Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 74? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Mas a blusa vermelha não estava realmente suja, então eu fui salva-la do cesto.


Eu esperava encontra-la perto do topo, mas ela não estava lá. Eu escavei a pilha inteira e mesmo assim não consegui encontra-la. Eu sabia que provavelmente eu estava ficando paranóica, mas parecia que mais alguma coisa estava faltando, ou talvez mais de uma coisa. Ele não estava cheio nem pela metade.
Eu tirei os meus lençóis e fui para o armário da lavanderia, pegando os de Charlie no caminho. A máquina de lavar estava vazia. Eu chequei a secadora também, meio que esperando encontrar roupas lavadas esperando por mim, cortesia de Maite. Nada. Eu fiz uma careta, confusa.
- Você encontrou o que estava procurando? - Charlie gritou.
- Ainda não.
Eu voltei lá pra cima pra procurar em baixo da minha cama. Nada além de coelhinhos de poeira. Eu comecei a procurar na minha cômoda. Talvez eu tivesse guardado a camisa vermelha e tivesse esquecido.
Eu desisti quando a campainha tocou. Devia ser Alfonso.
- A porta - Charlie me informou do sofá enquanto eu passei correndo por ele.
- Não fique tenso, pai.
Eu abri a porta com um grande sorriso no rosto.
Os olhos dourados de Alfonso estavam arregalados, as narinas estavam infladas, seus lábios estavam puxados pra cima dos dentes.
- Alfonso? - a minha voz estava afiada com o choque enquanto eu li a expressão dele. - O que -?
Ele colocou seus dedos nos meus lábios.


- Me dê dois segundos - ele sussurrou. - Não se mova.
Eu fiquei congelada na porta e ele... desapareceu. Ele se moveu tão rapidamente que Charlie nem viu ele passar.
Antes que eu pudesse me recompor o suficiente pra contar até dois, ele estava de volta.
Ele colocou o braço ao redor da minha cintura e me puxou rapidamente em direção à cozinha. Os olhos dele vasculharam o espaço, e ele me segurou contra o seu corpo como se estivesse me protegendo de alguma coisa.


Eu joguei um olhar na direção de Charlie no sofá, mas ele estava estudiosamente nos ignorando.
- Alguém esteve aqui - ele murmurou no meu ouvido depois de me puxar para o fundo da cozinha. A voz dele estava tensa; era difícil ouvi-lo com o barulho da máquina de lavar pratos.
- Eu juro que nenhum lobisomem - eu comecei a dizer.
- Não um deles - ele me interrompeu rapidamente, balançando a cabeça. - Um de nós.
O tom na voz dele deixou claro que não estava falando de um membro da família dele. Eu senti o sangue escapando do meu rosto.
- Victoria? - eu botei pra fora.
- Não é um cheiro que eu reconheço.
- Um dos Volturi - eu adivinhei.
- Provavelmente
- Quando?
- É por isso que eu acho que foi um deles - não foi a muito tempo, cedo hoje de manhã enquanto Charlie estava dormindo. E quem quer que tenha sido não tocou nele, então deve ter sido por outro propósito.
- Procurando por mim.
Ele não respondeu. O corpo dele estava congelado, uma estátua.
- Sobre o que vocês dois estão cochichando? - Charlie perguntou suspeitosamente, virando na esquina com uma tigela de pipoca vazia nas mãos.
Eu fiquei verde. Um vampiro havia estado dentro de casa procurando por mim enquanto Charlie estava dormindo. O pânico me dominou, fechou minha garganta. Eu não consegui responder, eu só encarei ele horrorizada.
A expressão de Charlie mudou. Abruptamente, ele estava sorrindo.


- Vocês dois estão brigando... bem, não me deixem interromper.
Ainda sorrindo, ele colocou a sua tigela na pia e saiu da cozinha.
- Vamos - Alfonso disse num voz dura e baixa.


- Mas Charlie! - O medo estava apertando o meu peito, tornando difícil respirar.
Ele pensou por um breve segundo, e então o telefone dele estava em sua mão.
- Emmett - ele murmurou no receptor. Ele começou a falar tão rápido que eu não conseguia entender as palavras. Ele começou a me puxar em direção à porta.
- Emmett e Christian estão a caminho - ele sussurrou quando sentiu a minha resistência. - Eles vão vasculhar a floresta. Charlie está bem.
Aí eu deixei ele me arrastar junto, em pânico demais pra pensar com clareza. Charlie encontrou os meus olhos amedrontados com um sorriso presumido, que de repente se transformou em confusão. Alfonso já tinha me levado porta afora antes que Charlie pudesse dizer qualquer coisa.
- O que nós vamos fazer? - eu não pude deixar de sussurrar, mesmo depois que já estávamos dentro do carro.
- Nós vamos falar com Maite - ele me disse, o volume de sua voz estava normal mas ela estava vazia.
- Você acha que talvez ela tenha visto alguma coisa?
Ele olhou para a pista com os olhos apertados.


- Talvez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles já estavam esperando por nós, alertados pela ligação de Alfonso. Era como entrar num museu, todos estavam imóveis como estátuas em várias poses de estresse.- O que aconteceu - Alfonso quis saber assim que passamos pela porta. Eu fiquei chocada ao ver que ele estava encarando Maite, as mãos dele nos pulsos com raiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais