Fanfics Brasil - 9. Alvo Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 9. Alvo

156 visualizações Denunciar


Maite me deixou em casa de manhã, pra manter a charada da festa do pijama. Não demoraria muito até que Alfonso aparecesse, oficialmente retornando da sua viagem de "caminhada". Todas as farsas estavam começando a me cansar. Eu não ia sentir falta dessa parte de ser humana.
Charlie espiou pela janela da frente quando ele me viu bater a porta do carro. Ele acenou pra Maite, e depois foi abrir a porta pra mim.
- Você se divertiu? - Charlie perguntou.
- Claro, foi ótimo. Muito... garotas.
Eu carreguei as minhas coisas pra dentro, amontoei todas elas no pé da escada, e fui para a cozinha pra procurar um lanche.
- Você tem uma mensagem - Charlie falou atrás de mim.
No balcão da cozinha, o bloco de mensagens telefônicas estava aberto conspicuosamente contra uma panela de molho.
Jacob ligou, Charlie havia escrito.

Ele disse que não teve a intenção, e que ele sente muito. Ele quer que você ligue pra ele. Seja boazinha e dê uma chance a ele. Ele parecia chateado.

Eu fiz uma careta. Geralmente Charlie não editava as minhas mensagens.
Jacob podia ir em frente e ficar chateado. Eu não queria falar com ele. Da última vez que eu tive notícias, eles não eram bons em aceitar ligações do outro lado. Se Jacob me preferia morta, então talvez ele devesse começar a se acostumar com o silêncio.
O meu apetite evaporou. Eu quase fiz uma careta e fui guardar as minhas coisas.
- Você não vai ligar pra Jacob? - Charlie perguntou. Ele estava se inclinando ao redor da parede da sala de estar, me observando recolher as coisas.
- Não
Eu comecei a subir as escadas.
- Esse não é um comportamento muito atraente, Any - ele disse. - Perdoar é divino.
- Cuide dos seus assuntos - eu murmurei por baixo do fôlego, baixo demais pra ele ouvir.


Eu sabia que as roupas sujas estavam se acumulando, então, depois que eu guardei a minha pasta de dentes e joguei as minhas roupas sujas no cesto, eu fui desforrar a cama de Charlie. Eu deixei os lençóis dele em uma pilha no topo das escadas e fui buscar os meus.
Eu parei ao lado da cama, pendendo a minha cabeça de lado.
Onde estava o meu travesseiro? Eu fiz um círculo, vasculhando o quarto. Nada de travesseiro. Eu reparei que o meu quarto estava estranhamente arrumado. A camisa do meu moletom não tinha sido jogada no poste baixo da cama no encosto de pés? E eu podia jurar que havia um par de meias sujas atrás da cadeira de balanço, junto com uma blusa vermelha que eu tinha experimentado a duas manhãs atrás, mas eu decidi que era arrumada demais para a escola, e pendurei ela no braço... eu me virei de novo. O meu cesto não estava vazio, mas não estava transbordando, do jeito que eu pensava que estava.
Charlie estava lavando a roupa? Isso era fora do comum.
- Pai, você começou a lavar as roupas? - eu gritei pela minha porta.
- Um, não - ele gritou de volta, soando culpado. - Você queria que eu começasse?
- Não, eu faço isso. Você estava procurando alguma coisa no meu quarto?
- Não. Porque?
- Eu não consigo encontrar... uma camisa...
- Eu não estive aí
E aí eu me lembrei que Maite havia estado aqui pra pegar os meus pijamas. Eu não percebi que ela havia levado o meu travesseiro também - provavelmente porque eu tinha evitado a cama. Parecia que ela tinha feito uma limpeza quando passou. Eu corei por causa da minha desorganização.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas a blusa vermelha não estava realmente suja, então eu fui salva-la do cesto. Eu esperava encontra-la perto do topo, mas ela não estava lá. Eu escavei a pilha inteira e mesmo assim não consegui encontra-la. Eu sabia que provavelmente eu estava ficando paranóica, mas parecia que mais alguma coisa estava faltando, ou talvez mais de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais