Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 79? Capítulo

7 visualizações Denunciar


De manhã, Charlie foi pescar com o Deputado Mark antes que eu estivesse acordada. Eu decidi fazer com que essa falta de supervisão fosse divina.
- Eu vou tirar Jacob do gancho - eu avisei Alfonso depois que comi o meu café da manhã.
- Eu sabia que você ia perdoa-lo - ele disse com um sorriso fácil. - Guardar rancores não é um dos seus muitos talentos.
Eu revirei meus olhos, mas eu estava agradada. Realmente parecia que Alfonso havia superado aquela coisa de anti-lobisomem.
- Alô? - uma voz sem graça disse.
- Jacob?


- Any! - ele exclamou. -  Oh, Any, eu sinto muito! - ele tropeçou nas palavras enquanto se apressava pra faze-las sair. - Eu juro que não quis dizer aquilo. Eu só estava sendo estúpido. Eu estava com raiva, mas isso não é desculpa. Foi a coisa mais estúpida que eu já disse em toda a minha vida e eu sinto muito. Não fique com raiva de mim, por favor? Por favor. Eu ofereço servidão eterna - tudo o que você tem que fazer é me perdoar.
- Eu não estou com raiva. Você está perdoado.
- Obrigado - ele disse ferventemente. - Eu não consigo acreditar que fui tão idiota.
- Não se preocupe com isso, eu já estou acostumada.
Ele riu, exuberante de alívio.


- Venha aqui me ver - ele implorou. - Eu quero acertar as coisas com você.
Eu fiz uma careta.


- Como?
- Qualquer coisa que você quiser. Mergulho do penhasco - ele sugeriu, rindo de novo.
- Oh, está uma idéia brilhante.
- Eu te manteria segura - ele prometeu. - Não importa o que você queira fazer.
Eu olhei pra Alfonso. O rosto dele estava calmo, mas eu sabia que essa não era a hora.
- Agora não.
- Ele não está muito feliz comigo, está? - pela primeira vez, a voz de Jacob estava mais envergonhada do que amarga.
- Esse não é o problema. Há... bem, há outro problema que é um pouco mais preocupante do que um lobisomem adolescente com mal humor... - eu tentei manter o meu tom de piada, mas isso não o enganou.
- O que há de errado? - ele quis saber.


 - Um - eu não estava certa do que eu devia contá-lo.
Alfonso levantou a mão para o telefone. Eu olhei para o rosto dele cuidadosamente. Ele parecia calmo o suficiente.
- Any? - Jacob perguntou.
Alfonso suspirou, trazendo a mão mais pra perto.
- Você se importa em falar com Alfonso? - eu perguntei apreensivamente. - Ele quer falar com você.
Houve uma longa pausa.
- Tudo bem - Jacob concordou. - Isso vai ser interessante.


Eu passei o telefone para Alfonso; eu esperei que ele pudesse ler o aviso nos meus olhos.
- Olá, Jacob - Alfonso disse, perfeitamente educado.
Houve um silêncio. Eu mordi o meu lábio, tentando adivinhar o que Jacob iria responder.
- Alguém esteve aqui, não é um cheiro que eu conheço - Alfonso explicou. - O seu bando encontrou algo novo?
Outra pausa enquanto Alfonso acenava com a cabeça para si mesmo, sem surpresa.
- Aqui está o ponto crucial, Jacob. Eu não vou deixar Any sair da minha vista até que eu tenha cuidado disso. Não é nada pessoal -
Jacob interrompeu ele aí, e eu pude ouvir o ruído da voz no receptor. O que quer que fosse que ele estivesse dizendo, ele estava mais interessando do que antes. Eu tentei sem sucesso compreender as palavras.
- Você pode estar certo - Alfonso começou, mas Jacob estava discutindo de novo. Nenhum dos dois parecia estar com raiva, pelo menos.
- Essa é uma sugestão interessante. Nós estamos bastante interessados em renegociar. Se Sam for maleável.
A voz de Jacob estava mais baixa agora. Eu comecei a morder a unha do meu polegar enquanto eu tentava ler a expressão no rosto de Alfonso.
- Obrigado - Alfonso respondeu.
Aí Jacob disse alguma coisa que fez um expressão de surpresa atravessar o rosto de Alfonso.
- Eu havia planejado ir sozinho, na verdade - Alfonso disse, respondendo a pergunta inesperada. - E deixar ela com os outros.
A voz de Jacob cresceu como um beliscão, pra mim pareceu que ele estava tentando ser persuasivo.
- Eu vou tentar considerar isso objetivamente - Alfonso prometeu. - Tão objetivamente quanto eu for capaz.
A pausa foi mais curta dessa vez.


- Essa não é uma idéia muito ruim. Quando?... não, isso está bem. Eu gostaria de ter uma chance de seguir a trilha pessoalmente, do mesmo jeito. Dez minutos... Certamente. - Alfonso disse. Ele segurou o telefone pra mim. - Any?


Eu o peguei lentamente, me sentindo confusa.
- O que foi tudo isso? - eu perguntei a Jacob, minha voz irritada. Eu sabia que era infantil, mas eu me senti excluída.
- Uma trégua, eu acho. Ei, me faça um favor - Jacob sugeriu. -Tente convencer o seu sugador de sangue que o lugar mais seguro pra você ficar - especialmente quando ele vai embora - é na reserva. Nós seremos capazes de lidar com qualquer coisa.
- Era isso que você estava tentando dizer pra ele?
- Sim. Faz sentido. Charlie provavelmente também vai ficar melhor aqui. Tanto quanto for possível.
- Coloque Billy na história - eu concordei. Eu odiei estar colocando Charlie ao alcance encruzilhadas que sempre pareciam me ter no centro. - O que mais?
- Só re-arrumando algumas fronteiras, pra que possamos pegar qualquer um que se aproxime de Forks. Eu não tenho certeza de que Sam vai aceitar isso, mas até que ele apareça, eu vou manter um olho nas coisas.
- O que você quer dizer com ‘manter um olho nas coisas`?
- Significa que se você vir um lobo correndo ao redor da sua casa, não atire nele.
- É claro que não. Você realmente não deva fazer nada... arriscado, porém.
Ele bufou.


- Não seja estúpida. Eu posso tomar conta de mim mesmo. - Eu suspirei. - Eu também tentei convencê-lo a te deixar nos visitar. Ele tem preconceitos, então não deixe ele te convencer com aquela bobagem de segurança. Ele sabe tão bem quanto eu que você ficará segura aqui.
- Eu manterei isso em mente.
- Te vejo daqui a pouco - Jacob disse.
- Você vai vir aqui?
- É. Eu vou sentir o cheiro do seu visitante pra que nós possamos rastreá-lo quando ele voltar.
- Jake, eu realmente não gosto da idéia de você caçando -
- Oh, por favor, Any - ele interrompeu. Jacob riu, e aí desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo foi muito infantil. Porque nesse mundo Alfonso precisava ir embora pra que Jacob viesse? Nós não havíamos superado esse tipo de imaturidade?- Não é que eu sinta algum antagonismo pessoal em relação a ele, Any, é só que é mais fácil pra nós dois - Alfonso me disse na porta. - Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais