Fanfics Brasil - 10. Cheiro Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 10. Cheiro

166 visualizações Denunciar


Tudo foi muito infantil. Porque nesse mundo Alfonso precisava ir embora pra que Jacob viesse? Nós não havíamos superado esse tipo de imaturidade?
- Não é que eu sinta algum antagonismo pessoal em relação a ele, Any, é só que é mais fácil pra nós dois - Alfonso me disse na porta. - Eu não estarei longe. Você estará segura.
- Eu não estou preocupada com isso.
Ele sorriu , e então um olhar astuto apareceu em seus olhos. Ele me puxou mais pra perto, enterrando o rosto no meu cabelo. Eu podia sentir a respiração dele fazer meu cabelo flutuar enquanto ele exalava; isso fez o meu pescoço arrepiar.
- Eu volto logo - ele disse, e depois riu alto como se tivesse acabado de contar uma piada.
- O que é tão engraçado?
Mas Alfonso só sorriu e saiu em direção às árvores sem responder.
Murmurando pra mim mesma, eu fui limpar a cozinha. Antes mesmo que a pia estivesse cheia de água, a campainha da porta soou. Era difícil me acostumar com quão mais rápido Jacob era sem o seu carro. Como todo mundo parecia muito mais rápido que eu...
- Entre, Jake! - eu gritei.
Eu estava me concentrando em empilhar os pratos na água com sabão, e eu tinha me esquecido que Jacob se movia como um fantasma nesses dias. Então quando de repente eu ouví a voz dele por trás de mim, isso me fez pular.
- Você devia mesmo deixar a porta destrancada desse jeito? Oh, desculpe.
Eu espirrei a água com sabão em mim mesma quando ele me assustou.
- Eu não estou preocupada com ninguém que seria detido por uma porta - eu disse enquanto enxugava a frente da minha camisa com uma toalha de pratos.
- Bem lembrado - ele concordou.
Eu me virei pra olhar pra ele, olhando-o criticamente.


- É realmente impossível usar roupas, Jake? - Eu perguntei. Mais uma vez, Jake estava com o peito nú, usando nada além de um jeans velho rasgado. Secretamente, eu me perguntei se ele estava tão orgulhoso dos seus novos musculos que não conseguia cobrí-los. Eu tinha que admitir, eles eram impressionantes - mas eu nunca pensei nele como vaidoso.


- Eu quero dizer, eu sei que você não fica mais com frio, mas mesmo assim.
Ela passou uma mão pelo seu cabelo molhado; ele estava caindo em seus olhos.
- É mais fácil - ele explicou.
- O que é mais fácil?
Ele sorriu condescendentemente.


- Já é incômodo suficiente carregar um par de shorts comigo, imagina uma roupa completa. O que eu pareço, uma mula de carga?
Eu fiz uma careta.


- Do que você está falando, Jacob?
A expressão dele era superior, como se eu estivesse deixando passar algo óbvio.


- As minhas roupas não desaparecem simplesmente quando eu me transformo - eu tenho que carregá-las comigo enquanto eu corro. Perdoe-me por esconder a luz do meu fardo.
Eu mudei de cor.


- Eu não tinha pensado nisso - eu murmurei.
Ele riu e apontou para uma tira de couro preto, fina como uma fita de estame, que estava amarrada três vezes no tornozelo dele, como uma tornozeleira. Eu não havia notado antes que ele estava de pés descalços também.


- Isso é mais do que apenas uma tendência de moda - é muito ruim carregar jeans na boca. - Eu não sabia o que dizer. Ele sorriu. - O meu semi-nú te incomoda?
- Não.
Jacob riu de novo, e eu me virei de costas pra ele pra me concentrar nos pratos. Eu esperei que ele se desse conta de que eu estava corada porque estava envergonhada com a minha própria estupidez, e que isso não tinha nada a ver com a pergunta dele.
- Bem, eu acho que devia começar a trabalhar - Ele suspirou. - Eu não quero que ele tenha nenhuma desculpa pra dizer que há desleixo do meu lado.
- Jacob, não é seu trabalho -
Ele levantou as mãos pra me cortar.


- Eu estou trabalhando como voluntário aqui. Agora, onde o cheiro do intruso é mais forte?
- Meu quarto, eu acho.
Os olhos dele estreitaram. Ele não parecia ter gostado disso mais que Alfonso.
- Eu volto em um minuto.
Eu esfreguei metodicamente o prato que eu estava segurando. O único som era o da escova de plástico arranhando a cerâmica de novo e de novo. Eu tentei escutar alguma coisa lá de cima, um rangido do chão, o clique da porta. Não houve nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me dei conta de estava lavando o mesmo prato por mais tempo que o necessário, e tentei prestar atenção no que eu estava fazendo.- Whew! - Jake disse, centímetros atrás de mim, me assustando de novo.- Nossa, Jake, pára com isso! - Desculpe. Aqui - Jacob pegou a toalha a removeu o novo meu molhado. - Eu vou me desculpar com voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais