Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 76? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Todo mundo pareceu descongelar ao mesmo tempo. Maite relaxou e se encostou nas costas do sofá. Carlisle caminhou lentamente em direção a ela, com os olhos distantes. Esme estava sentada no sofá em frente a Maite, cruzando as pernas no acento. Apenas Rosalie continuou sem se mover, de costas pra nós, olhando pela parede de vidro.
Alfonso me puxou para o sofá e eu me sentei perto de Esme, que mudou de posição pra passar o braço por mim. Ele segurou uma das minhas mãos apertada entre as duas dele.
- Victoria? - Carlisle perguntou.
Alfonso balançou a cabeça.


- Não. Eu não conhecia o cheiro. Ele devia ser dos Volturi, alguém que eu nunca conheci..


Maite balançou a cabeça. - Aro ainda não pediu a ninguém pra procurar por ela. Eu vou ver isso. Eu estou esperando por isso.
Alfonso levantou a cabeça.


- Você está esperando por uma ordem oficial.
- Você acha que alguém está agindo por conta própria? Porque?
- Idéia de Caius. - Alfonso sugeriu, o rosto dele endurecendo.
- Ou de Jane... - Maite disse. - Os dois têm recursos para mandar um rosto desconhecido...
Alfonso fez uma carranca. - E a motivação.
- No entanto, isso não faz sentido - Esme murmurou, alisando meu cabelo.
- Mas então qual é a intenção? - Carlisle meditou.
- Checar pra ver se eu ainda sou humana? - eu adivinhei.
- Possível - Carlisle disse.
Rosalie deu um suspiro, alto suficiente pra que eu ouvisse. Ela tinha descongelado, e o rosto dela estava virado expectantemente na direção da cozinha. Alfonso, por outro lado, parecia desencorajado.
Emmett entrou pela porta da cozinha, Christian bem atrás dele.
- Foi embora há tempo, horas atrás - Emmett anunciou, desapontado. - A trilha ia para o Leste, e depois para o Sul, e desaparecia ao lado da estrada. Um carro estava esperando.
- Que falta de sorte - Alfonso murmurou. - Se ele tivesse ido para o oeste... bem, seria bom para aqueles cachorros se fazerem úteis.
Eu estremeci, e Esme esfregou o meu ombro.
Christian  olhou pra Carlisle.


- Nenhum de nós reconheceu ele. Mas aqui. - Ele segurou uma coisa verde e amassada. Carlisle pegou dele e levou até o seu rosto. Eu vi, enquanto ele trocava de mãos, que era uma folha de samambaia partida. - Talvez você conheça o cheiro.
- Não. - Carlisle disse. - Não é familiar. Não é alguém que eu já tenha conhecido.
- Talvez nós estejamos olhando para isso da forma errada. Talvez seja uma coincidência... - Esme começou, mas parou quando viu as expressões incrédulas nos rostos dos outros. - Eu não estou dizendo que é uma coincidência que um estranho tenha escolhida a casa de Any pra fazer uma visita ao acaso. Eu quis dizer que talvez alguém esteja só curioso. O nosso cheiro está nela inteira. Será que ele estava se perguntando o que havia nos levado lá?
- Porque ele não viria aqui, então? Se ele estava curioso? -Emmett quis saber.
- Você viria - Esme disse com repentino sorriso de afeição. - O resto de nós não é tão direto. A nossa família é muito grande - ele ou ela pode ter estado assustado. Mas Charlie não foi ferido. Esse não precisa ser um inimigo.
Só curioso. Como James e Victoria haviam estado curiosos, no começo? O pensamento de Victoria me fez estremecer, apesar de que a única coisa da qual eles tinham certeza era de que não era ela. Não dessa vez. Ela manteria o padrão obsessivo dela. Esse era outra pessoa, um estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava lentamente me dando conta de que ao vampiros eram muito mais participantes desse mundo do que eu havia pensado. Quantas vezes os humanos normais passavam por eles, completamente inconscientes? Quantas mortes, obviamente reportadas como crimes e acidentes, eram realmente devido à sede deles? Quão lotado seria esse novo mundo quando eu me juntasse a ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais