Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 85? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ele estava de volta em meio segundo, novos diamantes em seus cabelos, um jornal molhado nas mãos. Ele o espalhou na mesa, os olhos dele passando rapidamente pelas manchetes. Ele se inclinou, atento em alguma coisa que ele estava lendo, um dedo passando sobre as passagens que mais o interessavam.
- Carlisle estava certo... sim... muito espirradinho. Jovem e enlouquecido? Ou procurando a morte? - ele murmurou pra sí mesmo. Eu fui espionar por cima do ombro dele.
A manchete do Seattle Times dizia: "Epidemia de Assassinatos Continua - Polícia Não Tem Novas Pistas".
Era quase a mesma história sobre a qual Charlie estava reclamando semanas atrás - a violência das grandes cidades que estava colocando Seattle no topo da lista nacional de assassinatos.


No entanto, não era exatamente a mesma história. Os números eram muito mais altos.
- Está ficando pior - eu murmurei.
Ele fez uma careta.


- Completamente fora de controle. Isso não pode ser trabalho de apenas um vampiro recém nascido. O que esta acontecendo? É como se eles nunca tivessem ouvido falar dos Volturi. O que é impossível, eu acho. Ninguém explicou as regras pra eles... então quem os está criando?
- Os Volturi? - eu repetí, estremecendo.
- Esse é exatamente o tipo de coisa que eles rotineiramente exterminam - imortais que ameaçam nos expor. Eles limparam uma bagunça exatamente igual a essa ha alguns anos em Atlanta, e aquilo não tinha sido nem de perto tão ruim. Eles vão interferir em breve, muito em breve, a não ser que nós encontremos uma forma de acalmar a situação. Eu realmente preferiria que eles não viessem a Seattle por enquanto. Enquanto eles estiverem tão perto... eles podem decidir dar uma olhada em você.
Eu estremecí de novo.


- O que nós podemos fazer?
- Nós precisamos saber mais antes de decidir isso. Talvez, se nós conseguirmos falar com esses jovens, explicar as regras, isso se resolva pacificamente. - Ele fez uma careta, como se não achasse que as chances disso acontecer fossem boas. - Nós vamos esperar até que Maite tenha alguma idéia do que está acontecendo... Nós não queremos nos meter até que seja absolutamente necessário. Afinal, não é nossa responsabilidade. Mas é bom que tenhamos Chritian - ele acrescentou quase pra si mesmo. - Se nós estamos lidando com recém nascidos, ele vai ajudar.
-Christian? Porque?
Alfonso sorriu obscuramente.


Christian é uma espécie de expert em vampiros recém nascidos.
- O que você quer dizer, um expert?
- Você vai ter que perguntar a ele - a história dele está envolvida.
- Que confusão - eu murmurei.
- É isso que parece, não é? Como se isso estivesse nos atingindo por todos os lados ultimamente. - Ele suspirou. - Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácil se você não estivesse apaixonada por mim?
- Talvez. Porém, não seria exatamente uma vida.


- Pra mim - ele emendou baixinho. - E agora, eu acho - ele continuou com um sorriso torto, - você tem alguma coisa pra perguntar pra mim?
Eu olhei pra ele sem entender.


- Tenho?
- Ou talvez não - ele sorriu. - Eu estava com a impressão de que você havia me prometido que pediria permissão pra ir a algum tipo de festa de lobisomens hoje à noite.
- Ouvindo escondido de novo?
Ele sorriu.


- Só um pouquinho, no final.
- Bem, eu não ia te pedir do mesmo jeito. Eu entendí que você já tem bastante coisas pra se estressar.
Ele colocou a mão embaixo do meu queixo, e segurou o meu rosto pra que ele pudesse ver meus olhos.


- Você gostaria de ir?
- Não é nada demais. Não se preocupe.
- Você não tem que me pedir permissão, Any. Eu não sou o seu pai - graças aos céus por isso. No entanto, talvez você devesse pedir a Charlie.
- Mas você sabe que Charlie vai dizer sim.
- Eu tenho um pouco mais de intuição sobre a resposta dele do que outras pessoas teriam, é verdade.
Eu olhei pra ele, tentando entender o que ele queria, e tentando tirar da minha mente a vontade que eu estava de ir à La Push pra que eu não fosse enganada pelos meus próprios desejos. Era estupidez querer sair com um monte de garotos-lobos estúpidos quando haviam muito mais coisas assustadoras e inexplicadas acontecendo. É claro, isso era exatamente o motivo pelo qual eu queria ir. Eu queria escapar das ameaças de morte, só por algumas horas... ser menos madura, ser mais a Any irresponsável que podia rir com Jacob, mesmo que brevemente. Mas isso não importava.
-Any - Alfonso disse. - Eu disse que ia ser razoável e confiar no seu julgamento. Eu falei sério. Eu confio nos lobisomens, então eu não vou me preocupar com eles.
- Uau - eu disse, como havia dito na noite passada.
- E Jacob está certo - sobre uma coisa, pelo menos - uma bando de lobisomens deve ser o suficiente pra te proteger até você por uma noite.
- Você tem certeza?
- É claro. Só... - Eu me segurei. - Eu espero que você não se importe em tomar algumas precauções? Me deixando te levar até a linha da fronteira, pra começar. E também levando um celular, pra que eu saiba quando ir te buscar.
- Isso soa... muito razoável.
- Excelente
Ele sorriu pra mim, e eu não pude ver nenhum traço de apreensão em seus olhos que parecia, jóias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para a surpresa de ninguém, Charlie não teve problema nenhum em me deixar ir à La Push pra um fogueira. Jacob gritou com uma exultação indisfarçavel quando eu liguei pra ele pra dar as notícias, e ele pareceu suficientemente ansioso pra aceitar as medidas cautelosas de Alfonso. Ele prometeu nos encontrar na linha que dividia o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais