Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 81? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Eu me dei conta de estava lavando o mesmo prato por mais tempo que o necessário, e tentei prestar atenção no que eu estava fazendo.
- Whew! - Jake disse, centímetros atrás de mim, me assustando de novo.
- Nossa, Jake, pára com isso!
- Desculpe. Aqui - Jacob pegou a toalha a removeu o novo meu molhado. - Eu vou me desculpar com você. Você ensaboa, eu lavo e seco.
- Tá bom - eu dei o prato a ele.
- Bem, o cheiro foi suficientemente fácil de sentir. Aliás, o seu quarto está fedendo.
- Eu vou comprar um purificador de ar.
Ele riu. Eu lavei e ele secou em um silêncio de companheirismo por alguns minutos.
- Posso te perguntar uma coisa?
Eu dei outro prato a ele.


- Isso depende do que você quer saber.
- Eu não vou ser um idiota nem nada assim, eu estou honestamente curioso - Jacob me assegurou.
- Tá bom. Vá em frente.
Ele pausou por meio segundo.


- Como é, ter um vampiro como namorado?
Eu revirei meus olhos.


- É o máximo.
- Eu estou falando sério. Essa idéia não te incomoda, isso nunca te assusta?
- Nunca.
Ele estava em silêncio enquanto pegou a tigela das minhas mãos. Eu dei uma olhada para o rosto dele - ele estava fazendo careta, o lábio inferior dele estava pra fora.
- Mais alguma coisa? - eu perguntei.
Ele enrugou o nariz de novo.


- Bem... eu estava me perguntando... você... você sabe, beija ele?
Eu rí.


- Sim.
Ele estremeceu.


- Ugh.
- Cada um tem o que merece.
- Você não se preocupa com as presas?
Eu batí no braço dele, molhando ele com a água dos pratos.


- Cala a boca, Jacob! Você sabe que ele não tem presas!
- Chega bem perto - ele murmurou.
Eu apertei meus dentes e esfreguei uma faca com mais força do que o necessário.
- Posso perguntar mais uma? - ele pergutou suavemente quando eu passei a faca pra ele. - Só curiosidade, de novo.
- Tá. - eu disparei.
Ele virou e virou a faca nas mãos embaixo do jato de água. Quando ele falou, era apenas um cochicho.


- Você disse algumas semanas... Quando, exatamente...? - Ele não conseguiu terminar.


- Formatura - ei cochichei de volta, observando o rosto dele cautelosamente. Isso ia tirar ele do sério de novo?
- Tão cedo - ele respirou, seus olhos fechando. Isso não parecia ser uma pergunta. Parecia com um lamento. Os musculos dele se apertaram e seus ombros estavam rígidos. - OW! - Ele gritou; tudo havia ficado tão quieto na cozinha que eu dei um pulo de um metro por causa da explosão dele.
A mão direita dele tinha se encurvado tensamente no pulso na lâmina da faca - ele abriu a mão e a faca resvalou no balcão. Na palma dele, havia um corte longo, profundo. O sangue correu pelos dedos dele e pingou no chão.
- Droga! Ai! - ele reclamou.
Minha cabeça rodou e meu estômago revirou. Eu me agarrei no balcão com uma mão, respirei fundo pela boca, e me forcei a ficar bem pra poder cuidar dele.
- Oh, não, Jake!Oh, droga! Aqui, feche com isso aqui! - Eu joguei a toalha de pratos pra ele, pegando a mão dele. Ele se afastou de mim.
- Não é nada, Any, não se preocupe com isso.
A cozinha começou a tremer um pouquinho nas beiras. Eu respirei fundo de novo.


- Não se preocupe?! Você fatiou a sua mão!
Ele ignorou a toalha que eu havia jogado pra ele. Ele colocou a mão embaixo da torneira e deixou a água correr pela ferida. A água ficou vermelha. A minha cabeça girou.
- Any - ele disse.
Eu tirei os olhos da ferida, olhando pra rosto dele. Ele estava fazendo uma careta, mas a expressão dele estava calma.
- O quê?
- Você está com cara de quem vai desmaiar, e você vai arrancar o seu lábio. Pare com isso. Relaxe. Respire. Eu estou bem.
Eu inalei pela minha boca e removí os meus dentes do meu lábio inferior.


- Não seja corajoso. - Ele revirou os olhos. - Vamos lá. Eu vou te levar para o pronto socorro - eu tinha certeza de que estava bem pra dirigir. As paredes estavam paradas agora, pelo menos.
- Não é necessário - Jacob fechou a água e pegou a toalha das minhas mãos. Ele a passou folgadamente pela palma.


- Espere - eu protestei.  - Deixe eu dar uma olhada. - Eu agarrei o balcão com mais força, pra me manter de pé se a ferida me deixasse tonta de novo.
- Você tem algum diploma de medicina do qual nunca me contou?
- Só me dê uma chance de decidir se eu vou ou não dar um piti pra te levar pro hospital.
Ele fez uma cara de horror de brincadeira.


- Por favor, um piti não!
- Se você não me deixar ver a sua mão, um piti está garantido.
Ele inalou profundamente, e deixou a respiração sair num suspiro forte.


- Tá bom.
Ele retirou a toalha e, quando eu me inclinei pra tirar ela, ele colocou a mão na minha. Eu levei alguns segundos. Eu até virei a mão dele, apesar de ter certeza de que ele hava cortado a mão. Eu virei a mão dele pra cima de novo, finalmente me dando conta de que a linha inchada, num cor de rosa forte, era tudo o que havia restado da ferida.
- Mas... você estava sangrando... tanto.
Ele puxou a mão de volta, seus olhos diretos e sombrios nos meus.
- Eu saro rápido.
- Eu que o diga - eu murmurei.
Eu tinha visto o longo corte claramente, tinha visto o sangue que fluía na pia. O cheiro de sal e ferrugem dele quase me fez desmaiar. Ele devia precisar de pontos. Aquilo devia ter levado dias pra fechar e depois levado semanas pra se transformar naquela linha rosada que agora marcava a pele dele.
Ele rasgou a boca pra cima num meio sorriso no rosto e bateu com o pulso uma vez no peito.


- Lobisomem, lembra?
Os olhos dele seguraram os meus por um momento imensurável.
- Certo - eu disse finalmente.
Ele riu da minha expressão.


- Eu te disse isso. Você viu a cicatriz de Paul.
Eu balancei minha cabeça pra limpá-la.


- É uma pouco diferente, ver a ação em sequência em primeira mão.
Eu me ajoelhei e puxei o desinfetante do gabinete embaixo da pia. Então, eu coloquei um pouco no esfregão e comecei a esfregar o chão. O cheiro forte do desinfetante limpou o resto da tontura da minha cabeça.
- Deixe eu limpar - Jacob disse.
- Deixa comigo. Jogue a toalha na máquina, tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu tive certeza que o chão não cheirava a mais nada além de desinfetante, eu me levantei e limpei o lado direito da pia com desinfetante também. Aí eu fui para o armário da lavanderia ao lado da dispensa, e despejei um copinho dele dentro da máquina antes de ligá-la. Jacob me observou com um olhar de desaprova&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais