Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 72? Capítulo

460 visualizações Denunciar


Alfonso ficou parado demais por um momento, controlando qualquer que fosse a reação que ele não queria me deixar ver.
Então ele me apertou gentilmente no peito dele.


- Eu lamento muito.
- Eu pensei que você ficaria feliz - eu murmurei.
- Feliz por uma coisa que machucou você? - ele murmurou no meu cabelo. - Eu acho que não, Any.
Eu suspirei e relaxei, me encaixando no formato de pedra dele. Mas ele estava imóvel de novo, tenso.
- Qual é o problema? - eu perguntei.
- Não é nada.
- Você pode me dizer.
Ele pausou por um momento.


- Isso pode te deixar com raiva.
- Eu ainda quero saber.


Ele suspirou.


- Eu literalmente bem que podia matar ele por dizer isso pra você. Eu quero matar ele.
Eu rí sem muita vontade.


- Eu acho que é uma coisa boa que você tenha tanto auto-controle.
- Eu podia escorregar - O tom dele estava pensativo.
- Se você vai ter um lapso de controle, eu posso pensar em um lugar melhor pra isso. - Eu alcancei o rosto dele, tentando me levar pra cima pra dar um beijo nele. Os braços dele me seguraram com mais força, me restringindo.
Ele suspirou.


- Será que eu preciso ser sempre o responsável?
Eu sorri para a escuridão.


- Não. Me deixa ficar no controle da responsabilidade por alguns minutos... ou horas.
- Boa noite, Any.
- Espere. Havia algo mais sobre o que eu queria te perguntar.
- O que é?
- Eu estava falando com Rosalie na noite passada...
O corpo dele ficou tenso de novo.


- Sim. Ela estava pensando nisso quando eu entrei. Ela te deu muitas coisas pra levar em consideração, não foi?
A voz dele estava ansiosa, e eu me dei conta de que ele pensou que eu queria falar nas razões que Rosalie havia me dado pra continuar humana. Mas eu estava interessada em outra coisa muito mais grave.
- Ela me contou um pouco... sobre a época que a sua família viveu em Denali.
Houve uma curta pausa; esse começo havia pego ele de surpresa. - Sim?
- Ela mencionou algumas coisas sobre um monte de fêmeas vampiras... e você.
Ele não respondeu, apesar de eu ter esperado por um longo tempo.
- Não se preocupe - eu disse, depois que o silêncio ficou desconfortável. - Ela me disse que você não... demonstrou nenhum preferência. Mas eu só estava me perguntando, sabe, se alguma delas demonstrou. Demonstrou preferência por você, eu quero dizer.
De novo ele não disse nada.
- Qual delas? - eu perguntei, tentando manter a minha voz casual, e sem conseguir. - Ou havia mais de uma?
Nenhuma resposta. Eu desejei poder ver o rosto dele, pra que assim eu pudesse tentar adivinhar o que o silêncio significava.
- Maite me dizer -  eu disse. - Eu vou perguntar a ela agora.


Os braços dele se apertaram; eu fui incapaz de me mover um centímetro.
- Está tarde - ele disse. A voz dele estava com um tom que era algo novo. Meio nervosa, talvez um pouco envergonhada. - Além do mais, eu acho que Maite saiu...
- É ruim - eu adivinhei. - É realmente ruim, não é? - eu comecei a entrar em pânico, o meu coração acelerando enquanto eu imaginava a linda rival imortal que eu nunca imaginei que tivesse.
- Se acalme, Any - ele disse, beijando a ponta do meu nariz. - Você está sendo absurda.
- Estou? Então porque você não me diz?
- Porque não ha nada pra dizer. Você está colocando isso fora de proporção.
- Qual delas? - eu insisti.
Ele suspirou.


- Tânia expressou um pouco de interesse. Eu deixei ela saber, de uma maneira muito cortês, cavalheiresca, que eu não retornava o interesse. Fim da história.
Eu mantive a minha voz o mais uniforme possível.


- Me diga uma coisa - como Tânia se parece?
- Exatamente como o resto de nós - pele branca, olhos dourados - ele respondeu rapidamente demais.
- E, é claro, extraordinariamente linda.
Eu sentí ele erguer os ombros.
- Eu acho, para os olhos humanos - ele disse, indiferente. - No entanto, quer saber?
- O que? - a minha voz estava petulante.
Ele colocou os lábios no meu ouvido direito; a respiração gelada dele fez cócegas.


- Eu prefiro as loiras. Ela é morena. Não é de estranhar. morena morango - absolutamente não faz o meu tipo.
Eu pensei nisso por um momento, tentando me concentrar enquanto os lábios dele se moviam lentamente pela minha bochecha. Ele fez o circuito três vezes antes que eu falasse.
- Eu acho que está tudo bem, então - eu decidí.


- Hmm - ele sussurrou na minha pele. - Você é adorável quando está com ciúmes. É surpreendentemente agradável.
Eu fiz uma careta no escuro. - Está tarde - ele disse de novo, murmurando, quase sofejando agora, a voz dele era mais macia que seda. - Durma, minha Any. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor.
Ele começou a cantar a minha canção de ninar, e eu sabia que seria apenas uma questão de tempo até que eu sucumbisse, então eu fechei os meus olhos e me aconcheguei mais no peito dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite me deixou em casa de manhã, pra manter a charada da festa do pijama. Não demoraria muito até que Alfonso aparecesse, oficialmente retornando da sua viagem de "caminhada". Todas as farsas estavam começando a me cansar. Eu não ia sentir falta dessa parte de ser humana.Charlie espiou pela janela da frente quando ele me viu bater a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais