imóvel - uma reação ao estresse. Esse era um hábito que eu havia pego de Alfonso.
- Você estava só sendo teimosa porque estava com raiva de mim, ou você estava realmente falando sério? - ele sussurrou.
- Sobre o que? - eu sussurrei de volta, apesar de eu ter certeza de que sabia sobre o que ele estava falando.
Ele me encarou.


- Você sabe. Quando você disse que não era da minha conta... se - se ele te mordesse. - Ele enrijeceu visivelmente no final.
- Jake - a minha garganta parecia inchada. Eu não conseguí terminar. Ele fechou os olhos e respirou fundo.


- Você estava falando sério?
Ele estava tremendo bem de leve. Os olhos dele ficaram fechados.
- Sim - eu sussurrei.
Jacob inalou, devagar e profundo.


- Eu acho que sabia disso. - Eu olhei para o rosto dele, esperando que seus olhos se abrissem. - Você sabe o que isso vai significar? - ele perguntou de repente. - Você entende isso, não entende? O que vai acontecer se eles quebrarem o acordo?
- Nós vamos embora primeiro - eu disse com uma voz pequena.
Os olhos dele se abriram, as profundidades pretas estavam cheias de raiva e de dor.


- Não havia um limite geográfico para o acordo, Any. Os nossos avôs só concordaram em manter a paz porque os Herrera juraram que eles eram diferentes, que os humanos não estariam em perigo por causa deles. Eles prometeram que nunca iam matar ou transformar alguém de novo. Se eles derem pra trás com a sua palavra, o acordo não tem valor, e eles não serão diferentes dos outros vampiros. Uma vez que isso está estabelecido, quando nós os acharmos -
- Mas, Jake, você já não quebrou o acordo - eu perguntei, me segurando á palha. - Não era parte do acordo que você não poderiam contar ás pessoas sobre os vampiros? E você me contou. Então o acordo não pode ser debatido, de alguma forma?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jake não gostou do lembrete; a dor dos olhos dele endureceu até se transformar em animosidade. - É, eu quebrei o acordo - antes, quando eu não acreditava em nada disso. E eu tenho certeza de que eles estão informados disso - ele olhou amargamente para a minha testa, sem encontrar o meu olhar envergonhado. - Mas não é como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais